Como se tornar uma bruxa – Aprenda agora o modo de realizar essa prática

Ser uma bruxa contemporânea é reconhecer os próprios poderes e ser dona da própria vida. É estar atenta às suas escolhas, às suas companhias, ter tempo para meditar, rezar, fazer rituais. Mas se é realmente isso que você quer, descubra agora como se tornar uma bruxa e realizar todos os rituais e feitiços que um dia você sonhou.

Aprendendo como se tornar uma bruxa

Ser uma bruxa é ter tempo pro silêncio, pro luto, pra ser feliz sozinha e, principalmente, cuidar de questões que são importantes para você e seu autoconhecimento. Portanto, se você deseja saber como se tornar uma bruxa, saiba que você está em um caminho muito especial! Aí vão algumas recomendações e dicas para lhe auxiliar nesse caminho.

Dicas de como se tornar uma bruxa

Estude as Deusas – Escolha aquela com a qual você mais se identifica para ser sua Patrona. Essa será a Deusa com quem você vai conversar quando tiver algum problema ou quiser algum conselho. Deve ser uma Deusa que tenha uma energia parecida com a sua. Uma Deusa com a qual você se assemelhe. Mas fique atenta aos sinais, pois pode ser que uma Deusa se apresenta a você!

Seja receptiva e grata – Caso a Deusa vá ao seu encontro, agradeça. No entanto, isso só acontecerá se o seu canal da intuição estiver aberto – o famoso “terceiro olho”. Da mesma forma, seus pensamentos devem estar calmos. Para saber como se tornar uma bruxa é preciso meditar pelo menos 20 minutos por dia, por exemplo.

Renove seu guarda-roupa – O que você veste diz muito sobre quem você é e como você quer que o mundo lhe veja. Uma bruxa não tem nada além do que é necessário. Deixe somente as roupas que sejam úteis, importantes e bonitas, de alguma maneira. Desapegue-se das roupas que têm mensagens escritas com as quais você não concorda. Mantenha o hábito de renovar seu guarda-roupa de seis em seis meses, sempre na entrada da Primavera e do Outono.

Faça seus próprios rituais – Uma bruxa tem sempre ritos de passagem. Honra as luas cheias, na qual celebra, e honra as luas novas, na qual se recolhe para nascer de novo. Saiba quais como se tornar uma bruxa e fazer todos ritos são importantes pra você.

Tenha um diário da Lua – Assim, você poderá anotar seu ciclo menstrual e contar como se sente emocionalmente e fisicamente a cada dia do ciclo. Não precisam ser anotações grandes. Isso vai lhe ajudar a se sintonizar com o ciclo da Lua e a perceber suas próprias variações lunares.

Faça das suas palavras sua principal varinha mágica – As palavras são sagradas. Se você quer aprender como se tornar uma bruxa, tem que saber que as palavras são poderosas para o bem e para o mal.

Mantenha suas práticas em segredo – Manter segredo traz um outro benefício adicional: o que mantemos em segredo é sagrado pra nós. Assim, você não desperdiça energias. A economia energética é muito importante para ter energia pra fazer coisas boas.

Agora que você já sabe como se tornar uma bruxa, leia também:

Especialistas online

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4591 Consultas

Zelei egípcia

Zelei egípcia

Baralho cigano,reiki,terapia floral

0% Avaliações positivas

9 Consultas

Liggia rãmos

Liggia rãmos

Tarot,numerologia,pentagrama

100% Avaliações positivas

28 Consultas

Stella taróloga

Stella taróloga

Tarô,baralho cigano,kabalah

100% Avaliações positivas

53 Consultas

Comentários

    • Oi, Ana!

      O melhor conselho que posso te dar é para você procurar mais sobre a religião WICCA.

      Veja aqui no blog alguns textos, mas também procure integrantes possam falar com mais propriedade sobre o assunto.

      Beijos!

  • Ser bruxa não é poder mover coisas com uma varinha ou sair voando em uma vassoura. Nos filmes é legal mas na vida real é diferente. Ser uma bruxa é sobre acumular boas energias e conhecimentos através do ritos e tradições, fazendo sempre o bem. Não tem nada haver com “harry potter”, entendem? Sugiro qie pensem e estudem bastante caso ainda queira este caminho, a sabedoria é libertadora.
    Muitos desistem, mas boa sorte para quem quer seguir este caminho. ♡

  • Oi! Meu nome é Maria Eduarda e tenho 13 anos de idade. Tenho uma pequena dúvida: se eu seguir todos os passos propostos pelo site, eu me tornarei uma bruxa? Tipo… uma bruxa de verdade? Que faz feitiços e pode “mover coisas”

  • Bom , eu sou menor de dezoito (18) anos, eu tenho doze (12) anos de idade, quando eu soube o que é ser uma bruxa o que então eu gostei muito eu entrei em sites eu vi vídeos mas não sei por onde começar, e do fato de eu ser menor de idade minha família não ia aceitar , minha família é daquela que tudo tem que ser certinho, o pior seria minha mãe. Gostei muito eu respeito todas as religiões

    • Também sou pequena. Tenho 9 anos e quero muito ser uma feiticeira ou bruxa. Eu conheço uma mulher que já foi e eu vou pedir pra ela me ajudar a me tornar uma. A minha mãe não manda eu parar. Ela deixa eu fazer pra me ver feliz e eu concordo com ela e tomara que eu consiga ter algumas aulas.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *