Amarração – Saiba as consequências e aprenda a desfazer

É difícil aceitar o fim de um relacionamento, ainda mais quando esse sentimento de amor faz parte da sua rotina. E infelizmente, muitas pessoas não conseguem lidar com o desprezo quando se trata de relações amorosas. Colocam na cabeça que não podem viver sem a pessoa amada e fazem de tudo para que os seus caminhos se cruzem. A amarração é, muitas vezes, um meio utilizado para atingir esse objetivo. Você sabe o que é isso? Trata-se de um processo místico, envolvendo entidades sombrias. Confira mais!

Entendendo o que é amarração

Não é incomum encontrar relatos de pessoas que fizeram amarração para conquistar alguém. Nesse processo, entidades são invocadas para agir na linha do amor, influenciando o pensamento das pessoas e fazendo com que elas desenvolvam um desejo incontrolável por outra. As entidades invocadas são sombrias, carregadas de energia negativa.

Uma das caraterísticas dessa magia é o seu caráter de continuidade. Uma vez feito o processo, as pessoas se unem para sempre. No entanto, existem várias consequências negativas, tanto para quem contrata a amarração quanto para a pessoa que é amarrada. Afinal de contas, esse método desrespeita as e trabalha com a baixa magia.

Por isso, são várias as pessoas que procuram saber como desfazer e reverter o processo. O pior de tudo é que quem é amarrado geralmente não consegue se dar conta de que está nessa situação. As entidades ruins deturpam o seu pensamento, criando uma realidade completamente fictícia.

Tanto é que a prática da amarração só é realizada por pessoas de baixa magia. Elas normalmente cobram altas quantias pelo serviço, deixando claro que a pessoa escolhida ficará amarrada para sempre. No desespero, muita gente acaba pagando e contratando esse serviço, mesmo sem saber das consequências.

Consequências da amarração

A pessoa que solicita a amarração pode não saber, mas está entrando em um caminho sem volta. O contato com entidades malignas pode acarretar consequências graves. Um dos problemas envolvendo esse poderoso feitiço é a possibilidade de cobranças futuras por parte da entidade que concedeu o trabalho.

Geralmente, no processo dessa magia o profissional se utiliza de rituais, com oferenda de seres vivos aos seres do além. Quem contrata a amarração acaba aceitando, ainda que não seja de forma consciente, o pacto realizado. As entidades passam a ter domínio sobre a sua vida, causando doenças, azar e outros transtornos.

Desfazer uma amarração é a única forma de se livrar de todos esses problemas. O problema é que a pessoa que faz esse ritual não é capaz de reverter o processo. Isso porque ela só possui energias negativas, comunicando-se com entidades de baixa magia.

Como desfazer uma amarração

Se você acha que foi submetido a uma amarração, existe uma forma de ter certeza. O método mais indicado é através de uma consulta espiritual com alguém que trabalhe apenas com magia positiva. Dessa forma, após a confirmação, você será aconselhado a desfazer amarração, para se livrar dessas amarras colocadas por entidades ruins.

Além do trabalho realizado por conselheiros espirituais, existem outras formas de desfazer amarração. Uma delas é o jejum sexual. O sexo é um dos elementos mais afetados em uma amarração amorosa. As entidades fazem com que a pessoa se sinta atraída por quem solicitou o trabalho.

Ficar pelo menos 21 dias sem sexo, nem mesmo masturbação, pode quebrar o feitiço colocado por um trabalho de amarração. O mesmo vale para as substâncias alcoólicas e outras drogas. Ficar um longo período sem contato com elas pode ajudar no processo.

Tanto a pessoa que foi amarrada quanto a que solicitou essa magia podem solicitar que ela seja desfeita. Desfazer uma amarração é a forma mais simples para ter uma vida normal, sem influência de entidades malignas. Esses trabalhos podem até dar resultados, mas as consequências negativas são inúmeras.

Vale a pena fazer amarração?

Conquistar o coração de outra pessoa, estabelecer sintonia e conexão com ela, deve acontecer de forma natural. Qualquer tentativa de forçar um sentimento que não existe ou a utilização de formas negativas de baixa magia para manter uma pessoa presa deve ser evitada. A amarração não é indicada em hipótese alguma, pois prejudica tanto quem contrata quanto a pessoa que é amarrada. Se você fez ou acha que foi vítima desse ritual, o melhor é fazer com que o processo seja desfeito.

Esse método para prender pessoas amorosamente, sabe também que esse não é o melhor caminho. Procurar alguém que conheça de métodos para identificar e reverter essa magia é fundamental para se ver livre das forças negativas.

Agora você sabe mais sobre amarração, confira também:

Especialistas online

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

84% Avaliações positivas

65 Consultas

Sacerdote juarez

Sacerdote juarez

Astrologia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

117 Consultas

Electra electra

Electra electra

Cartomancia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

200 Consultas

Dandara orianthi

Dandara orianthi

Tarot advinatório,mediunidade,tarot

97% Avaliações positivas

507 Consultas

Comentários

  • eu vim qui por um motivo e aguardo a resposta.. entao! a pessoa vive feliz com uma pessoa, dai vem essas pessoas maldosas e faz feitiço pra nos separarmos, dai agente se separa por macumba, se odesfazer o feitiço ou ele acabar o prazo, a pessoa volta novamente pra gente ou nao?

  • Ele apareceu no faccebook com outra mulher e me disse que ela era perfeita e disporá a fazer amor qualquer hora do dia. Depois me disse que nunca iria yrai-la fiquei curiosa e fiz uma amarração pra ele voltar e viver só para mim e deu certo. Mas depois percebi que ele nunca foi homem para mim me sinto mal com ele. Tô muito arrependida e quero desfazer está amarracao

  • Concordo Milla! Você pode me dar seu contato? (Email) Tenho boa intenção mas a inveja e olho gordo secaram minha relação com o amor da minha vida! (E eu sei, tenho certeza que nos somos para sempre) Agora me agarro na fé para reverter isso!!! Bjo

  • Gente! Na minha opinião depende muito do que faz, como faz, com qual intenção faz, o tipo de trabalho que é feito e quem faz no caso. Há trabalhos para o bem se você pede um trabalho com boas intenções e este trabalho for da magia branca, ou seja trabalho para o bem,este trabalho nunca vai lhe trazer nada de mal na tua vida nem pra vida de quem vc quis trazer de volta. Eu fui bem sucedida num trabalho que foi feito,mas foi tudo por amor. Amar não é pecado e quem ama pode tentar sim ter a pessoa de volta.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *