Dicas de Feng Shui para um 2015 próspero e feliz em todas as áreas da vida

Já começou a traçar suas metas e objetivos para 2015? O Feng Shui é uma prática muito antiga e poderosa que pode ajudá-lo, de maneira simples, a realizar todos os seus sonhos.

Seguindo alguns ensinamentos desta popular técnica chinesa, você fará pequenas mudanças no ambiente da sua casa e do seu trabalho para tornar positiva a circulação das energias e, consequentemente, favorecer as mudanças que planeja para o novo ano que se aproxima.

Confira cinco dicas de prosperidade e riqueza que irão mudar a sua vida.

Feng Shui no lar

Antes de fazer o Feng Shui para 2015, providencie uma limpeza completa em todo o espaço, purificando assim as energias antigas. Uma boa dica é limpar chão, paredes e móveis com uma infusão de água e sal grosso, reconhecido por seu poder de repelir as energias negativas. Complemente esta ação acendendo alguns incensos de arruda ou alecrim.

Quanto às mudanças de fato, aposte na inovação das cores na sua casa, tanto na pintura das paredes como na decoração em si: quadros, esculturas, cortinas, tapetes, móveis etc. Possuem maior efetividade na atração da prosperidade e riqueza: vermelho, roxo, verde e amarelo.

Se deseja começar um relacionamento em 2015, atente-se à disposição dos sofás, que nunca devem ficar de costas para a entrada, mas sempre de frente ou de lado. Isso sugere que você esteja convidando as pessoas a entrarem no ambiente.

O acesso da casa deve ser amplo e iluminado, pois é onde a energia irá fluir primeiro. Se possível, coloque um espelho na entrada, pois assim você estará “dobrando” o espaço e potencializando as energias que se espalharão pelo resto da residência.

Para manter sua família em harmonia, deixe o centro da sala de estar o mais espaçoso possível, e utilize elementos da cor amarela para atrair vivacidade e alegria. Outra boa dica é a utilização de fontes de água na decoração, pois elas representam dinheiro e ativam a energia da riqueza.

Por fim, cuide para que sua cozinha e a mesa de jantar estejam sempre limpas e bem arrumadas, além de frequentemente utilizadas, pois são locais que correspondem à fartura e à prosperidade.

Feng Shui no trabalho

O Feng Shui para 2015 pode alçá-lo a voos mais altos e novos desafios na sua carreira, e para isto é fundamental a organização dos objetos na sua mesa de trabalho. Portanto, mantenha-a sempre limpa e bem arrumada.

O lado esquerdo da mesa simboliza a sabedoria, uma boa dica é ocupá-lo com livros relacionados à sua área de atuação profissional. O centro representa crescimento e sucesso e pode ser decorado com cristais como lápis-lazúli e pirita, conhecidos por serem grandes magnetizadores de prosperidade e riqueza.

Caso esteja planejando viagens em 2015, complemente a decoração da mesa com objetos que simbolizem o lugar que você sonha em visitar: chaveiros, cartões postais e miniaturas de pontos turísticos, por exemplo.

2015 será um ano 8: saiba como a numerologia indica tendências e o melhor caminho a seguir.

Aprenda a fazer três poderosas e infalíveis simpatias que atraem sucesso e prosperidade.

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

211 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

1312 Consultas

Lara caliope

Lara caliope

Terapeuta holistica,mediunidade,tarot

87% Avaliações positivas

143 Consultas

Cigana madalena

Cigana madalena

Baralho cigano,tarot,mediunidade

94% Avaliações positivas

521 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *