Simpatias fortes para esquecer um grande amor

Se você teve um relacionamento que, por qualquer motivo, não deu certo e não consegue esquecer essa paixão, esta simpatia para esquecer um amor urgente é indicada para esta situação.

Simpatia para esquecer um grande amor com quartzo rosa

Corte duas tiras de papel branco. Em um delas, escreva seu nome e, na outra, o nome da pessoa que você deseja esquecer. Forme uma cruz com as tiras e coloque uma pedra de quartzo rosa em cima. Deixe as tiras de papel assim durante uma hora. Depois, faça uma oração para seu anjo da guarda, pedindo que esta simpatia para esquecer um amor funcione e que ela tire esse sentimento de seu coração. Então, queime os papéis e jogue as cinzas ao vento. Dê a pedra de presente a uma pessoa querida.

Simpatia para esquecer um grande amor com São Miguel Arcanjo

Num domingo, pegue uma pedra azul, coloque-a no bolso e vá até uma igreja. Assim que entrar no local, ajoelhe-se e faça uma oração ao arcanjo Miguel, pedindo a ele que ilumine sua vida e afaste toda a infelicidade que possa estar sentindo. Antes de sair da igreja, pare perto da porta, segure a pedra na mão esquerda e mentalize o seguinte:

“Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, faça-me esquecer este amor e desperte meu coração para o amor próprio. Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte de minha vida.”

Esta pedra será seu talismã, por isso, não deixe que ninguém a toque e carregue-a sempre com você.

Confira também:

Simpatia para esquecer um grande amor e curar um coração partido

Separe os seguintes materiais:

  • 1 caixa pequena de alfinetes (daqueles com a cabeça colorida)
  • Uma vela branca que seja macia, para que você possa espetar os alfinetes nela
  • Uma muda verde

Como fazer essa simpatia para esquecer um amor urgente:

Espete os alfinetes no centro da vela formando um coração com uma flecha no meio. Enquanto fizer isso, diga: Coração partido, dor de amor, derreta por completo para que eu possa viver, rir e amar de novo.

Acenda a vela dizendo: Coração partido, dor de amor, derreta por completo para que eu possa viver, rir e amar de novo.

Assopre delicadamente três vezes a chama da vela e diga: Queime, vela. Transforme a minha dor, leve embora, queime por completo, para que eu possa viver, rir e amar de novo.

Deixe a vela queimar inteira, até que todos os alfinetes se soltem e caiam.

Coloque os alfinetes na caixa, tampe e enterre em um local onde só haja terra. Enquanto fizer isso diga: A dor foi embora. O coração partido também. Agora eu vivo, rio e amo de novo.

Plante a muda verde em cima de onde a caixa está enterrada.

Agora que você fez a simpatia para esquecer um grande amor já está pronta para seguir a sua vida, conhecer pessoas novas, descobrir novos hobbies e, quem sabe, um novo amor. Lembre-se que um coração partido merece cuidado, então, tenha paciência com sua dor.

Ao fazer essas simpatias para esquecer um grande amor, você libera caminhos para uma nova etapa. Prepare-se para ela. Faça planos, sonhe e coloque ideias antigas em prática. Trace metas e objetivos para que cada dia você reencontre sua força interior.

Você merece este recomeço. Não sofra por amor! Faça já estas simpatias para esquecer um amor e volte a ser feliz. Leia também:

 

Especialistas online

Nazaré  babos

Nazaré babos

Taróloga,médium sensitiva,mediunidade

100% Avaliações positivas

91 Consultas

Cigana inayá

Cigana inayá

Tarot,baralho cigano,mediunidade

99% Avaliações positivas

1344 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

96% Avaliações positivas

1065 Consultas

Mahila villar

Mahila villar

Sensitiva,tarot,numerologia

99% Avaliações positivas

1298 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • A taróloga Kalila me deu altas dicas, orientações pertinentes e que vou seguir com carinho e fé. Ela é atenciosa e gosta de gente! Que legal!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *