Numerologia do amor: Será que a gente dá certo? Entenda como a combinação de nomes funciona

Quando a paquera vira romance, logo aparece uma “pulga atrás da orelha”: Será que vamos dar certo? A numerologia pode responder essa pergunta através da combinação de nomes do casal.

Com uma soma simples são revelados tendências futuras do relacionamento. Tendo essas informações em mãos, fica mais fácil escolher os melhores caminhos para conquistar de vez o coração do seu pretendente.

Como calcular

Para esta leitura, precisamos do número de motivação do casal (soma das vogais dos nomes completos de batismo), que é calculado por meio da tabela abaixo:

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

 

Meu resultado foi…

Agora, com o resultado em mãos basta conferir na lista completa aqui abaixo:

  1. Esse casal é aventureiro e dinâmico. Adoram mudar, detestam rotina e gostam de fazer novos planos sempre. O desafio para ambos é lidar com competitividade entre si.
  2. São companheiros, carinhosos e se apoiam antes de qualquer coisa. O único risco é cair na passividade e aceitar de cabeça baixa qualquer opinião e vontade do outro.
  3. Possuem vida social muito ativa, sempre nos restaurantes, bares e cinemas da cidade. Porém, de vez em quando é bom mudar o foco para assuntos mais sérios.
  4. O relacionamento gira em torno da estabilidade material e financeira. É preciso ter cuidado para não bitolar apenas no trabalho. Lazer e prazer são importantes também.
  5. Um casal inteligente e culto! Adora viajar e conhecer novas culturas. Para eles, o céu é o limite. O desafio aqui é controlar os gastos e atitudes precipitadas.
  6. Valorizam a família e gostam de estar sempre presentes. O desafio do casal é não idealizar demais o relacionamento, porque afinal ninguém é perfeito!
  7. Antes de amantes são amigos. Confiam cegamente um no outro. Apenas temem possíveis traições e abandono, justamente porque são muito codependentes.
  8. Focados no sucesso da carreira, adoram ter status! Mas podem pecar pelo materialismo, deixando de lado os prazeres da vida a dois.
  9. São muito altruístas e estendem a mão a todos sem exceção. O desafio aqui está em colocar limites para evitar auto sacrifícios desnecessários.

+

Para dúvidas mais picantes, confira nosso artigo sobre numerologia e sexualidade

Especialistas online

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

61 Consultas

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

218 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

90% Avaliações positivas

101 Consultas

Cigana lilia saigg

Cigana lilia saigg

Baralho cigano,mediunidade,terapeuta reikiana

100% Avaliações positivas

444 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *