Amarração – Saiba as consequências e aprenda a desfazer

É difícil aceitar o fim de um relacionamento, ainda mais quando esse sentimento de amor faz parte da sua rotina. E infelizmente, muitas pessoas não conseguem lidar com o desprezo quando se trata de relações amorosas. Colocam na cabeça que não podem viver sem a pessoa amada e fazem de tudo para que os seus caminhos se cruzem. A amarração é, muitas vezes, um meio utilizado para atingir esse objetivo. Você sabe o que é isso? Trata-se de um processo místico, envolvendo entidades sombrias. Confira mais!

Entendendo o que é amarração

Não é incomum encontrar relatos de pessoas que fizeram amarração para conquistar alguém. Nesse processo, entidades são invocadas para agir na linha do amor, influenciando o pensamento das pessoas e fazendo com que elas desenvolvam um desejo incontrolável por outra. As entidades invocadas são sombrias, carregadas de energia negativa.

Uma das caraterísticas dessa magia é o seu caráter de continuidade. Uma vez feito o processo, as pessoas se unem para sempre. No entanto, existem várias consequências negativas, tanto para quem contrata a amarração quanto para a pessoa que é amarrada. Afinal de contas, esse método desrespeita as e trabalha com a baixa magia.

Por isso, são várias as pessoas que procuram saber como desfazer e reverter o processo. O pior de tudo é que quem é amarrado geralmente não consegue se dar conta de que está nessa situação. As entidades ruins deturpam o seu pensamento, criando uma realidade completamente fictícia.

Tanto é que a prática da amarração só é realizada por pessoas de baixa magia. Elas normalmente cobram altas quantias pelo serviço, deixando claro que a pessoa escolhida ficará amarrada para sempre. No desespero, muita gente acaba pagando e contratando esse serviço, mesmo sem saber das consequências.

Consequências da amarração

A pessoa que solicita a amarração pode não saber, mas está entrando em um caminho sem volta. O contato com entidades malignas pode acarretar consequências graves. Um dos problemas envolvendo esse poderoso feitiço é a possibilidade de cobranças futuras por parte da entidade que concedeu o trabalho.

Geralmente, no processo dessa magia o profissional se utiliza de rituais, com oferenda de seres vivos aos seres do além. Quem contrata a amarração acaba aceitando, ainda que não seja de forma consciente, o pacto realizado. As entidades passam a ter domínio sobre a sua vida, causando doenças, azar e outros transtornos.

Desfazer uma amarração é a única forma de se livrar de todos esses problemas. O problema é que a pessoa que faz esse ritual não é capaz de reverter o processo. Isso porque ela só possui energias negativas, comunicando-se com entidades de baixa magia.

Como desfazer uma amarração

Se você acha que foi submetido a uma amarração, existe uma forma de ter certeza. O método mais indicado é através de uma consulta espiritual com alguém que trabalhe apenas com magia positiva. Dessa forma, após a confirmação, você será aconselhado a desfazer amarração, para se livrar dessas amarras colocadas por entidades ruins.

Além do trabalho realizado por conselheiros espirituais, existem outras formas de desfazer amarração. Uma delas é o jejum sexual. O sexo é um dos elementos mais afetados em uma amarração amorosa. As entidades fazem com que a pessoa se sinta atraída por quem solicitou o trabalho.

Ficar pelo menos 21 dias sem sexo, nem mesmo masturbação, pode quebrar o feitiço colocado por um trabalho de amarração. O mesmo vale para as substâncias alcoólicas e outras drogas. Ficar um longo período sem contato com elas pode ajudar no processo.

Tanto a pessoa que foi amarrada quanto a que solicitou essa magia podem solicitar que ela seja desfeita. Desfazer uma amarração é a forma mais simples para ter uma vida normal, sem influência de entidades malignas. Esses trabalhos podem até dar resultados, mas as consequências negativas são inúmeras.

Vale a pena fazer amarração?

Conquistar o coração de outra pessoa, estabelecer sintonia e conexão com ela, deve acontecer de forma natural. Qualquer tentativa de forçar um sentimento que não existe ou a utilização de formas negativas de baixa magia para manter uma pessoa presa deve ser evitada. A amarração não é indicada em hipótese alguma, pois prejudica tanto quem contrata quanto a pessoa que é amarrada. Se você fez ou acha que foi vítima desse ritual, o melhor é fazer com que o processo seja desfeito.

Esse método para prender pessoas amorosamente, sabe também que esse não é o melhor caminho. Procurar alguém que conheça de métodos para identificar e reverter essa magia é fundamental para se ver livre das forças negativas.

Agora você sabe mais sobre amarração, confira também:

Especialistas online

Lua nova séfira

Lua nova séfira

Amor,carreira,espiritual

100% Avaliações positivas

311 Consultas

Cigana inayá

Cigana inayá

Tarot,baralho cigano,numerologia

100% Avaliações positivas

817 Consultas

Marcus cigano

Marcus cigano

Tarot,amor,dinheiro

82% Avaliações positivas

317 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

95% Avaliações positivas

751 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *