Como aproveitar esta poderosa Lua Cheia em Capricórnio

Hoje, dia primeiro de julho de 2015, entramos na fase da Lua Cheia em Capricórnio. Unindo essa informação com o fato de que Saturno, seu planeta regente está retrógrado em Escorpião e ainda a conjunção de Vênus e Júpiter nos trazem uma semana cheia de emoções, decisões e, o mais importante, ação! Você deve estar se perguntando: O que isso significa? Vamos às explicações:

 Durante todo esse ano nos questionamos sobre nossos sonhos, desejos e ambições. Estávamos em um momento de análises intensas. Algumas pessoas já tomaram decisões importantes em seu interior, mas lhes falta coragem para assumi-las e tomar uma atitude a respeito. Pois bem, essa Lua Cheia vem para dar uma movimentada na sua vida, mas da melhor maneira possível.

Lua Cheia em Capricórnio

Capricórnio é um signo de terra, que pensa antes de agir, toma seu tempo e não faz nada de maneira precipitada. Isso é bom, pois nos ajuda a tomar as melhores decisões, mas também tem seu lado negativo, que nos paralisa de tanto refletir.

É aí que entra a importância de Saturno retrógrado em Escorpião. Esta situação impõe a necessidade de agir, de se mexer. Ou seja, você já refletiu muito, já sabe o que quer fazer. Por que esperar mais? Durante o mês de julho, sua vontade de realização vai superar o medo. Isso não significa que você vai se arriscar ou se jogar no escuro. Simplesmente indica que você estará pronta para colocar seus planos em prática.

Junte a isso a influência da conjunção de Vênus (planeta regente do amor) e Júpiter (planeta da expansão) e você terá uma fase cheia de emoção, paixão e desejo.

Use essa energia para o seu bem! Viva sua paixão, seja ela em um relacionamento, pelo seu trabalho ou um sonho antigo.

Tudo pode mudar muito rápido, o que pode causar certo afobamento e até um desespero. Por isso é importante respirar, prestar atenção aos seus sentimentos e ouvir o seu coração. Não existe fase melhor para isso.

Lua Cheia em Capricórnio – Despertando para a mudança

Esta fase lunar tem tudo a ver com o chakra sacral (ou umbilical), que fica localizado na parte inferior do seu abdômen. É ele que rege os intintos, a compaixão e o desejo, então, abra-o para experimentar um mês de julho ainda mais inspirador.

Uma maneira simples de fazer isso é dançar! Feche a porta, ligue sua música favorita e mexa todo o seu corpo. Faça movimentos estranhos, diferentes e o que sentir vontade.

Outra forma é sentar-se com as pernas cruzadas e meditar. Apoie uma mão sobre a outra, com as duas palmas viradas para cima e visualize a cor laranja. Fique nesta posição por cerca de cinco minutos, abra os olhos e se jogue na vida!

Para saber mais sobre como aproveitar cada fase da Lua, faça uma consulta com um astrólogo do tears-in-heaven!

Leia também:

O que fazer na lua cheia?

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

80 Consultas

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Batalho cigano,tarot,mediunidade

95% Avaliações positivas

241 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

772 Consultas

Selene maglyat

Selene maglyat

Tarot,baralho cigano,mediunidade

97% Avaliações positivas

604 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *