A Terapia de Regressão de Vidas Passadas segundo o Espiritismo

Na terapia de regressão de vidas passadas no espiritismo se desprograma o trauma de uma ou mais vivências e se programa o presente de forma positiva.

Como em qualquer método que interfira no subconsciente humano, a Terapia de Regressão de Vidas Passadas possui riscos, por isso é fundamental que seja feita por quem possui capacidade ética, moral e espiritual para tal. Conheça a Terapia de Regressão de Vidas Passadas segundo o Espiritismo.

Os riscos da regressão de vidas passadas

Deve-se ter muita cautela ao induzir o acesso a lembranças ocultas, pois algumas delas não cabem ao hipnotizado relembrar, só deve ser feita por quem tem capacidade ética, moral e espiritual para tal, e que saiba como fazer terapia de regressão de vidas passadas espírita.

Quais são os benefícios da Terapia de Regressão de Vidas Passadas

Segundo o espiritismo Kardecista, tal prática deve ser feita com muita cautela, sendo que nem tudo que vem à tona durante a regressão deve ser dito ao “paciente”. Entretanto, a terapia de regressão de vidas passadas no espiritismo possui muitos benefícios referentes ao autoconhecimento, ao crescimento espiritual e à paz interior, além de ser a resposta para a solução de aspectos negativos que prejudicam a vida de uma pessoa.

A regressão a vidas passadas segundo o espiritismo é uma maneira de se aceitar e de evoluir como ser humano.

Quer saber mais sobre Terapia de Regressão a Vidas Passadas? Veja o que o tears-in-heaven preparou para você!

Geralmente são trabalhadas as memórias que se relacionam com acontecimentos importantes de outras vidas, que geram sequelas como medos, inseguranças e fobias. Padrões negativos de comportamento são originados por traumas em algum momento na regressão de vidas passadas onde houve vivências intensas.

Opte pelo autoconhecimento!

A Terapia de Regressão de Vidas Passadas no espiritismo é um recurso terapêutico que não possui vínculo com nenhuma religião específica; se leva o hipnotizado a acessar as lembranças desta ou de outras vivências, e até mesmo revivenciá-las.

Especialistas online

Marcelino  bessa

Marcelino bessa

Tarô,baralho cigano

73% Avaliações positivas

69 Consultas

Taróloga priyla

Taróloga priyla

Tarot,baralho cigano,reiki a distância

95% Avaliações positivas

141 Consultas

Mestre andré merlin

Mestre andré merlin

Parapsicologo,cartomante e tarologo,tarot

81% Avaliações positivas

226 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

94% Avaliações positivas

238 Consultas

Comentários

  • “Segundo o espiritismo Kardecista, tal prática deve ser feita com muita cautela,” Onde consta isso nos livros de Kardec?

    • Oi, Vitor!

      O trecho não é uma citação de um livro de Kardec. Afinal, o livro dos “Espiritos” mostra que nós esquecemos nossa vida passada justamente para não enlouquecermos pensando no que já aconteceu.

      Porém outros autores pertencentes a doutrina Kardecistas são a favor da regressão de vidas, pois nos ajuda a evoluir ou superar alguns traumas. Só que mesmo assim, recebermos todas as informações da vida anterior de uma só vez, podemos até enlouquecer, não concorda? Então, é sempre bom ir com calma em nossas descobertas.

      Beijos!

  • Gostaria de saber de minhas vidas passadas para saber o exato momento em que minha mãe falou no nome do meu pai e quando ele embora e eu não lembro mais. Eu esqueci e ela levou esse segredo para o túmulo. Eu nunca mais vou saber quem é meu pai, pois ela não deixou vestígios, nem pistas para que eu possa descobrir.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *