Como saber se sou médium de incorporação

Você sabia que todos nós somos médiuns? É isso mesmo, todas as pessoas tem esse dom, porém só algumas pessoas têm a mediunidade aflorada. Isso faz com que poucas trabalhem com essa capacidade de mediunidade a ponto de se preparar para receber as incorporações, e fica o questionamento: como saber se sou médium de incorporação? Entenda mais sobre isso com o texto a seguir.

O que é a mediunidade?

A mediunidade é uma capacidade inerente ao ser humano, e esse termo é originário do latim e significa “intermediar”. Assim, para você que está perguntando “como saber se sou médium de incorporação” é preciso entender primeiro um pouco mais sobre a mediunidade e o seu significado.

Esse dom consiste na capacidade de interagir com energias de frequência distintas das suas que são condensadas (materiais). Desse jeito, podemos definir essa experiência em uma troca de energia entre você e energias não condensadas, que podem ser chamados de espíritos ou de almas.

Sabendo que todo mundo é médium, podemos concluir que só algumas pessoas que nascem com a mediunidade muito aflorada e aguçada. Assim, a medida que estudam mais e aprendem a lidar com esse dom começam a “emprestar” o seu corpo físico, para espíritos que estão desencarnados possam se manifestar. Assim, se tornam médiuns de incorporação.

Como saber se sou médium de incorporação?

Para sanar esse questionamento primeiro reflita se você de alguma forma possui a sua mediunidade desenvolvida a esse ponto. Muitas de nós somos sensíveis às energias que nos cercam ou possuímos uma “forte intuição”, mas a capacidade da incorporação é algo mais rara e muito mais complexa.

Além disso, quando uma incorporação está prestes a acontecer é possível notar alguns sintomas físicos como mãos e pés frios e suando, tremores, enjoo, tontura, arrepios, falta de ar, sensação de desmaios, batimentos cardíacos acelerados e sensação de nó na garganta. Assim, toda vez que se perguntar “como saber se sou médium de incorporação” você só precisa lembrar desses sintomas e ver se os possui ou não.

É importante ressaltar que quando o incorporador é um espírito de luz e muito iluminado a sensação de frio e suor é substituída por uma sensação de bem-estar tamanha quando a incorporação ocorre.

Agora que o seu questionamento de como saber se sou médium de incorporação foi respondido, é que no início dos episódios de incorporação espíritos com pouco luz, e intenções menos nobres costumam se aproveitar da vulnerabilidade das pessoas capazes de incorporar, por isso é preciso buscar ajuda e estudar muito.

Leia também:

Especialistas online

Douglas cigano

Douglas cigano

Baralho cigano e magia cigana

97% Avaliações positivas

1042 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4173 Consultas

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

57 Consultas

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

207 Consultas

Comentários

  • Olá , eu quero entender mais sobre medium , quando estou em casa sinto muito cheiro de cigarro , de povora , e de várias outras coisas , ouço várias vezes alguém chamar meu nome é quando pergunto se alguém me chamo todos respondem que não , vi algumas coisas passarem por trás de mim quando me viro sento calafrios , por favor me ajude

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *