Cartomancia – Baralho cigano: Um guia prático para seu futuro

Escolha a cartomancia para desvendar seu futuro no amor. Veja o que as cartas tem a dizer! Faça já sua consulta com um de nossos Ciganos.

O que é a cartomancia?

A cartomancia é uma prática divinatória que utiliza as cartas de baralho para atuar como um auxílio em suas decisões. O baralho na cartomancia que mais se destaca é o baralho cigano, por ser muito antigo e cheio de simbologias bem desenvolvidas.

A cartomancia e o baralho cigano

Ao contrário do que diz o nome, ele não foi criado pelo povo cigano, apenas redescoberto e amplamente divulgado por eles. Sua criação se deve à francesa Marie Anne Lenormand; por volta de 1840, a monarca criou o baralho tomando por base o tarot, e atendia personalidades da nobreza francesa.

Após a morte de Mademoiselle Lenormand, seu baralho ficou esquecido até 1900, quando foi redescoberto pelo povo cigano. Daí o nome atual.

Conheça mais sobre as cartas do baralho cigano:

Como funciona o baralho cigano?

Assim como todos os jogos de cartas, a cartomancia do baralho cigano nos remete à leitura de mensagens bloqueadas em nosso inconsciente, funcionando assim como chave para abertura e consequente forma de externar nosso entendimento.

O baralho cigano se difere por ser prático e de fácil interpretação, não se divide por arcanos como no tarot e possui 36 cartas. Trata-se de um oráculo vindo da cartomancia que beneficia a intuição e lhe dá respostas em qualquer aspecto de sua vida, como amor, vida profissional, saúde e família.

Especialistas online

Sensitiva anaya

Sensitiva anaya

Mediunidade,tarot,tarot egipicio

100% Avaliações positivas

94 Consultas

Fê tavares

Fê tavares

Tarot mitológico,cartas xamânicas,tarot

100% Avaliações positivas

25 Consultas

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

214 Consultas

Nathalya artemis

Nathalya artemis

Mediunidade,tarot,numerologia

82% Avaliações positivas

106 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *