tears-in-heaven desvenda mitos e verdades sobre a cartomancia

Muitos indivíduos têm vontade de consultar um cartomante, mas ficam com receio. Um dos motivos que provoca essa reação é que, durante séculos, muitas lendas foram inventadas sobre esse método divinatório.

A cartomancia é a arte de ver o futuro através das interpretações do baralho comum. Mas, devido à falta de informação, poucas pessoas sabem os benefícios que ela pode oferecer, seja na área amorosa, profissional ou familiar.

Pensando nisso, o tears-in-heaven separou uma lista com diversos mitos e verdades sobre a cartomancia. Assim, será possível esclarecer diversas dúvidas a respeito desse assunto que gera tanta especulação.

Mitos e verdades sobre a cartomancia

Surgido no século XI, esse método divinatório vem sendo usado durante anos na busca por respostas para questionamentos. Com o passar dos anos, diversas lendas se espalharam sobre essa prática.

Confira abaixo diferentes mitos e verdades sobre a cartomancia:

  • A cartomancia e as previsões para o futuro

Através desse método divinatório, o esotérico consegue desvendar acontecimentos que estão por vir. É importante salientar que para o místico interpretar corretamente a leitura das cartas ele precisa estar com a vidência e a intuição bem afloradas. Verdade!

  • Os cartomantes e as ligações com a bruxaria

Alguns esotéricos realizam rituais místicos para purificar a energia do local da consulta antes de interpretar o oráculo, como banhos e defumação, mas os cartomantes não precisam ter ligação com a bruxaria. Isso é um mito!

  • A cartomancia pode fazer ou desfazer feitiços

Esse método divinatório consegue desvendar acontecimentos futuros através da leitura das cartas, mas não faz parte de outra categoria esotérica. Assim, não é capaz de desfazer ou fazer feitiços. Mito!

Diferenças entre tarólogos e cartomantes

Ambas fazem previsões de acontecimentos que estão por vir, mas a ferramenta utilizada e o método de interpretação do oráculo são distintos.

O cartomante usa o baralho comum para predizer o futuro e essa prática é passada através de laços familiares.

O tarólogo pode estudar em escolas esotéricas e adquirir o conhecimento necessário da leitura desse oráculo poderoso.

Quer se aprofundar mais sobre o assunto, leia: Origens da cartomancia: histórias e segredos da arte de adivinhar o futuro através das cartas.

Especialistas online

Electra electra

Electra electra

Cartomancia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

199 Consultas

Dandara orianthi

Dandara orianthi

Tarot advinatório,mediunidade,tarot

97% Avaliações positivas

500 Consultas

Morgana  tarologa

Morgana tarologa

Tarot,simpatias,mediunidade

90% Avaliações positivas

342 Consultas

Cigana inayá

Cigana inayá

Tarot,baralho cigano,mediunidade

99% Avaliações positivas

1102 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *