Envie mensagem espírita de boa noite para seu amigos e familiares

Mais um dia chega ao fim e você só quer agradecer por mais uma oportunidade de ter percorrido um longo caminho. Quando queremos agradecer por ter chegado ao fim do dia bem, com saúde, tudo o que queremos é pedir por uma boa noite de sono. Como conquistar isso? Bom, uma oração pode ajudar, mas ler ou enviar mensagem espírita de boa noite é uma maneira de finalizar seu dia e dividir isto com quem é especial para você. Por isso, nós do tears-in-heaven separamos algumas frases ótimas para você mandar aos seus familiares e amigos, confira!

A importância da mensagem espírita de boa noite

As mensagens podem ser encontradas de diversas formas, especiais para que você possa dividir com quem está ao seu redor, finalizando mais um bom dia. Cada mensagem é única, e pode ser o que você está precisando ouvir no momento em que está se desligando do dia e indo para a cama.

Além disso, enviar uma mensagem espírita de boa noite para quem você ama é um indício de que aquela pessoa significa muito para você e foi lembrada naquele momento, mesmo em meio a toda a correria do dia a dia.

Pensando neste momento de desligamento, de fim de dia, separamos mensagens belíssimas de reflexão, e de fim de mais um ciclo, para ler e enviar aos amigos queridos, lembrando-os de que você tirou alguns minutos de sua noite para pensar neles.

Mensagem Espírita de boa noite para quem você ama

“Compreender constantemente. Trabalhar sempre. Descansar, quando se mostre necessária a pausa de refazimento. Parar nunca.” – Emmanuel

“Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.” Chico Xavier

“Da imensidão da noite, nascerá sempre o fulgor de novo dia. Não te permitas qualquer parada nas sombras da inércia. Trabalha e prossegue em frente, porque a bênção de Deus te espera em cada alvorecer.” – Meimei

“A calma, a serenidade e a segurança profunda substituem os desgostos e as inquietações de outrora.” – Léon Denis

“Gratidão é quando você, mesmo diante de um turbilhão de problemas, ainda assim agradece por ter saúde, lucidez, fé e forças para resolver!” – Anna L. Ramos

“Senhor, ensina-nos a orar sem esquecer o trabalho, a dar sem olhar a quem, a servir sem perguntar até quando, a sofrer sem magoar seja a quem for, a progredir sem perder a simplicidade, a semear o bem sem pensar nos resultados.

A desculpar sem condições, a marchar para a frente sem contar os obstáculos, a ver sem malícia, a escutar sem corromper os assuntos, a falar sem ferir, a compreender o próximo sem exigir entendimento, a respeitar os semelhantes sem reclamar consideração, a dar o melhor de nós, além da execução do próprio dever sem cobrar taxas de reconhecimento.

Senhor, fortalece em nós a paciência para com as dificuldades dos outros, assim como precisamos da paciência dos outros para com as nossas próprias dificuldades. Ajuda-nos para que a ninguém façamos aquilo que não desejamos para nós. Auxilia-nos sobretudo a reconhecer que a nossa felicidade mais alta será invariavelmente aquela de cumprir os desígnios, onde e como queiras, hoje, agora e sempre.” – Emmanuel

“No tumulto das inquietações da Terra, é provável que encontres igualmente os desafios que se erigem por testes de compreensão e serenidade, no caminho de tantos companheiros de experiência.

Quanto possível, habitua-te a entesourar paciência, com a qual disporás de suficientes recursos para adquirir as forças espirituais de que necessitarás, talvez, para a travessia de grandes provas, sem risco de soçobro nas correntes do desespero.

Provavelmente, ainda agora estarás suportando a incompreensão de pessoas queridas, em forma de prevenções e censuras indébitas; entretanto, se o assunto diz respeito unicamente ao teu brio pessoal, cala-te e espera.

de tuas melhores intenções, tolera as zombarias e remoques de que te vês objeto e de nada te queixes.

Diante de criaturas que te golpeiam conscientemente a vida, impondo-te embaraços e desilusões, desculpa e esquece, renovando os próprios pensamentos na direção dos objetivos superiores que pretendas alcançar.

E ainda mesmo que agressões e ofensas te firam nos recessos da alma, sugerindo-te duros acertos de conta, à face da manifesta injustiça com que te tratem, não passes recibo nas afrontas que te sejam endereçadas e nada reclames em teu favor.

Não piores situações em que alguém te coloque, não te revoltes, nem te lastimes.
Silencia e espera, porque Deus e o Tempo tudo esclarecem, restabelecendo a verdade, e, para que os irmãos enganados ou enrijecidos na ignorância se curem das ilusões e das crueldades a que se entregam, bastar-lhes-á simplesmente viver.” – Emmanuel

Agora que você já conhece mensagem espíritas de boa noite, confira também:

Especialistas online

Sensitiva anaya

Sensitiva anaya

Mediunidade,tarot,tarot egipicio

100% Avaliações positivas

94 Consultas

Fê tavares

Fê tavares

Tarot mitológico,cartas xamânicas,tarot

100% Avaliações positivas

25 Consultas

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

214 Consultas

Nathalya artemis

Nathalya artemis

Mediunidade,tarot,numerologia

82% Avaliações positivas

106 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *