Numerologia para casais: descubra as principais afinidades e pontos fracos do seu relacionamento

O mapa numerológico revela o que o destino nos reserva. É uma análise profunda e abrangente que, com base no nome completo e data de nascimento, traz riquíssimas informações que ajudam a traçar planos para uma vida toda, inclusive nos relacionamentos.

A numerologia para casais indica, dentre outras coisas, as motivações e compatibilidades do par, como ambos são vistos por outras pessoas, desafios a superar, lições para aprender, os pontos fracos de cada um e qual o melhor caminho para garantir uma convivência feliz, harmoniosa e produtiva.

E como são feitos os cálculos na numerologia de casais?

Estas preciosas informações são calculadas somando-se separadamente as principais posições numéricas no mapa de cada pessoa envolvida na relação.

Depois é feita uma análise conjunta, através da qual se chega a três principais fatores, que sempre irão variar de 1 a 9, exceção feita ao 11 e ao 22, que são números mestres.

  • Número de motivação do casal (soma das vogais dos nomes completos de batismo).
  • Número de impressão do casal (soma das consoantes dos nomes completos de batismo).
  • Número de expressão do casal (soma das vogais e consoantes dos nomes completos de batismo).

Lembrando que, para converter as letras do nome em números, a numerologia de casais utiliza a consagrada tabela pitagórica.

Características fundamentais de cada algarismo na numerologia para casais

  1. Os dois anseiam por viver uma vida dinâmica e que fuja completamente da rotina, sempre inovando e fazendo novos planos. O desafio é lidar com uma eventual competitividade que surja entre ambos.
  2. A marca registrada deste casal é o companheirismo e o apoio mútuo, permeados por muito carinho e afeto. Deve-se tomar cuidado para que a compreensão não vire passividade e um não aceite sempre calado às opiniões e vontades do outro.
  3. O par tende a viver uma vida romântica e divertida, mantendo uma atividade social bem ativa e sempre saindo para jantar, ir ao teatro, ao cinema ou dançar, por exemplo. O desafio é mudar, quando preciso, o foco do lazer para os deveres e coisas mais sérias.
  4. O relacionamento é marcado por estabilidade material e financeira, construída com trabalho duro e planejamento prévio. Mas o casal deve evitar pensar somente nas obrigações profissionais, deixando de lado coisas importantes como lazer e prazer.
  5. Um casal marcado pela inteligência e sempre em busca de novas experiências e referências culturais, por meio de cursos, viagens etc. Nessa ânsia de conhecimento, o desafio será controlar o ímpeto e evitar atitudes e gastos precipitados.
  6. Sonham em ter filhos e valorizam a família, procurando sempre estar junto dela, tanto a própria quanto a da pessoa amada. O desafio do casal é não idealizar demais um ao outro, pois ninguém é perfeito e com o tempo isso pode gerar decepções.
  7. Relacionamento marcado por uma grande sintonia e amizade. Ambos confiam cegamente um no outro, sendo muito unidos no sentido de superar limitações e adversidades. Medos e inseguranças relacionados à traição ou abandono são possíveis dificuldades do casal.
  8. O casal se preocupa muito com questões financeiras e com o sucesso na carreira. Sonha em ter status e respeitados por familiares e amigos, mas deve ter cuidado para não pender para o materialismo e deixar de lado os prazeres da vida a dois.
  9. Compartilham a mesma fé e tem prazer em exercer a solidariedade com amigos e familiares ou em trabalhos sociais e filantrópicos. O desafio do casal é saber impor limites nesse sentido, a fim de não se sacrificar e se esquecer de viver a própria felicidade.

 

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

76 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

79% Avaliações positivas

35 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

77% Avaliações positivas

49 Consultas

Cigana lilia saigg

Cigana lilia saigg

Baralho cigano,mediunidade

100% Avaliações positivas

189 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • O meu nome é 11 e do meu namorado também, o que na soma dos dois daria 22. porém não tem esse número nas explicações da matéria acima.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *