2012 : o Ano da Lua

A partir da entrada do outono (que ocorreu no dia 20 de março as 02h15min), o ano astrológico se inicia  fazendo com que 2012: o Ano da Lua comece. A lua é um planeta feminino que rege o humor, bem como as marés. Para cada um de nós, este ano, os desafios serão evitar as mudanças de humor que poderão minar projetos de longo prazo e estar atento com as idealizações! Inspiração não vai faltar, mãos à obra!

Todos os temas associados ao feminino e as águas estarão em foco este ano, da mesma maneira que embates entre espiritualidade e cotidiano, estes temas serão constantes em nossas vidas particulares e públicas.

A entrada dos planetas nos signos durante 2012: o Ano da Lua

Saturno em Libra estará retrógrado até o dia 24 de junho, durante a primeira metade do ano ele estará “andando para trás” lembrando de que nossas relações devem ser equânimes com os outros, principalmente nossos relacionamentos e associações. As amizades, os relacionamentos e as sociedades profissionais devem ser revistas, analisadas com atenção, pois é de extrema importância que observemos os parâmetros que tem regulado estes nossos envolvimentos. As afinidades devem ser observadas segundo a perspectiva da igualdade de condições e do afeto mútuo, quando uma relação é muito unilateral, deve ser analisada com muita seriedade. Antigos relacionamentos irão se dissipar e aqueles que estão por um fio, arrebentar de vez. Relacionar-se significa estar aberto as mudanças do outro e de si mesmo, esperar sempre que o outro seja o mesmo é tão bobo quanto crer que você é a mesma pessoa. Pondere sobre como vem levando os seus envolvimentos, sobre a justiça, a harmonia e a beleza envolvidas neles.

Urano em Áries durante o ano todo afetará principalmente as pessoas dos signos de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio. Mudanças na maneira como as pessoas se apresentam para o mundo, rompimentos e mudanças nas áreas profissional e afetiva, em muitos casos indo contra nossas expectativas.

Por outro lado a influência de Netuno vem também para dissipar antigos valores engessados, muitas atitudes humanistas, voluntárias e o surgimento de diversos tipos de ação em prol dos mais necessitados. Durante o ano as manchetes sobre problemas associados aos mares, às águas, ao álcool e as drogas químicas, estarão pipocando com notícias de aumento dos índices de crimes e consequências trágicas.

De maneira geral, no ano da Lua, as águas de cima e de baixo estarão em evidência, questões ambientais relacionados a poluição do mar e a ausência de água potável serão a forma geral de problemas particulares como falta de paciência com o outro, fanatismo religioso ( incluindo os ateus) e baixa de energia física. Beba bastante água, ouça música, tente estar próximo das águas e ouça o outro, sinta o que ele quer lhe passar, tente exercitar a sensibilidade, a compaixão e o Amor.

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

74 Consultas

Sacerdote juarez

Sacerdote juarez

Astrologia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

84 Consultas

Cigana lilia saigg

Cigana lilia saigg

Baralho cigano,mediunidade

100% Avaliações positivas

185 Consultas

Dandara orianthi

Dandara orianthi

Tarot advinatório,mediunidade,tarot

100% Avaliações positivas

415 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *