Veja agora o Horóscopo Mensal de Julho

O sétimo mês do ano chegou e o desespero já aparece, não é mesmo? Já passamos pela metade de 2018 e o tempo parece pequeno para realizar todos os planos que fez. Sabemos que o tempo tá correndo e está na hora de ir atrás dos seus objetivos se não quiser ficar para trás. Por isso, nós do tears-in-heaven resolvemos fazer o Horóscopo Mensal de Julho de 2018 para você a se organizar e conquistar todos os seu sonhos. Confira!

Veja agora o Horóscopo Mensal de Julho de 2018

Os seus planos ainda estão quentes em sua mente?

Quer conquistá-los de qualquer maneira essa ano?

Então, corra porque ainda dá tempo!

Consulte os astros e organize todo o seu mês de acordo com as energias positivas que eles emanam. Veja agora!

Áries (21/03 a 20/04) – O mês de Julho será bastante positivo para a nativa ariana. Aproveite a energia que chegará em sua vida e mostra que não se assusta facilmente. Isso te trará forças e provará para você mesma que consegue superar os desafios que surgem em sua vida. Porém é importante que você sempre mantenha sua desconfiança, a vida é incerta e isso fará com que algumas armadilhas aparecerão em seu caminho durante esse mês.

Para superar tudo com excelência, o Horóscopo Mensal indica que você não desista da energia positiva que ainda recebe da sua família, amigos e até mesmo dos astros. Use o seu sentimental para se acalmar e se permita viver esse momento com cautela para não tomar decisões precipitadas. Isso ajudará até em sua vida financeira, mas você precisa economizar.

As arianas que vivem em um relacionamento sério terão notícias positivas no amor. Afinal, a sua originalidade fará com que o relacionamento tenha uma ótima fase. A união estará mais forte sem desconfianças e brigas. Já as solteiras estão em um momento que precisam investir nelas mesmas.

Touro (21/04 a 20/05) – A vida da taurina estará bastante agitada durante esse mês. Muitas surpresas estão prometidas em seu caminho, e por isso é importante que você esteja prontas para elas. Então, passe a cuidar um pouco do seu lado sentimental. Tudo bem ser alguém emotiva, porém tem de dosar para ver se não está perdendo o controle da sua vida emocional.

Aproveite a energia deste momento que os astros estão mandando! O Horóscopo Mensal indica que essa é a hora em que os seus planos poderão ser realizados com sucesso. Isso porque tudo que estava sendo “enrolado” para acontecer, vai começar a ser realizado e concluído. Isso trará um grande alívio para a sua vida, ajudando até nas decisões que você fará em sua vida.

É possível que no amor você tenha grandes aventuras. Passará por paixões, amores e até rupturas. Se você, taurina, está vivendo um relacionamento, saiba que esse mês ajudará você fortalecer o seu namoro. Não tenha medo dos problemas que surgirão, pois isso só vai ajudar vocês a permanecerem fiéis. Para as nativas solteiras é importante que se preparem para um novo amor que aparecerá em sua vida.

Gêmeos (21/05 a 20/06) – O começo do ano foi bem parado para você, não é geminiana? Mas desde o mês anterior você vem se preparando para ação, e agora chegou a hora! Esse é o momento para você agir com maestria e ir atrás dos seus objetivos. O tempo vai passar com um piscar de olhos, mas a energia que os astros estão mandando são bastante positivas para o sucesso.

O Horóscopo Mensal mostra que sua imaginação estará avançada durante esse período. Assim, a tendência é que você dê início a todas as coisas de uma vez são grandes. Por isso, é preciso ter um pouco de organização para não deixar que a empolgação te faça começar um milhão de projetos e não terminar nenhum!

Agora no amor as coisas caminham com carinho, intimidade e até sensualidade. Para as nativas que estão compromissadas tudo indica que está na hora de você medir o seu humor. Tudo bem sentir todas as emoções em um dia, mas o seu parceiro não tem culpa disso e descontar nele pode acabar um pouco com a positividade desse relacionamento.

Câncer (21/06 a 21/07) – Durante esses primeiros seis meses você vem se esforçando ao máximo para realizar os seus objetivos. Assim, o mês de Julho será o momento em que tu alcançará o sucesso que tanto desejava. O seu esforço será reconhecido e você poderá relaxar por um tempo. Mas não deixe de ficar atenta as coisas que passam a sua volta, pois muitos acontecimentos surpreendentes e vantajosos para você ocorrerá.

Segundo o Horóscopo Mensal, este será um mês bastante positivo para a intuição da canceriana. Assim, se você sente que Julho será repleto de oportunidades, é porque realmente vai ser. A sua segurança mostrará que você está totalmente disposta a enfrentar os seus desafios. Então, não perca essa chance!

No relacionamento esse é um momento de calma. Algumas preocupações podem te perturbar, mas serão coisas pequenas e que não afetarão o seu relacionamento. Lembre-se que com o amor vocês poderão enfrentar qualquer desafio. As cancerianas que se encontram solteiras terão facilidade em se expressar e isso fará com que sejam melhores notadas. Ajudando para que conheça novas pessoas, tanto para amizade, quanto novos relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08) – O mês de Julho trará uma necessidade de liberdade para a leonina. É importante que essa nativa aprenda a lidar com os seus sentimentos de maneira sensata. Isso porque a mulher de Leão costuma ser bem impulsiva e lidar bastante com o coração ao invés de pensar bastante em suas atitudes.

Esse momento traz muitas energias positivas, e isso fará com que você tenha algumas ideias que dê muita vontade de seguir, como se casar, ter filhos e formar uma família. Mas são coisas que precisam ser pensadas antes de serem feitas. O Horóscopo Mensal indica muito sucesso em seu caminho, e por isso é preciso ter bastante cuidado com suas escolhas.

No amor as coisas prometem ser bastante positivas. Para as leoninas que vivem em harmonia com seu parceiro, saiba que está na hora de trazer mais seriedade para esse relacionamento. Planejar um casamento e uma família talvez comece a ser parte dos seus planos daqui para frente. Já as solteiras vão estar com a agenda social lotada e com muita diversão em sua via.

Virgem (23/08 a 22/09) – Aproveite a entrada de Julho e se prepare para as mudanças que surgirão em sua vida. O Horóscopo Mensal indica que a virginiana poderá ter algumas dificuldades para lidar com essas alterações. Mas basta ter cautela e usar a sua inteligência para superar esses obstáculos que estão surgindo.

O lado bom é que você aprendeu a se adaptar a várias situações. Isso te trouxe um grande instinto de sobrevivência que é o que vai te livrar de cair em qualquer armadilha que o destino colocará em sua frente. A organização e seu perfeccionismos vai ajudar você a passar por esses momentos.

Para as mulheres que vivem um relacionamento vocês enfrentaram algumas dificuldades nesse período, mas tudo indica que a sua história de amor se fortificará com essa batalha pelo melhor do casal. Se você vem pensando em uma revolução para esse namoro ou casamento, essa é a hora de investir nas mudanças.

Libra (23/09 a 23/10) – Esse é o momento para você se libertar, libriana! Você estava preocupada em não conseguir expressar tudo aquilo que sentia, porém Julho irá disponibilizar para você esse direito de expressão. E será graças a isso que alguns dos seus laços ficarão cada vez mais fortes. O horóscopo Mensal indica que se aproveite esse momento para aprender a lidar com suas emoções.

Existe uma tendência aos seus sentimentos estarem mais explosivos durante essa fase. Então, conte com a ajuda da Lua para receber energias positivas e delicadas que te ajudarão a passar por isso. As mudanças que você espera da vida irão acontecendo aos poucos, você precisará usar a sua paciência para que não exija as coisas na hora errada.

Em sua vida amorosa, você precisará parar e pensar quais são suas prioridades. Afinal, já faz algum tempo que você se sente estagnada em algumas relações e precisa tomar atitudes para mudar isso. Talvez precise recomeçar do zero em alguns casos, mas será para o seu melhor, então não sinta medo.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Escorpiana, se você vem se sentindo para baixo, saiba que esse é o momento de se levantar! A energia que Julho traz é totalmente positiva para que você vá atrás dos seus sonhos sem medo da queda. Segundo o Horóscopo Mensal de Julho de 2018, tudo o que você desejava fazer e parecia impossível de ser concluído, agora irá se finalizar com sucesso.

Aproveite as oportunidades que surgirão nesse período. Deixe de lado o seu lado desconfiado, se entregue para o positivismo que te cerca e aceite a vida como uma colega aconchegante. É importante que você se permita viver algumas experiências para que cresça mais preparada e pronta para lutar pelo que acredita!

Quando o assunto é amor, para aqueles que vivem um relacionamento sério como namoro ou casamento, é importante que tirem um tempo para mostrar o seu amor ao parceiro. Isso porque nesse período a tendência é que seu foco seja tanto na vida profissional que esqueça um pouco daqueles que te amam. Então, o que acha de tirar um minutinho para se dedicar ao relacionamento?!

Sagitário (22/11 a 21/12) – Todos os seus sentimentos, pensamentos e desejos estão interligados. Isso facilitará para que você consiga realizar os seus sonhos, afinal poderá se concentrar em tudo ao mesmo tempo já que um se encaixa no outro. O Horóscopo Mensal mostra que você deverá aproveitar desse momento enquanto é positivo, pois a energia do mês de Julho não é tão positivo assim.

Não acontecerá nada muito grave, mas alguns problemas poderão te perturbar. Por isso você deverá se manter com um ar otimista e não deixar que nada te destrua. Resista aos pensamentos negativos e lembre-se que as coisas se colocam no lugar aos poucos. Experimente encontrar o equilíbrio em sua agenda para não deixar que nada em sua vida se atrase.

A sua vida amorosa está em alta nesse período. As sagitarianas que vivem um relacionamento sério terão uma onda positiva. Muita conversa, sexo e harmonia estará presente na vida de ambos. Já para as nativas que se encontram solteiras, está na hora de vocês pegarem todas as experiências amorosas que já tiveram e recolher os aprendizados que eles trouxeram. Assim, estará mais adepta a viver novas relações sem chances de cometer os mesmos erros do passado.

Capricórnio (22/12 a 20/01) – O mês de Julho trará uma energia de mudanças. Tudo indica que esse é o melhor momento para você agir e aceitar as oportunidades que a vida trará para você. O Horóscopo Mensal mostra que coisas novas irão surgir em sua vida, e você precisa deixar rolar se quer alcançar o sucesso. Saiba como fazer o melhor caminho para chegar onde se deseja e não deixe que o pessimismo te derrube.

Assim, é importante que você use esse momento de otimismo e invista nos seus objetivos. Mesmo que sinta que não vai conseguir realizá-los a tempo, pense neles como um adiantamento de funções. Deste modo, quando for para concretizar esses seus planos, tudo dará certo.

As capricornianas que vivem um relacionamento terão como base da sua vida amorosa a sensibilidade, a paixão e a lealdade. Abuse da sinceridade desse casamento e deixe bem claro como as coisas funcionam entre vocês para que não exista tantos desentendimentos no futuro. As nativas que estão solteiras estão passando por um momento de autoconhecimento, e por isso não deve muito se preocupar com o amor nesse momento. Apenas tenha paciência, pois tudo indica que você em breve encontrará a pessoa certo.

Aquário (21/01 a 18/02) – O mês de Julho não será tão positivo para você, aquariana. Mas com bastante cautela você poderá passar por esse período sem muitos estresses. Foque na sua liberdade e se beneficie das coisas boas que a vida vem te oferecendo. É importante que você coloque em prática alguns planos e objetivos que tenha em mente para que consiga evoluir. Se não, vai se manter estagnada sem muita coisa para acrescentar.

Não deixe que o pessimismo te pegue! O Horóscopo Mensal passa para você que é normal as coisas não se realizarem de imediato. Precisa ter paciência e comprometimento para passar por esse momento.

No amor o coração da aquariana estará bem pleno. Para as nativas que são casadas, saiba que esse é um momento que exige interação entre o casal. Isso mostrará para ambos que os sentimentos alimentados nessa relação são sinceros e recíprocos. Já para as mulheres de aquário que estão solteiras está na hora de viver aventuras e conhecer muita gente nova.

Peixes (19/02 a 20/03) – No mês de Julho, a pisciana vai sentir uma positividade trazida pelo seu planeta regente Netuno. E se fizer bom uso dela, terá só o que comemorar. Esse será um momento em que você se mostrará competente. Use essa sua chance de aparecer, por isso desfrute de todas as oportunidades que isso irá te trazer. É desse jeito que você vai crescer e se destacar, podendo realizar todos os seus sonhos o quanto antes.

A sua intuição será reforçada e isso ajudará você a descobrir coisas que nunca imaginou. Essa experiência vai fazer com que você tenha maiores conhecimentos sobre a vida e isso te ensinará de maneira inexplicável.

No campo do amor, a sua facilidade em entender as coisas agirá a seu favor e vai garantir momentos românticos. Para aqueles que são casados, é possível que exista alguns desentendimentos, mas nada tão grave. O importante é você saber como lidar com as situações e não deixar o fogo da paixão morrer.

Especialistas online

Melinda mystica

Melinda mystica

Sensitiva,vidente,búzios

99% Avaliações positivas

1627 Consultas

Douglas cigano

Douglas cigano

Baralho cigano e magia cigana

98% Avaliações positivas

1012 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

95% Avaliações positivas

4064 Consultas

Pai edson d'osun

Pai edson d'osun

Buzios,tarot,mediunidade

94% Avaliações positivas

497 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *