Ilumine seu dia com frases de Allan Kardec, o pai do espiritismo

“A moral dos espíritos superiores se resume com a do Cristo, nesta máxima evangélica: fazer aos outros o que queríamos que os outros nos fizessem, isto é, fazer o bem e não o mal. Neste princípio, encontra o homem uma regra universal de proceder, mesmo para as suas menores ações”.

Essa é apenas uma das citações famosas de Allan Kardec, o mais importante difusor do espiritismo no mundo.

Considerado um visionário e dotado de extrema sabedoria, Kardec dedicou anos da sua vida para expandir os princípios dessa religião, que atualmente conta com milhões de seguidores espalhados pelo mundo.

Assim, escreveu diversas obras: O Livro dos Espíritos (15 A7), O Livro dos Médiuns, Obras Póstumas, O Céu e o Inferno, entre outras. Ele também deixou como legado belas mensagens profundas e encantadoras.

O tears-in-heaven separou seus melhores pensamentos de generosidade, paz e esperança para inspirar em seu cotidiano.

Leia abaixo frases de Allan Kardec e adquira sabedoria na sua vida

  • Frase de Allan Kardec sobre a generosidade

“O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade é a fonte de todas as virtudes. Destruir um e devolver o outro, tal deve ser o objetivo de todos os esforços do homem, se quer assegurar sua felicidade neste mundo, tanto quanto no futuro.”

Essa frase reflete muito bem o caráter desse sábio homem que sempre se mostrou generoso e agradável com todas as pessoas à sua volta, até mesmo com seus inimigos.

  • Frases de Allan Kardec sobre a paz e esperança

Suas belas mensagens sempre transmitiam paz e esperança aos seus seguidores. Ele acreditava que a única forma de combater a violência era com amor e caridade. Veja abaixo duas dessas famosas frases de Allan Kardec:

“Deus criou todos os homens iguais para a dor; pequenos ou grandes, ignorantes ou esclarecidos, sofrem pelas mesmas causas, a fim de que cada um julgue judiciosamente o mal que pode fazer.”

“O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolongá-lo indefinidamente. Sua felicidade ou sua desgraça dependem da sua vontade de fazer o bem.”

Leia também: Allan Kardec e sua ligação com o espiritismo

 

Especialistas online

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

95% Avaliações positivas

4039 Consultas

Luca tarólogo

Luca tarólogo

Terapeuta,dinheiro,tarot

92% Avaliações positivas

6820 Consultas

Sensitiva anaya

Sensitiva anaya

Mediunidade,tarot,tarot egipicio

100% Avaliações positivas

25 Consultas

Fê tavares

Fê tavares

Tarot mitológico,cartas xamânicas,tarot

100% Avaliações positivas

7 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *