Poderosa oração dos namorados – Como conseguir o “felizes para sempre”

Está procurando fortalecer sua relação romântica? Os relacionamentos, muitas vezes, passam por períodos de conflitos, em que sentimos necessidade de procurar algum tipo de ajuda e as rezas são poderosas amigas nesses momentos. Afinal, elas acalmam o coração e a mente, possibilitando uma visão mais ampla da situação. Por isso, se você está passando por algum problema, conheça a oração dos namorados.

Quando usar a oração dos namorados

Ter um relacionamento nem sempre é fácil. O convívio com outra pessoa pode trazer grandes desentendimentos, e isso pode até acabar desgastando a relação. Para que isso não aconteça, e você siga tendo o seu tão sonhado final feliz, vamos conhecer algumas orações capazes de ajudar na superação dos problemas dos casais. Por isso, aprenda a fazer agora a oração dos namorados.

Oração dos namorados do Papa Francisco

“Deus Pai, fonte de Amor,
Abre nossos corações e nossas mentes
para reconhecer em Ti a origem e a meta do nosso caminho de namorados.
Jesus Cristo, esposo amado,
ensina-nos a vida da fidelidade e do respeito,
mostra-nos a verdade de nossos sentimentos,
faz-nos disponíveis ao dom da vida.
Espírito Santo, fogo do amor,
acende em nós a paixão pelo Reino,
a valentia de assumir decisões grandes e responsáveis,
a sabedoria da ternura e do perdão.
Deus, Trindade do Amor,
guia os nossos passos.
Amém”

Oração dos namorados de São Jorge que traz proteção

“Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração que será fechado para todas as mulheres e ficará aberto só para mim”.
Em seguida, reze três Pai Nosso para o anjo da guarda do namorado e para o seu também.

Oração dos namorados

“Ó Pai Amado, Deus Criador de tudo e de todos, Deus que é Amor, e Justiça! Eu e minha namorada(o) entramos na oração em concordância com um mesmo assunto! Pedir que o Senhor, com Seu imenso poder abençoe o nosso namoro!

Que esse namoro esteja debaixo da benção do Senhor, trazendo, santidade, sabedoria, compreensão, amor, carinho, respeito, enfim tudo o que é permissão do Senhor em um namoro.

Sei, Senhor, que boa parte dos namoros não dão certo por causa de inveja, por isso, permita-me com que eu use a autoridade espiritual que o Senhor me deu para mandar a inveja embora!

Então eu digo assim: Inveja, vai embora, Inveja que atrai os coisas ruins, como: brigas, ciúmes, desentendimentos, infidelidade e tudo quanto é mal, VAI EMBORA, TODO O MAL DO NOSSO NAMORO! Em nome de Jesus Cristo!

Eu declaro que haja paz, união, compreensão, carinho, fidelidade, santidade e que a benção de Deus sempre esteja neste relacionamento, em nome de Jesus Cristo!”

Oração dos namorados que desejam noivar

“Senhor, vós que nos escolhestes para a fundação de um lar cristão, fazei que nos preparemos bem para receber-Vos dignamente no Sacramento do Matrimônio. Ajudai-nos a compreender a nossa grande vocação.

Ajudai-nos no esforço de nos conhecermos um ao outro e de corrigirmos nossos defeitos para sermos mais felizes. Ajudai-nos a preparar juntos um lar sólido, acolhedor, onde todos encontrem amor e paz.

Ajudai-nos a cumprir a Vossa vontade, a aceitar igualmente as alegrias e as durezas da nossa vida. Guardai as nossas promessas até que vossa bênção nos dê um ao outro para sempre. Amém.”

Oração de proteção ao casamento

“Deus Pai e Jesus Cristo, peço que abençoe minha relação amorosa (nomes do casal). Derrame teu Espírito neste momento e eu oro para que fales a mim e através de mim, ao abençoar esse casal. O Senhor uniu esse casal com a tua habilidade divina e permitiu que eles se casassem, tendo um grande plano para o seu futuro.

Comece a tocar seus corações para que possam saber o caminho exato a seguir, estando sempre em acordo. Oro para que este marido sempre honre e ame sua esposa, preferindo-a acima de todas as outras. Oro para que esta nova esposa respeite e ame seu marido sempre.

Dê-lhes uma porção extra de tua graça para lidar com algumas decepções que a vida pode lançar em seu caminho. O mais importante, mantenha-os perto de ti. Tua Palavra diz que o Senhor nunca nos deixará ou nos abandonará. Ajude-os a voltarem-se para ti em primeiro lugar e, depois, um para o outro. Pedimos todas essas coisas em nome de Cristo. Amém.”

A importância da oração dos namorados

Pesquisas científicas já comprovaram o poder da oração, sendo que, além de fortalecer o organismo humano, ela é um excelente remédio para alma e para a mente.
Se você possui o propósito de proteger sua relação, utilize a oração como um recurso positivo para atingir a sua meta.

Agora que você já aprendeu a oração dos namorados, veja também:

Especialistas online

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4184 Consultas

Luca tarólogo

Luca tarólogo

Terapeuta,dinheiro,tarot

92% Avaliações positivas

6871 Consultas

Ricardo baratela tarólogo

Ricardo baratela tarólogo

Orientação espiritual,aconselhamento e previsões com o tarot,tarot

100% Avaliações positivas

19 Consultas

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

68 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *