O término de namoro e o dia dos namorados

Quando o término de namoro ocorre de forma inesperada não é muito favorável. As pessoas nos procuram na tentativa de resolver este término e conseguir um acerto de carma para que sigam em paz com a vida.

Os nossos clientes costumam vir na ânsia para ter um entendimento do porquê do fim do relacionamento. É de uma forma tempestuosa que se perguntam se foi algo que o Universo quis ou se já havia sinais de que aquele relacionamento não estava certo.

Compreenda o término de namoro

O término de um casal não é o fim do mundo, por isso é preciso entender que este afastamento pode trazer mais vantagens para sua vida, que talvez você nem queira enxergar. É importante pensar que essa separação pode funcionar como uma possibilidade de ver uma totalidade de acontecimentos.

É dessa forma que poderá avaliar o cotidiano da relação. Começará então a notar os pontos fortes e frágeis e, com o tempo, até montar um histórico do relacionamento. Saber as coisas boas e as ruins, as facilidades e dificuldades que esta junção proporcionou.

A partir desta avaliação, você entenderá o porquê de a separação ter sido a melhor escolha de vocês como casal. Porém, se no fim de tudo você ainda encontrar uma verdadeira história de união, este é o melhor momento para se conseguir uma reconciliação.

Só que, independente do veredito, é importante aprender que o término de namoro não é o fim de uma vida. Apesar de doer, é nesses momentos que se aprende que, quando um ciclo acaba, é o melhor momento para o começo de outro.

Encarando o dia dos namorados, mesmo com o término de namoro

O dia dos namorados vem com um certo clima no ar e você sabe do que eu estou falando! É como se esse dia chegasse com uma força sentimental que nos permite repensar nos cuidados mútuos e em novas condições para reconciliação e compromisso.

Quando há um amor guardado não custa nada dar outra chance. Esse período é ideal para esse movimento de reorganização na relação. Realizar uma doação de sentimento, uma busca pelo esclarecimento e o perdão – que é sempre benéfico na vida, ajuda com que esse passado seja consertado e que possa voltar com muito mais amor.

Mas, se apesar da boa vontade, vocês tiverem certeza de que está na hora do término de namoro, é preciso encarar que tudo chega ao fim.

Só que não precisa ser como nos filmes e novelas em que o casal se separa e nunca mais conversa. Vocês viveram algo lindo e fizeram parte um da vida do outro. Por isso, se houver compreensão dos dois lados, é possível que se desenvolva uma melhora no vínculo do casal.

É nessas horas que se começa uma maior sinceridade e confiança, que no fim serão mais valiosas que o ressentimento. Assim, é possível que o sentimento sobre o fim do relacionamento seja extremamente leve e que traga grandes lembranças agradáveis.

O clima que o dia dos namorados nos traz acaba permitindo toda essa cautela para o término de namoro. Todos, com ou sem um amor ao seu lado, estão contaminados com o amor e carinho, e envolvidos nas alegres estripulias do querido Cupido.

Assim, como na música “O amor está no ar”, de Arlindo Júnior: é hora de transformar os sentimentos em informação humana. Se eu pudesse sugerir um lema para esse dia dos namorados de 2017, seria: “vamos refazer os vínculos”. É importante a possibilidade de encontro com a tão sonhada felicidade, além de ser compromisso com a paz.

Cigana Hannah

Veja também:

Especialistas online

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Batalho cigano,tarot,mediunidade

96% Avaliações positivas

332 Consultas

Morgana  tarologa

Morgana tarologa

Tarot,simpatias,mediunidade

90% Avaliações positivas

346 Consultas

Gitana dahra

Gitana dahra

Baralho cigano,baralho maria padilha

100% Avaliações positivas

1760 Consultas

Pérola taróloga

Pérola taróloga

Tarot,senstiviva,amor

99% Avaliações positivas

3028 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *