Confira simpatias para manter seu emprego

Ter um emprego nos dias de hoje não é fácil, mais difícil ainda é manter esse emprego com tanta competição e demissões em massa por crises financeiras mundo a fora.

Quem tem seu emprego, deve se agarrar a ele e tentar ser sempre pontual e responsável, ter vontade de crescer e evoluir como profissional e pessoa. Só quem passou por uma grande dificuldade e longo período desempregado sabe o quanto é difícil se manter estável financeiramente e focado na busca por um novo emprego quando tudo parece dar errado.

Nesses momentos quando você busca fortemente algo, as simpatias são fortes aliados para realização de nossos sonhos e desejos. Basta ter fé, acreditar que vai dar certo e mentalizar suas conquistas futuras. Os pensamentos e as palavras de boa fé têm poder e com uma forcinha extra, uma simpatia simples, por exemplo, pode te ajudar e muito!

Se tiver mais dúvidas sobre seu trabalho e quiser uma orientação espiritual forte para solucionar problemas como inveja e mau olhado consulte os nossos especialistas em tarot do trabalho e obtenha suas respostas

Confira abaixo três simpatias para manter o emprego

No primeiro dia do mês, acenda uma vela de sete dias e a coloque em um pires. Coloque uma folha de papel roxo embaixo dele, e todas as noites, enquanto a vela queimar pegue o papel e escreva: “Meu anjo da guarda ajude-me a manter meu emprego”.

Quando a vela acabar, use o papel para embrulhar um galhinho de arruda e três dentes de alho. Guarde tudo em uma gaveta no seu local de trabalho e não conte a ninguém.

Revelações do Tarot

Em uma folha de papel roxo, escreva sete vezes: “Quero que meu anjo da guarda me ajude a garantir meu emprego”. Com esse papel, embrulhe três dentes de alho e guarde na gaveta no seu local de trabalho e não conte a ninguém.

Consiga uma figa pequena e em uma sexta-feira leve com você para o trabalho, escondendo-a em um lugar onde ninguém possa encontrar, dizendo com muita fé: “Esta figa é minha segurança neste trabalho. Jamais serei demitido sem uma causa justa”. Mantenha-a escondida pelo período que achar necessário.

Especialistas online

Nathalya artemis

Nathalya artemis

Oráculos,mediunidade,tarot

75% Avaliações positivas

62 Consultas

Cigana madalena

Cigana madalena

Baralho cigano,tarot,mediunidade

95% Avaliações positivas

400 Consultas

Marusca taróloga

Marusca taróloga

Radiestesia,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

731 Consultas

Lizzie tarologa

Lizzie tarologa

Tarot,videncia,baralho cigano

99% Avaliações positivas

682 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *