Quem eu fui na vida passada? Descubra a resposta para esta pergunta no tears-in-heaven

Você já teve a sensação de ter um sentimento de déjà-vu, uma forte impressão de que um evento já aconteceu no passado?

Esse tipo de sentimento pode indicar uma experiência de vidas passadas que precisa ser explorada. Existem várias ferramentas para saber quem você foi na vida passada, entre elas: a vidência que pode revelar informações sobre o seu passado em outras vidas.

Como a leitura do tarot pode saber quem eu fui na vida passada?

A reencarnação significa a sobrevivência e retorno da alma após a morte.  De acordo com o Livro dos Espíritos, Allan Kardec, é possível manifestarmos características de outras vidas.

“(…) O Espírito sendo o mesmo, nas diversas encarnações, suas manifestações podem ter, de uma para a outra, certas semelhanças.” (Livros dos Espíritos, Allan Kardec)

Você já deve ter lido em nosso artigo: Descubra como traumas de vidas passadas podem influenciar o presente, que os traumas de vidas passadas podem sobreviver a várias vidas corpóreas causando medo e frustrações em nosso cotidiano.

Os videntes podem revelar informações sobre  esses sentimentos de medo, angustia, paixões e traumas de vidas passadas. Assim, você consegue compreender a raiz de alguns de seus comportamentos atuais podendo identificar características da sua personalidade no passado e sendo um passo para mudar atitudes prejudiciais e destrutivas.

Então se você sempre se pergunta: Quem eu fui na vida passada? O ideal é realizar a uma consulta com profissionais de credibilidade no mercado que pode ajudar você maximizar o seu potencial de suas vidas atuais.

Realize sua consulta no tears-in-heaven

Se você ainda está se perguntando: Quem eu fui na vida passada? Não perca tempo! Só aqui no tears-in-heaven você encontra os melhores profissionais esotéricos da área com credibilidade na área que ficam disponíveis 24 horas por dia seja por telefone, chat e email.

Uma das grandes vantagens é que você consegue visualizar o perfil com dados e fotos dos profissionais, assim você tem a possibilidade de escolher com qual esotérico mais se identifica.

Leia outros artigos relacionados sobre o assunto:

 

Especialistas online

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

240 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

76% Avaliações positivas

87 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

102 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

90% Avaliações positivas

109 Consultas

Comentários

  • Tenho 55 anos.
    Sou do dia 19/04/1963
    Gostaria muito, sou louca pra saber quem eu fui no passado.

  • Gostaria de saber quem eu fui na vida passada sou mulher tenho 20 anos meu maior sonho era mim forma cm veterinária mas não tive cm realiza parei de estudar cedo tenho uma filha de 3 anos minha irmã diz que foi minha mãe no passado ela agora tem 4 filhos homens e não consegui ter uma menina eu queria eu queria sabe cm fui eu na vida passada quem eu fui cm e se minha família e a mesma que tenho

  • Eu mexo com magia negra e branca e eu sinto que eu eu fui uma bruxa ou algo do tipo, mas fui muito má. Eu gosto de fazer maldade e esse sou eu e não sou eu ao mesmo tempo. A minha prima que também mexe com magias, ela era uma bruxa muito poderosa na vida passada e nós nos demos muito bem e começamos na magia juntos.

  • Eu namoro há 4 anos e meu namorado já fez uma consulta e ele foi um soldado Romano. Hoje ele é policial e nós temos uma ligação muito forte. A impressão é de que estava com ele em outra vida

  • Tenho 51 anos e já sofro de horríveis dores por todo o corpo. Me trato po fibromialgia, mas parece que não tem fim. Mesmo medicado, continuo sempre com muitas dores. Acredito estar relacionado com a vida passada. Quem poderia me ajudar?? Obrigado. Apelido Bira.

  • por favor o que aconteceu minha vida passada ??????
    sou surdo bilateral de nascença , sofri preconceito por causa da minha audição
    sofri preconceito no mercado de trabalho por causa da minha audição
    sofri bulling na infacia
    não tenho finaceiro
    não trabalho por causa da minha cirugia aneurisma cerebral
    sou homosexual
    alguem me sustenta comigo
    queria ser artista trabalhando na rede globo não consegui por causa da minha cirugia aneurisma cerebral
    queria trabalhar em casa internet mas tenho dificuldade por causa pressao da familia
    não sei qual nome da empresa para eu conseguir trabalhar em casa
    tenho medo de trabalhar qualquer empresa por causa da minha cirugia aneurisma cerebral
    tenho 50 anos de idade
    tenho medo de ficar sem dinheiro
    trabalhar na internet vai dar certo para mim ?????
    muito obrigado
    abraço fraterno

  • Gostaria de saber o que fui na vida passada
    17/04/1980 nasci as 15:30.
    Sou so signo de Áries.

  • Eu só queria saber o que fui na vida passada. Sou muito alegre e divertida, mas as vezes me irrito facilmente com pessoas tão importante para mim e chego até fazer magias.

  • eu gostaria de saber o que fui na vida passada por que eu tive uma experiencia a alguns anos a tras que mudou muito minha forma de ver tudo
    eu estava na casa de um amigo e fui, beber um copo de agua e acabei desmaiando e me vi em uma sala grande muito, grande redonda e ela tinha 4 portas uma em cada, lado e ao entrar eu vi 4 jardins esses jardins, represenatavam as 4 estaçoes do ano e as pessoas usavam roupas brancas, eu ate mesmo pouca roupa nao havia maldade neste lugar e la elas estavam bem , ao sair de cada sala ,viam duas pessoas um moço e uma moça e ficavam na porta com um livro aberto na mao , depois desci para um nivel a baixo desta sala e la vi pessoas sofrendo mais estavam la por algum motivo quando vi uma pessoa que eu conhecia , o senhor que me acompanhava a todos os jardins nao deixou eu ajudar aquela pessoa e voltamos para a sala a cima e ai falei quero ficar aqui ,e ele me disse nao e sua hora de estar aqui ainda ai falei mais quero ficar e ele ,falou nao e me colocou a mao no ombro e desmaiei de novo voltei para, casa e fui acompanhado por uma moça de cabelo loiro , e eu entrei na minha casa e acordei depois da meia noite e liguei para agradecer minha vizinha por ter me levado mais ela falou assim vc foi embora sozinho eu somente queria entender o que fui numa vida passada e se isso tem alguma ligaçao com o que fui

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *