Numerologia residencial 1 – Siga o líder

Clique em numerologia para casa ou apartamento para descobrir a energia residencial de todos os outros números.

Descubra a energia da sua residência (casa ou apartamento)

A energia de número 1 facilita nos processos de abertura para novas oportunidades, pois é o número dos inícios e traz consigo a necessidade de buscar por novas experiências. Uma casa de número 1 também traz brilho, luz, prestígio e valorização.

As pessoas que residem nesta casa tendem a ser criativas, empreendedoras, egoístas e independentes. Amigos e festas serão sempre bem-vindos.

Para aproveitar ainda mais o potencial desta casa, deve-se usar na decoração a cor vermelha, que é a cor que faz emergir em nós força, garra e coragem. Coloque flores e objetos dessa cor.

Tome apenas cuidado para que o ambiente não tenha uma energia muito individualista, com os moradores vivendo dentro do mesmo ambiente, porém sem se relacionar realmente um com o outro. Como o 1 na numerologia é um número muito ativo pode trazer também desentendimentos caso seus moradores tentem impor suas ideias e objetivos sem respeitar a vontade do outro.

Veja também: Como a numerologia empresarial pode ajudar nos negócios, Seu ano pessoal em 2014 segundo a numerologia e O que é numerologia?

Descubra a energia da sua residência:

 

Especialistas online

Nazaré  babos

Nazaré babos

Taróloga,médium sensitiva,mediunidade

100% Avaliações positivas

92 Consultas

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

192 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

96% Avaliações positivas

1066 Consultas

Mahila villar

Mahila villar

Sensitiva,tarot,numerologia

99% Avaliações positivas

1298 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Olá, minha casa é 1. Gostaria que me ajudasse dizendo a letra certa para acrescentar para melhorar ainda mais a energia.

  • Olá minha casa é nr 4 gostaria de harmoniza-la me disseram q devo acrescentar um G ao lado do nr…fica um número bom????

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *