Bruxas do amor – Entenda quem são e o que fazem

Quem nunca quis ser uma bruxa? Essa palavra ainda envolve muitos mistérios e muitas falsas interpretações. Porém nem todas elas são malvadas. Temos de lembrar da existências das bruxas do amor e entender mais sobre ela. Por isso hoje vamos contar o que exatamente é ser essa mulher determinada e que possui grandes sabedorias sobre a natureza e o que ela pode fazer por você!

A origem das bruxas do amor

A palavra “bruxa” vem do italiano “bruciare”, que quer dizer “queimar”. E se deve ao fato que, durante a Inquisição, as bruxas eram queimadas vivas. Portanto, os estrangeiros que viam os italianos gritando: “Brucia! Brucia!” (Queima! Queima!) começaram a chamar essas mulheres de bruxas.

Mas isso ainda não nos diz o que é, exatamente, ser uma bruxa. Para muitos, a palavra bruxa invoca uma mulher velha e nariguda fazendo poções do mal. Ou sentada numa vassoura – também velha. Ou gargalhando de madrugada. Enfim, as imagens de bruxa costumam ser pejorativas e voltadas para o mal alheio. Esse foi o estereótipo deixado pela Inquisição: de que as bruxas eram pessoas más e perigosas, que deveriam ser evitadas pelas pessoas do bem.

No entanto, ser uma das bruxas do amor, em uma visão mais holística de mundo, nada mais é do que ser detentora de sabedoria e de conhecimento milenar, como o manejo das ervas, a influência da Lua e dos astros, as verdades quânticas da existência.

Religiões mais modernas como a Wicca, criada por Gerald Gardner, buscam resgatar os valores da chamada “Antiga Religião”, como: culto à natureza, respeito aos ciclos da terra e do corpo humano, liberdade, respeito ao bem-estar alheio. Na medida em que esses altos valores são cultivados, a pessoa adquire um poder próprio e passa a ser dono da própria vida, fazendo “magia” no cotidiano.

Tudo sobre as bruxas do amor

Ainda assim, as mais populares certamente são as bruxas do amor. Ser uma bruxa do amor, na visão que apresentamos, é se especializar nos assuntos do coração para ajudar as pessoas que desejam encontrar um parceiro compatível com a sua caminhada. Deste modo, essas bruxas se “especializam” em determinados ritos e simpatias para atrair a pessoa amada.

Por cuidarem dos assuntos do coração, as bruxas do amor cultivam a sua beleza e o seu bem-estar, pois sabem que um jardim bem cuidado é um jardim onde sempre pousam as borboletas.

Qualquer mulher que deseje conhecer mais da sabedoria das ervas, do próprio corpo, da natureza e da mente humana pode se tornar uma bruxa do amor. Ao se tornar uma bruxa do amor, ela pode ajudar a si mesma e a outras companheiras que precisem de ajuda.

E você, quer começar agora mesmo a ser uma bruxa do amor? Então se prepare para a simpatia poderosa que separamos para a sua primeira lição! Dizem que essa é infalível, além de ser muito fácil!

Simpatia misteriosa e poderosa das bruxas do amor

Tudo que você precisa é de um copo de vidro (não precisa ser virgem). Grite dentro dele o nome da pessoa amada três vezes.

Depois, coloque o copo com a boca virada para baixo em um lugar alto. Quando a pessoa amada lhe procurar, você já pode desvirar o copo e voltar a usá-lo normalmente.

Não é muito fácil? Faça e depois nos conte dos seus resultados! E uma linda caminhada de bruxinha do amor (e do bem) pra você!

Agora que você já conhece melhor as bruxas do amor, leia também:

Especialistas online

Tara gi

Tara gi

Baralho cigano,terapia holística,dança essencial

100% Avaliações positivas

85 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

95% Avaliações positivas

751 Consultas

Lizzie tarologa

Lizzie tarologa

Tarot,videncia,baralho cigano

98% Avaliações positivas

554 Consultas

Kelly pino

Kelly pino

Baralho cigano,tarot,mesa radionica,videncia

100% Avaliações positivas

1531 Consultas

Comentários

  • Olha sem querer te insinuar como LOUCA. Eu acho isso perigoso, não são coisas malignas não, tipo eu ainda sou pré adolescente e acho que não. Desculpa qualquer coisa tá moça. Me desculpe se te magoei, OK?

  • Olá meninas meu namorado terminou comigo e então decide ir para as simpatias. Fiz a da erva doce e no terceiro dia ele veio falar comigo e queria vir na minha casa pra gente namorar. Tá do mesmo jeito de quando agente se conheceu. Um amor!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *