Médium: um dom que vem desde o nascimento

Médium ou sensitivo é uma pessoa de sensibilidade aguçada que pode registrar a presença de espíritos e também transportar-se para o plano espiritual e descrever cenas e fatos. Pode ouvir espíritos e emprestar seu corpo físico para espíritos desencarnados.

O fato de o indivíduo ser médium não lhe confere necessariamente a coroa de santificação. Médium é um trabalhador da verdade que, quanto mais moralizado e evangelizado, melhor tem condições de servir ao próximo e ser veículo de espíritos com intenções positivas.

Médiuns existem no espiritismo e fora dele. O espiritismo não inventou os médiuns, eles sempre existiram em todas as culturas, em todas as partes do mundo e já foram chamados por muitos nomes. Veja também o que é um médium sensitivo.

Mas será que eu sou mesmo médium?

Todo aquele que sente, num grau qualquer, a influência dos espíritos ou seres invisíveis é médium. Essa faculdade é inerente ao homem; não constitui um privilégio exclusivo. Por isso mesmo, raras são as pessoas que não possuam algum grau de sensibilidade mediúnica.

Todos somos, pouco ou muito, médiuns. Mas usualmente só se qualificam assim aqueles em quem a faculdade mediúnica se mostra bem caracterizada e se traduz por efeitos patentes, de certa intensidade, o que então depende de uma organização mais ou menos sensitiva.

No tears-in-heaven você se aconselha com um médium online sempre que precisar. Escolha entre mais de 40 profissionais de confiança especializados em consultas de tarologia, astrologia e vidência online.

Todo mundo pode ser um médium?

A capacidade para ser médium espiritual é algo inerente a qualquer pessoa. Quem afirmou isso foi o próprio fundador do espiritismo e maior estudioso da mediunidade que já existiu, Allan Kardec. O dom da mediunidade está presente em todos nós, em diferentes escalas. Porém, é preciso desenvolver esta habilidade para que você consiga interpretar as mensagens.

Como um médium se manifesta?

O mediunidade funciona através de diversos canais. O médium pode entrar em contato com espíritos que estão no local, pode empretar seu corpo para que almas desencarnadas possam conversar com outras pessoas, pode apenas ouvir mensagens e transmití-las ou ainda vê seres que estão entre nós.

Como você pode perceber, o canal de comunicação de um médium com outros seres pode se manifestar de diversas formas. Por isso, aquelas pessoas que possuem o dom da mediunidade precisam praticar e entender bem a sua habilidade para que consiga fazer a ponte entre os dois mundos.

Encontre aqui sensitivos experientes!

Nós fizemos outros textos sobre médiuns famosos e dom da mediunidade, confira:

 

Especialistas online

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

73% Avaliações positivas

83 Consultas

Fê tavares

Fê tavares

Tarot mitológico,cartas xamânicas,tarot

100% Avaliações positivas

22 Consultas

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

211 Consultas

Nathalya artemis

Nathalya artemis

Mediunidade,tarot,numerologia

82% Avaliações positivas

106 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *