As fabulosas histórias de vidas passadas e a imortalidade da nossa alma

“Apesar da resistência da maior parte da comunidade científica, a ciência como um todo não tem nada a perder com a conclusão de que a personalidade humana sobrevive à morte do corpo físico.”

A frase acima é de Ian Stevenson, da Universidade da Virgínia (EUA), um renomado professor e cientista americano com mais de 60 anos de carreira, conhecido por ser a maior autoridade do mundo em pesquisas sobre reencarnação. Mas o que Ian Stevenson tem a ver com as fabulosas histórias de vidas passadas?

Ian Stevenson defende firmemente que histórias de vidas passadas são memórias de nossa alma sobreviventes ao tempo e ao ciclo de vida, morte e reencarnações, e que, apesar de a maior parte da nossa vida ficarem adormecidas no inconsciente, são determinantes na formação de nossa mente e personalidade e influenciam na tomada de decisão, gosto, interesse e forma de agir e reagir. Ou seja, aquilo que somos é a combinação das histórias de vidas passadas e nossas vivências e experiências diárias.

Histórias de vidas passadas: o impressionante caso do menino piloto da Segunda Guerra Mundial

Um dos exemplos mais conhecidos de histórias de vidas passadas é o caso do menino americano James Leininger, que acredita ser a reencarnação do piloto James Huston Junior (coincidentemente ou não o mesmo primeiro nome), morto durante um combate na Segunda Guerra Mundial. Quando James Leininger tinha apenas dois anos de idade, demonstrou grande interesse e conhecimento acima da média sobre aviação, incompatíveis com sua idade.

Com o passar do tempo, James Leininger começou a ter sonhos e pesadelos relativos à sua vida passada como James Huston Junior, e passou a afirmar veementemente ser a reencarnação dele. Por conta dos sonhos contados pelo garoto e seu gosto precoce por aviões, o pai de James Leininger começou a pesquisar e estudar sobre histórias de vidas passadas e sobre a Segunda Guerra Mundial.

O pai de James Leininger descobriu que James Huston Junior realmente havia existido e também que a morte dele batia com a descrição dos pesadelos de seu filho: em um avião abatido por japoneses na Segunda Guerra Mundial, no ano de 1945.

Em 2004, quando James Leininger completou seis anos de idade, o pai o levou a um evento com veteranos de guerra dos EUA, e, o mais surpreendente, o menino James reconheceu um dos senhores e conversou com ele sobre suas histórias de vidas passadas, todas confirmadas pelo veterano.

Revivendo histórias de vidas passadas com hipnose e regressão

Esotéricos especialistas em mediunidade conseguem, com terapias como hipnose e regressão (Pvi7), buscar histórias de vidas passadas que estão no inconsciente e que, de certa forma, causam traumas ou sofrimentos que impedem o paciente de evoluir e progredir em sua vida.

Trabalhando histórias de vidas passadas de forma terapêutica, com técnica e cuidado, os médiuns videntes especialistas em vidas passadas buscam no inconsciente dos pacientes memórias por eles ignoradas e que podem ser a causa de eventuais problemas nas áreas amorosa, profissional, financeira, acadêmica ou espiritual.

Histórias de vidas passadas muitas vezes são carmas, reflexos de atitudes em reencarnações anteriores que, de alguma forma, fazem parte da nossa missão de vida atual. Com a ajuda de um médium vidente experiente, você pode entrar em contato com suas histórias de vidas passadas e descobrir o porquê de um problema ou sofrimento aparentemente sem causa. É como diz a famosa citação bíblica “Conheça a verdade e ela o libertará”.

O tears-in-heaven disponibiliza consultas 24 horas por dia com médiuns especialistas em histórias de vidas passadas, criteriosamente selecionados e com experiência comprovada. Escolha entre mais de 40 esotéricos experientes e faça sua consulta.

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

76 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

79% Avaliações positivas

35 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

77% Avaliações positivas

49 Consultas

Cigana lilia saigg

Cigana lilia saigg

Baralho cigano,mediunidade

100% Avaliações positivas

189 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *