“Será que te conheço de algum lugar?” Descubra como identificar amizades de vidas passadas

Dizem que os amigos são presentes de Deus, sendo a família que escolhemos para nos acompanhar na nossa trajetória de vida. A amizade é um sentimento forte e puro que não pede nada em troca. Você gosta dos seus amigos pelo simples fato de gostar.

Geralmente, são pessoas com as quais temos afinidades e gostos parecidos, com as quais nos identificamos e que queremos manter sempre por perto. Mas como explicar aqueles amigos, estilo ovelha negra, que simplesmente não tem nada a ver com a gente?

Essa empatia gratuita pode ser explicada por amizades de vidas passadas. Se você teve uma relação de afeto muito forte em outra vida, ela pode se estender por suas próximas existências. Mas, afinal, como identificar esses amigos de alma?

5 dicas preciosas para reconhecer amizades de vidas passadas

Se você quer reconhecer uma amizade de vida passada, basta usar sua intuição. Para os mais sensíveis é como respirar, mas para outros requer um pouco de treino. É preciso abrir os olhos da alma para reconhecer um afeto de outra vida. Abaixo, vamos dar algumas dicas de como interpretar os sinais de que você pode estar cara a cara com seu antigo amigo:

  1. Você tem uma conexão imediata, avassaladora. Simplesmente sabe que aquela pessoa é importante na sua vida.
  2. Suas emoções te ajudam a perceber o que faz seu coração bater mais forte. Se sua intuição diz que aquele amigo é especial, invista na amizade sem medo.
  3. Você se sente especial quando está perto dele.
  4. Eu preciso ser amiga dele! Esse grito interior pode ser um alerta para te indicar que aquela pessoa foi sua amiga em uma vida passada. Confie nesse instinto!
  5. Acredite nos seus sonhos porque eles podem trazer lembranças de outras vidas. Se neles constantemente aparece alguém do seu lado, pode ser uma amizade da sua vida passada te acompanhando como pode na encarnação atual.

Não reconheceu? Tente terapia de regressão de vidas passadas

Se mesmo com essas dicas não conseguir identificar seu amigo espiritual, recomendamos que você faça uma terapia de regressão. Ela consiste em uma hipnose profunda que te leva de volta a outras vidas e resgata suas memórias mais ocultas.

Esse processo ajuda a identificar suas emoções e sentimentos em relação a pessoas que participaram da sua vida em encarnações passadas, assim como descobrir se elas estão constantemente perto de você até a encarnação atual, o que caracteriza uma amizade espiritual ou até mesmo almas gêmeas, depende do caso de cada um.

Para saber mais, leia nosso outro artigo sobre regressão de vidas passadas.

Especialistas online

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

76% Avaliações positivas

86 Consultas

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

214 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

98 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

90% Avaliações positivas

98 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *