Por que existem pessoas que podem ver espíritos e outras não?

Essa é uma pergunta muito importante, não apenas para o espiritismo. Em algum momento, certamente, você se questionará na vida: Afinal, por que uma pessoa pode ver espíritos e outras não?

Segundo Chico Xavier, pai do espiritismo, alguns nascem com a capacidade de enxergar espíritos ou perceber sua presença através de outros sentidos. Por isso, existem pessoas que, mesmo do lado de quem está vendo, não conseguem ver nada.

Leia abaixo algumas perguntas comuns sobre pessoas que conseguem ver espíritos:

Vejo espíritos, e agora?

Se você costuma ver, sentir ou ouvir espíritos, é fundamental abrir-se sem medo para este mundo. Como em qualquer tipo de relação, insegurança e desconfiança atrapalham. Por isso, se deseja entrar em contato com o outro lado, tenha intenções claras e, se precisar, procure a orientação de um guia espiritual.

Pessoas que podem ver espíritos têm muitas experiências positivas, basta que o dom seja direcionado para fazer o bem ao próximo e para proporcionar o crescimento espiritual.

Especialistas online

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

240 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

76% Avaliações positivas

87 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

102 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

90% Avaliações positivas

109 Consultas

Comentários

  • Olá, eu tbm vejo espirito mas no corpo de outra pessoa e ele fala cmg na primeira vez morri de medo e muito estranho ainda tenho medo..

  • Uma vez quando viu a igreja sou católica vi um espírito de branco alto e rosto não dava para ver perto do padre senti uma energia boa surreal depois disso não vi mais

  • Olá, me chamo Jocassia. Tenho uma filha de 2 anos e meio. Ela estava na copa sozinha quando ela começou a chorar muito, perguntamos a ela oque tinha acontecido e ela disse que o sofá que ela estava sentada de frente tinha mãos e que ele tinha batido na cabeça dela. Achei estranho, isso nunca tinha acontecido antes! Será possível que seja algum espirito sapeca??

  • Olá, me chamo Antônio filho, eu vejo coisas como vozes pessoas andando em casa vejo espíritos como pessoas, mas não tenho medo pq a filha da minha esposa já faleceu a 3 anos e ela apareceu através da mãe dela e não tive medo pq tenho que ter medo e dos vivos e desse que devemos ter medo e não dos mortos a pessoa que ver isso e abençoada por ver essas coisas ta e então tenha mente aberta não tenha medo.

  • Bom, minha mãe trabalha em um ambiente onde muitas almas “frequentam”; em um hospital. Desde muito nova ela tem muitos pesadelos e em todos eles acontecem cenas de morte, ela diz que depois dos pesadelos ela vê pessoas pedindo ajuda a ela, e essas pessoas são as pessoas que morreram no “sonho”. Isso é normal?? Minha vó também é assim. Eu só vi uma vez e tive muito medo, como creio muito em Deus logo comecei a orar e nunca mais vi. Só quero saber se é normal minha mãe e minha vó terem essas coisas.

  • Bom dia, essa noite, vi um espirito deita em meu sofa, em posição de quando esta dentro de um caixão. isso pode ter sido imaginação, nunca tinha passado por isso! como devo proceder se acontecer novamente. tive quase um treco de susto.

  • Eu vejo, ouço e sinto eles, embora algumas vezes não seja muito confortável. E normal sentir medo, pois se trata de algo anormal. Muitas vezes alguns me fazem mal, vou dormir e acordo com manchas ao corpo, cortes, cheia de dores, mas sabem de uma coisa foi através deles eu soube que tinha guias que me protegem nas horas mas complicadas e me acompanham nos melhores momentos. Eu sei que muita gente vai dizer “Ela não sabe oque fala” mas eu sei oque falo ou melhor, eu sinto oque eu falo. Meus guias me ajudaram ter coragem e esperança para sair da famosa doença dos adolescentes “Depressão”. Sabe como e difícil ter o mundo te julgando?
    Mas o melhor e procurar ajuda de alguém que saiba como te ajudar. Mas não tenham medo eles só iram te fazer mal se você deixar. Leiam esse pequeno desabafo de uma adolescente de 15 anos, que esta passando pelo mesmo que vocês…

    • Eu também vejo, ouço e sinto! Mas tenho grande proteção espiritual e também sigo uma religião.

  • Minha mãe viu uma menina parecida com minha no curto dela minha mãe falou já vieram me encher o saco e a menininha saiu do quarto e fés ate as cortinas balançarem minha mãe levantou e foi ver c era eu e minha filha q estava lá na casa dela mãos não avia ninguém! E a porta estava fechada… Será q vcs sabem mi dizer o pq o espírito veio visitar minha mãe em forma de minha filha q esta viva

  • Eu sinto e vejo espíritos… um deles colocava as mãos em meu filho de 4 anos fazendo ele ter pesadelos… com medo e raiva misturados porque ele estava atacando meu filho. Minha mão esquentou de uma forma incrível. E fui pra cima daquela coisa; consegui afastar. Hoje sinto que posso combater essas coisas não tenho mais medo.

  • Olá, uma amiga de trabalho disse que tinha dois demônios escorados nos meus ombros, e ela disse VC é de Deus mesmo por que os bichos que eu vi nos seus ombros se fosse em outra pessoa já tinha caído. O que faz eles chegarem ate nós gostaria de saber se alguém souber me fale por favor.

  • As pessoas que dizem que vê espíritos estão mentindo e os anônimos que diz que viram não tem a coragem de se identificar.

  • Bom dia, minha filha passou por um rapaz de jaqueta no estacionamento da faculdade e ele perguntou se ela ia para lá. Para saída e ela disse que sim, aí ele passou por ela e sumiu. Desde então, ela sempre vê ele no quarto e na escola em vários lugares. Ele diz para ela que não adianta falar, pois ninguém vai acreditar nela e que tem que ir embora. Ela está com medo e eu não sei o que fazer. Pode me mandar um e-mail? Obrigada.

    • Não sei se alguém te respondeu, ou se já passou essa situação, mas se não, sua filha precisa de um centro espírita… Esse ser precisa de luz e orientação e sua filha está sendo o canal. Mesmo sem ela saber. Ajude o e ela ficará bem.

  • Eu vejo diretamente, como se fossem pessoas, mas possuem um rosto morto de certa forma, e outros são de aparência orrenda e flutuam e se contorcem, vejo desde que eu me lembro por gente, desde que nasci, convivendo com uma sociedade que só acredita neles mesmo, é ainda mais difícil

  • Eu comecei a passar mal, depois como se fosse aparecer alguém a qualquer momento, em seguida sonhos que tinha dúvida se foi mesmo sonhos ou verídico, começou a me apresentar pessoas pela madrugada,acordava e quando abria os olhos via, fixava olhar e elas iam embora,a três meses atrás por última vez,me apareceu uma mulher vindo para minha cama e abriu a boca para falar, fiquei tão assustada que comecei a gritar,meu marido acordou,contei, e ele diz, não é nada não menina,sei que isso me acompanha desde os meus 14 anos e hoje tenho 53 .

  • Bom, a segunda vez, foi quando eu estava no quarto da minha mãe comendo pipoca e tomando chimarrão. Quano percebi duas sombras entrando no quarto pelas paredes. Então, comente com minha mãe e ela brincou dizendo que eram os amiguinhos dela que queriam comer pipoca com nós. Eu fiquei quieto, e depois que sai fui me deixar, e no outro dia ela disse que não tinha dormido direito porque os espíritos incomodaram ela a noite toda perturbada.

  • Oi, meu nome é Eduardo. Eu vi umas duas vezes, espíritos nas sombras da noite em uma esquina perto da minha casa, onde eu costuma ir. Muito vigiado, eu estava passando a noite, saindo do colégio para casa. Então, quando olhava para a esquina, vi muitas sombras. Umas de pé, e outras sentadas. Aí baixei a cabeça, e quando levantei, já não estavam mais lá.

  • Minha avó vê espíritos em quanto dorme, mas eu não entendo porque eu também não vejo. Eu sinto, eu acho.

  • Eu também vejo espíritos. É raro, mas vejo. Também escuto eles conversando entre si. São mais vozes de mulheres conversando, bem como de crianças, principalmente na presença de matas.Fico eletrizada.Meus cabelos e todo o meu corpo.Não é uma sensação boa, mas com o tempo perdi o medo.Sonho muito também e já vi crianças durante o dia. Geralmente vejo sólidos. O que eu faço para aprimorar essa mediunidade e como posso ajudar pessoas com esse dom?

  • Eu tenho 12 anos e eu lembro de que quando eu era menor, eu estava dormindo na cama dos meus pais. Eu acordei no meio da madrugada e vi um homem alto de terno branco. Mas ele era moreno, e nunca tinha visto aquilo antes também tem outra história que eu vou contar. Eu, as vezes, vejo pessoas passando na bera da minha casa. As vezes, eu vejo alguém me olhando e aí viro para ver bem quem é e desaparece. Eu também sinto coisas e vejo vultos. Também tem outra história, teve um dia que eu vi estava eu, minha avó e minha mãe. Aí, minha mãe estava sentada no sofá pequeno, quando meu tio apareceu na faculdade, ele desceu a Estrada gritando e quando ele entra, ele me empurra e eu caio para o lado. Ele estava com uma blusa vermelha, depois de um tempo aconteceu isso, do meu tio.

  • Estou lendo todos vocês também querendo lidar com isso ou entender. Hoje dia 12/09/2017 às 10 da manhã em sydney Australia estava eu indo pra um lindo lugar que tem sydney se chama darlyn harbour, resolvi fazer um caminho curto não o que descostumava fazer sempre e de repente vejo meu ex namorado que mora na Austrália, mas não nessa cidade que estou ele mora em outra. Tirei o óculos do meu rosto, ele não olho pro lado estava com pressa e eu não tive coragem gritar, faz um ano que não vejo e não sei do paradeiro dele e nem como encontrar ele. Me senti feliz resolvi ir atrás dele pra fazer um encontro quando desci a escada da ponte ele sumiu não era impossível procurei ao redor e nada, não dava tempo de atravessar a rua e não vê ele era carne e osso sumiu enchi meus olhos de lágrima já pensei o pior será que ele morreu? O que foi isso vi um fantasma, mas era ele. Estou aqui lendo o artigo e os comentário
    também para poder tentar entender o que foi isso.

    • Realmente não era ele, vc já teve notícias depois disso? Eu já vi um ex noivo dessa mesma forma. Mas ele estava vivo e era só um aviso na época de que algo ia acontecer, mas nada de mais.

  • Eu tenho uma amiga que vê uma mulher sem boca, sem sobrancelhas, com uma saia que tem triângulos e quadrados, olhando para minha turma, e tem 3 pessoas que essa mulher fica olhando, esses dias ela viu umas sombra preta do lado dessas 3 pessoas, o que pode ser isso???

  • Eu quando criança já vi algumas coisas hoje não vejo, mas sinto arrepios e como alguém ta me olhando. Queria ver muito os espíritos também, eu tenho medo, mas queria ver e ajuda. Sinto, às vezes, cheiro de flores de velório e logo em seguida sei q alguém conhecido ou parente morreu? Q significa sera tenho mediunidade bloqueada?

  • Boa tarde, sou umbandista há 5 anos e desde então vejo espiritos que já morreram a mais de 20 anos e consigo me comunicar tinha medo no começo, hoje não tenho mais medo. Mas gostaria de saber pq que eu vejo e pq consigo me comunicar com eles. Alguém poderia me ajudar.

  • Meu nome é Pablo tenho 13 anos e o meu dom de ver, escutar e sentir espírito começou com 10 anos. Não me lembro muito bem, mas desde então venho a ter medo de ficar sozinho e com medo que eles comecem a se comunicar. Queria uma forma de controlar esse dom e queria uma pessoa para me ajudar. Eu não sei se é comum, mas também vejo demônios.

  • Eu vejo espíritos desde pequena, o primeiro que vi foi um ceifeiro. A maior parte dos espíritos que vejo não tem rosto. O que isso quer dizer?

  • Eu queria mto ver espíritos , principalmente um que minha amiga ver ,o que eu posso fazer pra poder enxerga eles.
    Eu queria mto poder ver msm , eu quero mto essa ajuda eu não vejo só sinto as vezes mas eu quero ver , podem me ajuda alguma dica qualquer coisa eu quero ver

  • Eu vi um anjo claro como o dia, vejo e sinto espíritos desde criança. O mundo espiritual é tão diversificado de pessoas e espécies como o que estamos vivendo agora. Para ver bons espíritos, eu sintonizo bons pensamentos contínuos e crio um circulo de proteção que me ajuda. Tenho já faz um bom tempo um amigo espiritual que eu chamo de Daniel. Ele tem 26 anos e é muito discreto.

  • Tenho visto uma mulher e ela uma vez falou muitas coisas sobre minha família toda. Disse coisas de quando eu nem nascido era ainda. Contei pros meus pais e ele ficaram com medo. Eu sempre a vejo em vários lugares, estou com medo pq agora aparece muitas pessoas e falam muitas coisas. Ontem vi um cara, todo cheio de sangue e fui ver Google e vi sobre o acidente dele. Estou com medo, pq eu vejo essas coisas? Tem como fazer parar? Eu muito forte eu sinto a dor deles além disso tudo eu tento gritar falar e eles continuam falando. Estou com medo, podem me ajudar? Eu agradeço.

  • Este fim de semana pela primeira vez eu vi um espírito. Estávamos eu e meu namorado – ele vê espíritos desde os 5 anos – andando de carro sábado a noite eu vi próximo à uma placa um homem que caminhava meio corcunda, e do nada ele desapareceu. Aí falei para o meu namorado que vi esse homem e ele também havia visto. Fiquei muito contente por ter conseguido ver, pois sempre queria saber como era ter esse contato com os espíritos.

  • Não os vejo somente os sinto, na verdade não necessariamente. Sinto a pressão esmagadora do ambiente e quando fecho os olhos, mas as vezes é insuportável e desconfortável. Gostaria de saber se tem algo que possa fazer para isso parar.

  • Vejo espíritos todos os dias, mas só espíritos mais velhos, sentados nos pés da minha cama, pedindo pra que eu levante e vão indo em direção aos fundos da minha casa, não consigo me comunicar, ou perguntar algo à eles, eles só mexem a cabeça que sim ou que não, e assim se repetir todas as manhãs.

    • Kkkkk sorte sua!
      Eu vim aqui justamente porque vi um espírito preto passando no corredor da casa da minha prima ao mesmo tempo que ela tb viu. Eu não quero mais ver isso!!

  • Olá todos aí. Eu queria ter esse dom. Quero ver, comunicar com os espíritos humanos bons e ruins; Posso ajudá-los e ensinar pra eles sobre ser bons. Manda ir luz, céu, paz e ruins virar bons, pedir perdão e paz e pronto; Como faço funciona ser dom? Eu quero ter esse dom de Deus, amém. Eu preciso ajudar os espíritos humanos de pessoas de verdade, lembra-se filme Ghost Whisferer, Melinda ajuda os espíritos de pessoas mortas. Então não tenha medo nenhum! Vocês precisam ajudar os espíritos viu? Deus abençoe vocês. Amém

  • Quando eu tinha 5 anos eu via um homem tipo um indio em cima da arvore rindo, ele saia voando em cima de algo, eu saia chorando e abraçava minha mãe, mais ela nao enxergava nada, parei de enxerga quando minha mãe me levou em uma Mãe santo. Sera que isso era um espirito ?

  • Olá a todos, venho aqui pedir ajuda pois em certo períodos em minhas casa meus filho de 5 e 2 anos não dormem. Eles escutam barulhos e passos no quarto dele. O menor de 2 anos passa noites sem dormir. Parece que alguma coisa acorda ele durante o sono. Quando ele acorda, tem medo, olhar para todos os lados e não quer ficar no quarto de jeito nenhum. A maior de 5 anos escuta passos, até eu mesma já escutei. Ela tem muito medo. Como eu devo me comportar nesses períodos? O que devo fazer além da oração?

  • Eu vi 2, um padre no meio da mata rezando e o outro era um menino que quase me derrubou da rede. Ele me pendurou nos punhos, me subiu e eu quase cai.

  • Sempre vi uns vultos me olhando. Há 3 meses atrás meu sobrinho faleceu. Hoje, dias antes comecei a não ver vultos e sim pessoas. Há 3 meses marido também faleceu sinto ele dentro da nossa casa e do nosso quarto. Senti ele me olhando, escutei a voz dele, mas ão sei o que vou fazer. Estou com muitas saudades, mas sei que isso não faz bem para ele.

  • Quando eu era criança vi através da foto do meu bisavô vi que ele estava morto. Minha vó, filha dele, brigou comigo falando que ele tava vivo, 5 minutos depois irmão dela liga falando que o pai dela tinha morrido. Estranho, né? Depois disso nunca mais vi.

  • Eu poderia saber se eu posso tenho esse dom de ver, de se comunicar com Deus com alguém que já morreu?! Posso ter uma comunicação com esses espíritos ou até mesmo com Deus?! Eu queria saber posso ter pelo menos uma oportunidade ou não é possível?! Eu sonho com Deus as vezes e sonho com a minha avo. Será que ela está querendo se comunicar comigo ou pode ser só um sonho. Me fala, alguém pode me ajudar?

  • As vezes sonho com a minha avó, queria ter esse dom de ver espíritos e conversar com eles. Será que algum dia ou algum momento eu poderia ter esse dom?! As vezes sinto saudades da minha avó, sinto falta dela, eu poderia ter ou não esse dom?

  • As vezes eu vejo sombras pretas em cima da pessoa, mas não é toda vez mesmo que as pessoas se movam. Só com um tempo é que sai, mas as vez demora. Seria algo paranormal, meu gato também ver espíritos???

    • Dizem que os animais vêem espíritos, mas se é verdade não sei. Mas quanto ao facto de você ver essas sombras, pode ser sim algo paranormal, tente ir a uma casa espiritual informar-se.

  • Sempre vejo vultos pela casa e ouço barulhos. Mas é impossível controlar o medo porque me sinto muito mal quando acontece. Sinto chegarem perto de mim e as vezes cochichar perto e me tocarem como se repousassem a mão em minha cabeça ou minhas costas. Mas sempre passo mau e nunca consigo entender o que dizem.. Tenho medo que sejam maus espíritos e tenho medo do que podem causar..

  • De vez em quanto vejo espíritos, geralmente tenho uma sensação ruim e quando olho para direção que me sinto observada dou de cara com uma pessoa – que tem a cara embaçada – ela parece se assustar e some, outra vez vi um vulto preto passar correndo pelo meu pai.

    Quando eu era pequena já fui atormentada por um espírito, minha mãe falou que ele se comunicou com ela dizendo que não faria nada – depois disso não me lembro de muita coisa, mais geralmente eles aparecem lá em casa quando estou sozinha.
    Já até cheguei a ver um espírito brilhante, parecia uma criança flutuando. Queria saber porque quando olho eles somem, e porque me sinto mal em sua presença?

  • Olá, pessoal tenho 18 anos e desde dos 16 vejo espíritos. Sou como a maioria das pessoas acima, tenho muito medo, vejo diariamente e diversos espíritos. Tanto criança, como mulheres e homens. Novos e velhos. só que só vem se agravando e juro para vocês que já cheguei a ver acordada, fiquei calada fingi não ver, mas eles sabem que os vemos. Eles falam comigo e eu viajo no mundo astral e apavorante da a sensação que não vou nunca mais volta para meu mundo, porém toda vez eu consigo retorna.
    O que eu queria era pode me desenvolver mais, perder o medo e consegui usar esse meu dom.
    Se alguém souber como me ajuda ou sabe de algum guia espiritual para que possa me da caminhos, agradeço.
    Moro em são Paulo
    Fiquem todos na paz 👐

    • É muito simples e só você procurar uma casa espirita, seria da codificação de Allan Kardec, que eles vão ti orientar, com muita atenção e carinho. Beijossssssss e que Jesus te ilumine.

  • EU já vi várias coisas, já tive muito medo e hoje não tenho mais. Eles tentam se comunicar com todos nos que temos um dom. Já vi uma mulher de cabelos longos que ama usar chapéu vermelho e vestido vermelho, além de um homem que sempre esta de terno branco, gravata vermelha e chapéu com uma fita vermelha também. Etc… etc. Vejo familiares que já partiram! Ninguém precisa ter medo e só seguir em frente. :)

  • Por favor me ajuda. Eu vejo espíritos desde pequena . As vezes esculto eles . As vezes sinto eles me tocando, eles ficam tocam no meu cabelo no meu braço . E eu não sei o que fazer. Eu apenas fico rezando e rezando até eu me acalmar. Pq quando eu os vejo fico muito desesperada fico com muito muito medo.uma vez eu até afalei com um .coisa q eu n tinha conseguido falar. Pq eu nunca falo. Eu posso falar gritar mas não sai som… Bom, eu queria ajuda pq eu n sei o que fazer. E eu também não sei se são espíritos bons ou maus.

  • Eu também vejo desde criança, sempre vi. As vezes olho para alguém e vejo algo diferente no seu rosto, como se não fosse a pessoa e sim um espírito ou demônios. Não sei explicar, já falei com uns dois espíritos, um era um homem careca e o outro era uma mulher toda de vermelho que estava chorando.

  • Eu vi isso em vários momentos de minha vida. Inclusive vi uma senhora de cabelo curto e branco e de moletom (nesse dia estava realmente frio), mas ainda assim eu não consigo acreditar. Acredito que em alguns momentos, eu na verdade estava dormindo e em outros, pode ser que minha vista estava deturbada. Não tenho medo algum, pois só vejo relances.

  • Gente, eu tô vendo uma mulher no meu quarto. Até nos meus sonhos ela me persegue. Sinto que ela está atrás de mim o tempo todo. O que faço?

  • Pessoas enxergar coisas porque nascem com algum distúrbio mental e não porque são espiritas. Meu gato enxerga espíritos será se ele é espirita?

    • Também vejo desde pequena, mais em pouca quantidade, eles somem quando os vejo – e seus rostos são embaçados – porque sinto angústia quando os vejo, e porque eles parecem assustados quando percebem que estou olhando e somem?

    • A minha avó faleceu na segunda e foi enterrada na terça. Eu queria que me ajudasses a saber se ela está bem e se tem alguma mensagem para mim. Será que me pode ajudar, por favor?!

  • Tenho visto ao longo da minha vida vários vultos, vozes e até mesmo eu tenho visto nos meus sonhos várias pessoas que nunca vi na minha vida. Mas, tenho orado para que meu Deus me proteja e me guarde. Bom, eu nunca vou entender porque tenho essa visão na mida vida e o porquê desse dom que todo mundo diz para mim.

  • Parei de carro num sinal e uma senhora que estava no banco do carona do carro que estava parado do meu lado esquerdo pediu que eu abrisse a janela, pensei que ela fosse me pedir uma informação, abri, e ela me perguntou se eu acreditava em espiritismo pois naquele momento ela tinha visto algo, de bate-pronto respondi que não, e depois rapidamente – pois o sinal havia aberto – lhe disse que acreditava sim, mas que não dava para conversar nada naquela hora no trânsito, e cada um foi para um lado. Ela estava com uma cara boa, mas estou curioso, para saber o que é que ela pode ter visto, e porque ela me falou/perguntou aquilo, se sabia que não teríamos como conversar nem naquele momento, nem depois, pois eu não a conheço, só a vi naquele momento, e dentro do carro!!! O que será que ela pode ter visto???

  • Engraçado, quando eu era pequeno vi duas vezes, fiquei com medo e depois disso nunca mais me apareceu.
    Vejo as pessoas falando que veem e ficam com medo, mas até onde eu sei quando você sente medo sua alma cria um bloqueio. Hoje eu aceitaria enxergá-los, mas parece que nunca mais irá acontecer e eu acho que tudo bem, deixa para quem está preparado. Talvez não fosse minha missão.

  • Minha amiga vê espíritos e ela me fala que o espírito é de uma menina que quer mata-la …Ela diz que a dona do espírito quando morreu ninguém ligou por isso quer mata-la… tenho dó dela…(além disso o espírito segue ela, alguém me diz o porquê)

    • Esse espírito fica atrás da sua amiga e porque sua amiga pode ajudar essa garotinha, é por isso que ela vai atrás dela.

  • Tenho um cunhado que sempre vê espíritos, um conhecido dele morreu e segundo ele ficou um tempo ao seu lado, só que ele não entendeu o que o espírito queria e depois sumiu.

    • Talita, não fique com medo. É por isso que ele aparece para saber porque você está com medo. Isso sempre aconteceu comigo, converso com eles numa boa e eu os vejo e ouço desdo meus 6 anos. Um dia você se acostuma!

  • Eu tenho este dom de sentir, ver e ouvir. E eu não sei lidar com isso, eu já tive varias experiências com eles mas em todas eu tive medo. Como faço pra lidar com isso?

    • Quando eu era pequena, eu ia dormi na casa da minha avó. Um dia acordei de madrugada e vi uma menina fantasma na frente da cama, ela tinha olhos pretos e um vestido rasgado. Também tinha uma boneca assustadora, perguntei quem era ela e ela começou a olhar diretamente em meus olhos, me embrulhei com medo e quando olhei ela sumiu. Nunca me esqueci disso.

    • Oi Matheus isso aconteceu comigo hoje mesmo.Eu também estava com medo no início mas depois eu fiz umas perguntas para o espírito e depois nós viramos melhores amigos.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *