Aprenda a lidar com a Lua Cheia para ter mais equilíbrio emocional

A Lua Cheia está intimamente ligada às emoções. É um período de sentimentos aguçados, com transformações e novidades. Cada Lua tem uma energia que influencia momentos de nossas vidas. Mas a Lua Cheia pode trazer algumas complicações para quem não sabe lidar com os sentimentos.

 

Quais são as influências da Lua Cheia?

Sendo um momento de emoções à flor da pele, é normal que você entre em conflitos. A Lua Cheia tende a deixar as pessoas mais aflitas e isso pode gerar conflitos relacionados a todas as áreas da vida. Entenda alguns deles:

  • Amor: Se estiver solteiro(a), a Lua Cheia vai aumentar sua carência. Para os comprometidos, será um momento de dúvidas sobre o relacionamento e sentimentos do parceiro. A fase deve ser de muita paciência e reflexão, para que você não transforme um problema pequeno em algo sem solução.
  • Profissão: O excesso de sensibilidade poderá levar a explosões com o chefe e com colegas. Evite deixar o ambiente de trabalho mais tenso. Você vai precisar de autocontrole e muita calma. Afinal, conflitos podem atrapalhar seu desempenho.
  • Saúde: A Lua Cheia poderá deixar seu emocional abalado. Equilibre-se e entenda que o momento é passageiro. Só assim vai conseguir não levar os conflitos do momento para toda a vida.

Saiba mais sobre: As Fases da Lua em 2014 e o seu significado

Como Lidar com os sentimentos aguçados?

Em um momento em que tudo está se transformando, a palavra de ordem é calma. Para lidar com a fase, você primeiro precisa entender que as oscilações são passageiras. Elas vêm para levar algo e trazer novidades.

Mantenha o equilíbrio. Buscar atividades relacionadas à religião é uma ótima opção para quem está passando por dúvidas na Lua Cheia. A inspiração e a fé mostram como alcançar a plenitude e esperar os conflitos passarem.

A Lua Cheia acontece todo mês, por isso você terá que lidar sempre com ela. Opte pela forma mais fácil. Entenda suas características, evite conflitos e use sua sensibilidade para melhorar suas relações pessoais, sem deixar que a aflição atrapalhe o trabalho e a saúde.

A Lua Cheia é, acima de tudo, potenciadora. Pode proporcionar a você momentos extremamente positivos e românticos. Entenda como ela pode influenciar sua vida conhecendo as Fases da Lua em 2014.

 

 

Especialistas online

Leonard tarólogo

Leonard tarólogo

Cromoterapia,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

4725 Consultas

Alex tarólogo

Alex tarólogo

Vidêncida,cartas ciganas e tarot marselha,cromoterapia

98% Avaliações positivas

3376 Consultas

Madalena taróloga

Madalena taróloga

Tarot,baralho cigano,rituais de amor e prosperidade

98% Avaliações positivas

2423 Consultas

Rose pellegrino

Rose pellegrino

Tarot,terapias holísticas,mesa radiônica

99% Avaliações positivas

4253 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *