Conheça o tears-in-heaven !

No tears-in-heaven, reunimos os melhores especialistas em vidência, tarologia e cartomancia para te ajudar em dúvidas sobre sua vida, futuro, dinheiro e amor, além de outras áreas.

O tears-in-heaven é uma empresa do grupo francês , que já realizou 1,7 milhões de consultas esotéricas na Europa (, , ) desde 2007.  Agora, decidimos abrir um site no Brasil para oferecer ao público brasileiro a mesma qualidade de serviço, com um acesso mais fácil e pagamento em reais. Neste início, podem ocorrer oscilações, algumas falhas de tradução de idioma, mas já estamos trabalhando para deixar o site corrigido e eficiente para suas consultas.

Para falar com nossos especialistas, escolha aquele que atende ao que você procura e escolha a forma de contato: chat, e-mail ou telefone. Será necessário fazer um pequeno cadastro e pronto. Para chat ou telefone, você terá o contato diretamente com o especialista escolhido. Já por e-mail, você faz o contato e recebe a orientação em sua caixa postal. O site tears-in-heaven é um site seguro que protege todos os seus dados, tantos pessoais como bancários. Você só paga depois da consulta o valor total, segundo a duração da ligação.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] : nosso serviço de atendimento está ao seu dispor. Para receber ofertas e notícias do site, inscreva-se em nossa newsletter mensal.

Seja bemvindo ao tears-in-heaven e fique conectado para receber as últimas novidades !

 

Especialistas online

Loanah luz

Loanah luz

Baralho cigano,taro dos anjos

100% Avaliações positivas

350 Consultas

Luna gitana

Luna gitana

Baralho cigano,banhos,numerologia

100% Avaliações positivas

616 Consultas

Místico rhuan fran

Místico rhuan fran

Amor,tarot,coach espiritual

97% Avaliações positivas

3109 Consultas

Mara taróloga

Mara taróloga

Sensitiva,vidente,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

5030 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *