O que faz um cartomante?

Além de jogos e brincadeiras, o baralho é, também, uma ferramenta divinatória. Poucas pessoas sabem, mas as cartas são usadas por cartomantes para fazer orientações.

O nome dado a essa técnica é cartomancia. Os primeiros baralhos divinatórios conhecidos são do século 14. A partir daí a cartomancia teve sua arte expandida por vários continentes, sobrevivendo até hoje.

Entenda como funciona o trabalho do cartomante

O cartomante joga as cartas para o consulente e interpreta as imagens segundo as dúvidas da própria pessoa e de sua visão espiritual aguçada. Quem escolhe as cartas do jogo é você, não o cartomante. Logo, você também interfere no resultado do jogo. Por isso o ideal é estar concentrado nas cartas, para não haver interferência de energias alheias.

Qual é o baralho usado pelo cartomante?

Há vários tipos de baralhos usados como ferramentas divinatórias, inclusive o baralho simples, que todos nós conhecemos e usamos para jogos. Veja o significado dos naipes:

Por que consultar um cartomante?

Na ânsia de resolver conflitos e orientar o futuro, a cartomancia é uma das principais técnicas usadas. Consultar um cartomante é receber orientações através das cartas para resolver conflitos diversos, tendo como base suas próprias energias. Você não será surpreendida, porque a interpretação do jogo só revelará o que está no seu interior, mas que você não consegue enxergar.

Especialistas online

Amyn ty ayrá

Amyn ty ayrá

Sacerdote babalorixá candomblé,búzios africanos,tarot

100% Avaliações positivas

205 Consultas

Selene maglyat

Selene maglyat

Tarot,baralho cigano,aconselhamento

97% Avaliações positivas

230 Consultas

Marcus cigano

Marcus cigano

Tarot,amor,dinheiro

79% Avaliações positivas

276 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,videncia,mediunidade

94% Avaliações positivas

543 Consultas

Comentários

  • Eu queria comprar um livro desses da cartomante onde explica o significado do baralho…

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *