Como saber se tem espíritos perto de mim?

Muitas pessoas acreditam que a presença de um espírito se trata de um fenômeno paranormal e que é muito raro, mas isso não é verdade. O aparecimento de uma alma na verdade é muito comum e acontece bem mais vezes do que você pensa. Já se perguntou se ficou perto de alguma alma? E como fazer para ter certeza? Não? Como saber se tem espíritos perto de mim?

A todo momento temos espíritos próximos de nós. O que acontece é que não prestamos atenção aos vestígios que eles nos dão e a sua presença passa despercebida. Esses sinais podem vir na forma de um bocejo excessivo, de olhos lacrimejando ou até um arrepio. Inclusive, tentar se manter mais atenta a esses sinais é uma boa maneira para perceber a presença de uma alma.

Sinais de como saber se tem espíritos perto de mim

  1. Sentir-se observado – Provavelmente esse é o sinal mais comum e mais recorrente de todos. Sabe quando você está sozinho e começa a sentir que tem alguém te olhando e quando se vira não tem nada? Então, esse é um dos sinais mais fortes para saber que tem uma alma por perto;
  2. Sentir-se tocado – Apesar de ser um sinal estranho, é um dos mais comuns de se acontecer. Às vezes ocorre de maneira bem sutil (apenas como se sentisse a presença de alguém), ou até de forma mais concreta como sentir um toque no ombro ou um passar de mãos nos cabelos;
  3. Vultos – Quando você se pergunta “como saber se tem espíritos perto de mim?”, o sinal de que está vendo vultos é um dos que merece maior atenção. Essa pode ser uma prova mais concreta dessa presença;
  4. Pontos frios – Quando na sua casa ou no seu ambiente de trabalho um cômodo está muito mais frio do que outros, é um sinal da presença de espíritos;
  5. Ouvindo vozes – Quando você ouviu alguém chamando o seu nome, mas não há ninguém por perto, ou quando você ouve uma conversa abafada com a impressão de que quem está conversado está longe, ou até mesmo ao ouvir risadas.

Como saber se tem espírito de um ente querido perto de mim

Ao nos perguntarmos “como saber se tem espíritos perto de mim”, acaba muitas vezes surgindo quando perdemos alguém querido e tentamos descobrir se de alguma forma eles estão próximos de nós. Esteja certa de que em algum momento esse contato acontecerá, e em alguns casos pode vir a acontecer rotineiramente.

Os sinais mais comuns que pessoas queridas que desencarnadas dão para nos mostrar que estão próximas são odores inexplicáveis e sonhos com a pessoas querida. Eles costumam usar a nossa memória olfativa para sinalizar a sua presença fazendo com que sintamos o seu cheiro.

Os sonhos costumam ser a maneira mais comum de comunicação e sinalização da presença. Apesar da confusão entre uma mensagem do além e saudade, ser bem comum, é importante entender que quando estamos dormindo nossa mente e nossa alma estão muito mais abertas a outros planos espirituais. O que pode possibilitar um contato entre os dois mundos.

Quando nos perguntamos como saber se tem espíritos perto de mim se você tiver pensamentos incomuns e desaparecimento de objetos significa que pode ter uma alma por perto sim. Apesar destes sinais serem os menos comuns de acontecer, eles ainda assim são provas de um possível contato entre você e um conhecido.

Leia também:

Especialistas online

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4184 Consultas

Luca tarólogo

Luca tarólogo

Terapeuta,dinheiro,tarot

92% Avaliações positivas

6871 Consultas

Ricardo baratela tarólogo

Ricardo baratela tarólogo

Orientação espiritual,aconselhamento e previsões com o tarot,tarot

100% Avaliações positivas

19 Consultas

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

68 Consultas

Comentários

  • Eu estava no trabalho e vi um vulto e me arrepiei e fiquei parada a cozinheira viu que alho estava errado comigo porque ela disse que faliu comigo e não respondi e eu fiquei parada tipo estátua.quando eu contei pra ela que vi um homem. Passar atrás de mim ela também se arrepiou bebi água e trabalhei normal. Quando cheguei na casa da biza eu contei o que aconteceu conforme eu contava me arrepiava novamente. E tem umas duas semanas que meus olhos lágrimejamdireto muito muito e não para demora para parar. Parece que tem a areia do Egito toda nos meus olhos

  • Uma vez tive um sonho com a minha avó,ela ja morreu, e no sonho usava uma roupa de freira e separou minha alma do meu corpo e disse q me ama,quando acordei senti uma mão gelada e pesada segurando o meu pé.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *