Descubra o que é Feng Shui e para que serve

Antes de responder o que é Feng Shui, vamos explicar sua origem e fundamentos. Ele existe há mais de 5 mil anos e foi desenvolvido na China, mas também utilizado por outros países do oriente, como o Japão. Ele foi elaborado a partir da observação da natureza e trabalha com pontos de energia e a harmonização dos espaços, para que a gente tenha uma vida mais próspera, relacionamentos felizes, saúde em dia, abundância e sucesso. Para isso ele leva em consideração a localização do imóvel, dos cômodos e dos móveis, as cores, as formas, os materiais e os elementos, como água, fogo, terra, ar e metal.

No dia a dia pessoas entram e saem de nossas casas levando energias boas e ruins. Nós também, se temos um dia difícil no trabalho, costumamos trazer nossos problemas para o lar, carregando o ambiente. Através do feng shui o consultor consegue identificar ambientes carregados de energia negativa e modificá-los, para que eles passem a atrair o bem. Nossa casa passa a ser um ambiente com energias predominantemente positivas e a vida passa a acontecer. Não é magia, o feng shui não faz milagres, mas nos ajuda a lidar melhor com os obstáculos e abre caminho para o novo, o positivo.

Ao entender o que é feng shui, você pode também explorar o equilíbrio de energias em setores da casa:

Como usar o feng shui?

Muitas pessoas usam a consultoria de feng shui antes mesmo de construir sua casa, pois assim conseguem descobrir para qual lado ela deve estar virada, se norte, sul, leste, oeste e assim, desenvolver a planta de acordo com o terreno.

Se você pensa em comprar uma casa ou apartamento, pode procurar uma consultoria para definir para que usar cada cômodo. Por exemplo, colocar o quarto do casal em um espaço próprio para os relacionamentos ou o escritório em uma área de prosperidade e criatividade.

Ou você pode usar o que já tem e acrescentar objetos para fazer uma decoração de acordo com a arte. Pintar paredes de cores indicadas, comprar tecidos e quadros que atraiam a energia determinada ou espelhos. Se sua casa possui problemas energéticos, o consultor vai ajudá-la a encontrar soluções como móbiles e cristais na entrada e outros segredinhos que ele conhecer.

O feng shui é uma maneira de pensar ativamente na decoração da sua casa, pensando não só na estética e na funcionalidade, mas na vibração que cada cômodo, item ou objeto vá trazer para a família. Faça uma consulta e perceba que vale a pena!

Leia também:

Descubra o significado de sonhar com traição

Especialistas online

Cigana madalena

Cigana madalena

Baralho cigano,tarot,sensitiva

67% Avaliações positivas

37 Consultas

Lua fárias

Lua fárias

Rituais,tarot,numerologia

100% Avaliações positivas

614 Consultas

Cigano ravier

Cigano ravier

Tarot,búzios africanos,baralho cigano

97% Avaliações positivas

1043 Consultas

Kelly pino

Kelly pino

Baralho cigano,tarot,mesa radionica,videncia

100% Avaliações positivas

1442 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *