A sua casa pode ficar mais harmônica com uma fonte de água Feng Shui

Um dos elementos que trazem grande positividade e limpeza para a sua casa é a fonte de água Feng Shui. Se você gosta de ter o barulho de água corrente por perto e acha que ele é capaz de lhe acalmar e levar embora as más energias do ambiente, saiba que esse é o objeto ideal para você!

É importante saber que o Feng Shui é um termo proveniente da China, cuja tradução literal é vento e água. Trata-se de uma ciência com séculos de existência, cujo principal objeto de pesquisa são as energias em ambientes, sejam eles naturais ou não, sobre a vida das pessoas. A fonte de água Feng Shui é um dos elementos frequentemente utilizados para melhorar as energias do ambiente. Fique por dentro de tudo sobre o assunto!

O que é o Feng Shui e sua importância

Uma das principais características do Feng Shui é a crença nas energias emanadas pelo universo. De acordo com essa ciência, as energias provenientes do meio em que estamos inseridos, como um quarto ou escritório, por exemplo, influenciam em nossas vidas. Essa força pode ser percebida nos relacionamentos, na saúde, no desempenho laboral, sexual e muito mais.

A fonte de água Feng Shui não é um objeto recente. Na verdade, essa peça decorativa já vinha sendo utilizada pelos chineses desde a antiguidade. Um dos elementos presentes no conceito do Feng Shui é justamente a água. Ela flui livremente quando não é represada, simbolizando a liberdade e abertura. As energias geradas pelas fontes de água são boas para o ambiente.

Essa relação entre o Feng Shui e as energias geradas pelo meio representa a busca por equilíbrio e . Através do estudo do Feng Shui o homem é capaz de moldar a sua realidade, procurando os melhores arranjos para obter energias positivas. O fluxo de energias gerado pela fonte de água Feng Shui é grande, devendo ser aproveitado.

Fontes de água decorativas e sua importância

Não é incomum encontrar fontes de água sendo utilizadas na decoração de casas, escritórios e outros ambientes. O que pouca gente sabe é que a fonte de água melhora o Feng Shui, ou seja, possibilita o melhoramento das energias geradas pelo ambiente. A água é um dos elementos mais essenciais para a vida humana e deve estar sempre em movimento.

Mais do que um objeto de decoração, a fonte de água ajuda no Feng Shui. Essa é a ciência de origem chinesa que se presta ao estudo da relação entre o homem e o ambiente. A fonte de água, além de remeter à energia positiva, gera para o ambiente um efeito sonoro único. O barulho da água cria uma atmosfera positiva e relaxante.

Existem várias maneiras de aproveitar a fonte de água Feng Shui. Esse item decorativo se encaixa muito bem em diversos ambientes da casa. É comum, no entanto, que a fonte seja posicionada em espaços que permitam maior fluxo de energia, como na salada ou escritório. O fluxo da água representa a liberdade, fazendo com que as energias percorram todo o ambiente.

Vantagens da fonte de água Feng Shui

Uma das principais vantagens de se aplicar a fonte de água Feng Shui é a possibilidade de criar um ambiente rico em energias positivas. Essas energias acabam influenciando na vida das pessoas que se utilizam do espaço, seja de forma fixa ou temporária. Se você já se sentiu desconfortável em um ambiente, pode ser que o Feng Shui não estivesse bem trabalhado.

Escolhendo a melhor fonte de água para o seu ambiente

Na hora de escolher a fonte de água Feng Shui é importante ter em mente os objetivos dessa técnica milenar. Essa arte visa permitir a criação de ambientes ricos em energia positiva, de forma que as pessoas que deles fazem uso consigam sentir efeitos profundos, no corpo e também na alma. Por isso é fundamental que a fonte esteja em sintonia com outros elementos.

A harmonização dos móveis e objetos de decoração fazem parte do Feng Shui. A fonte, por si só, não é capaz de transformar todo o ambiente, por mais poderoso que seja esse objeto. Ele deve funcionar em conjunto com todos os outros itens e móveis. Seja na sala de estar, no quarto ou escritório, a fonte de água melhora o Feng Shui. Descubra agora como escolher a sua fonte.

O tamanho da fonte é um dos principais detalhes que você deve observar. Fontes maiores são indicadas para ambientes amplos, enquanto as fontes pequenas são ideias para pequenos espaços, como escritórios. A fonte não deve ser um objeto destoante do restante da decoração, estando sempre em sintonia com os demais itens do ambiente.

Sempre que possível, opte por modelos de fontes confeccionados em bom material. Existem muitos detalhes da fonte que potencializam o seu teor energético, como a madeira, pedras e minerais. Fontes que agregam todos esses elementos conseguem gerar mais energia quando inseridas no ambiente, melhorando em muito o Feng Shui.

A aplicação da fonte de água Feng Shui é frequente. Esse objeto decorativo é capaz de melhorar o fluxo de energia, ajudando na criação de espaços mais agradáveis. Pode ajudar a desbloquear as energias do ambiente, melhorando a saúde, disposição e autoestima das pessoas que o frequentam.

Agora que você já sabe tudo sobre fonte de água Feng Shui, confira também:

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

74 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

77% Avaliações positivas

49 Consultas

Sacerdote juarez

Sacerdote juarez

Astrologia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

84 Consultas

Cigana lilia saigg

Cigana lilia saigg

Baralho cigano,mediunidade

100% Avaliações positivas

186 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *