6 dicas de Feng Shui para circular as energias em casa

Você sente que sua vida está atrapalhada, nada se desenrola e só consegue enxergar problemas? A sua casa pode ter uma influência grande nessa sensação. Com nossas dicas de Feng Shui, você vai entender a importância de cada elemento na decoração.

 Dê uma olhada rápida a sua volta. O você você pode perceber? Existem muitos objetos fora de lugar, quebrados ou esquecidos? Está na hora de colocar um pouco de ordem no seu mundo, começando pelo seu lar e o Feng Shui é uma maneira muito eficiente de começar.

A Airam é astróloga e taróloga no tears-in-heaven, além de trabalhar com diversas terapias alternativas. Ela deu algumas dicas importantes para vivermos em um ambiente com harmonia e termos uma vida em movimento. “O Feng Shui teve origem na China há pelo menos três mil anos e significa ‘vento e água’. Nele, estudamos a influência do espaço no nosso bem-estar e a forma como os locais onde vivemos e trabalhamos se refletem no modo como nos sentimos”, conta.

Confira as dicas de Feng Shui da Airam e veja as mudanças acontecerem

Dicas de Feng Shui – Porta de entrada – Ela merece atenção especial e precisa estar sempre em ordem, de preferência com cores, flores e objetos bonitos.

Dicas de Feng Shui – Quarto – No seu quarto, coloque a cama na parede ou tenha uma cabeceira alta. Isso traz proteção para o seu sono.

Dicas de Feng Shui – Vazamentos – Arrume qualquer vazamento da torneira, do vaso sanitário, do chuveiro. Ele leva embora a energia positiva e a prosperidade da sua casa.

Dicas de Feng Shui – Fotos – Para atrair bons relacionamentos, coloque quadros e fotos de pessoas felizes pela casa.

Dicas de Feng Shui – Em dupla – Objetos em pares também atraem o amor. Vasos iguais, almofadas ou estátuas trazem charme e energia positiva.

Dicas de Feng Shui – Movimento – Cuidado com objetos parados, que deixam a energia estagnada. “O acúmulo de elementos sem movimento é como se o rio existente em sua casa estivesse bloqueado ou poluído”, explica a taróloga Airam.

Por isso, nada de preguiça! Faça uma boa limpeza em todos os cômodos, retirando papéis antigos, objetos quebrados ou não utilizados.

Para ajudar, a Airam tem uma técnica boa de organização: “Faça-se 3 perguntas: É útil? É bonito? Tem valor sentimental? Se você respondeu Não a elas, não tem motivo para manter este objeto. Abrir espaço para que coisas novas surjam é condição primordial para receber os benefícios da técnica do Feng Shui”, conta Airam.

Traga mais prosperidade ao seu lar

Especialistas online

Marusca taróloga

Marusca taróloga

Radiestesia,tarot,alquimia

94% Avaliações positivas

171 Consultas

Morgana  tarologa

Morgana tarologa

Tarot,simpatias,mediunidade

90% Avaliações positivas

146 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,videncia,mediunidade

94% Avaliações positivas

544 Consultas

Kelly pino

Kelly pino

Baralho cigano,tarot,mesa radionica,videncia

100% Avaliações positivas

1153 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *