Poderosa oração para esquecer um amor e seguir em frente

Quando existem dúvidas se o relacionamento deve continuar ou não, é preciso prestar atenção aos sinais e saber se é o momento de deixar esse amor ir embora ou não. Se o fim for a melhor opção, fazer uma oração para esquecer um amor é um ótimo jeito para conseguir seguir em frente. Você está passando por isso? Quer apagar o amado da sua vida? Então confira agora essa reza poderosa para deixar essa paixão no passado.

Quando usar a oração para esquecer um amor

Para não ficar aprisionado em situações desconfortáveis, que não lhe cabem mais, listamos sete sinais que mostram que o melhor mesmo é seguir em frente.

  1. Quando você se sente desrespeitada, ignorada ou sozinha;
  2. Quando toda a situação lhe causa mais dor do que alegria;
  3. Quando a relação lhe impede de crescer e ser quem você é;
  4. Quando você se sente exausta fisicamente e emocionalmente;
  5. Quando você aceita a relação porque tem medo de ficar sozinha;
  6. Quando não há mais conversas, diversão e nem risadas juntos;
  7. Quando você sente que está segurando algo que deveria deixar ir.

Dicas para superar antes de fazer a oração para esquecer um amor

Pensar que após esse término é o fim (que não existirão outros amores), é normal. A dor pode ser muito grande e a frase que talvez fique rodando a sua cabeça é: “eu não vou conseguir esquecê-lo”. Essa dor que, por muitas vezes, chega até ser física, pode parecer não passar, porque é realmente difícil esquecer, por isso uma boa alternativa pode ser realizar uma oração para esquecer um amor.

Se depois de um tempo a dor continuar intensa e se esse relacionamento realmente não tiver mais volta, é hora de seguir a vida da melhor maneira possível. Livrando-se da conexão que existe entre você e seu ex, mentalizando e desejando que esse laço se quebre e realizando uma oração para esquecer um amor. O melhor conselho é abrir seu coração e encontrar outra paixão. Existem muitas pessoas como você que desejam esquecer aquela antiga paixão, conhecer pessoas novas, ter um relacionamento novo e não conseguem.

Mas, como colocar uma paixão em um coração que ainda é ocupado? Uma dica muito útil é realizar uma oração para esquecer um amor e utilizar a força do pensamento, porque querer é poder. É necessário também abrir seu coração para pessoas entrarem na sua vida, e uma reza poderosa pode ser bastante útil.

Você tem certeza que quer esquecê-lo não é mesmo? Então ore, mentalize, desprenda-se de tudo que lhe traga lembranças desse ex amor e faça uma oração para esquecer um amor.

Poderosa oração para esquecer um amor em nome de Jesus

Para lhe ajudar, faça as orações para esquecer um amor a seguir com bastante fé.

“Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, liberte o meu coração desse sentimento ruim que insiste em me aprisionar. Certo da sua amorosa misericórdia e do seu poderoso poder, desde já, eu lhe agradeço pelo livramento e pela libertação recebida. Amém e graças a Deus.”

Oração para esquecer um amor e conseguir um novo

“Senhor, faça com que eu consiga sonhar um novo sonho (ter um novo amor) e que ele se torne real como tanto desejo. Cura estas feridas do meu coração, pois ele está padecendo na solidão e na angústia. Traga de volta a minha paz e a minha força, assim como a alegria e a esperança de que o sol brilhará todos os dias, mas a cada dia, de uma forma diferente. Ajuda-me a lembrar de que quanto mais escura é a noite, melhor será para ver as lindas estrelas do céu, e me torne nova, senhor. Elimina de mim todas as coisas que fazem mal à minha alma e coloca tudo no lugar, pois nunca quero desistir e nunca me deixe desistir de ser feliz. Conceda-me a Vossa infinita proteção, sendo Rei e meu Pai, me dá tuas mãos generosas para que eu possa segurá-las com força, pois te amo. Amém.”

Poderosa oração para esquecer um amor

“Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca. Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e o alívio para suportar a dor. Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmoreça, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que colocarás à minha espera, no fim de um novo caminho. Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos. Amém.”

Agora que você já aprendeu a oração para esquecer um amor, confira também:

Especialistas online

Fê tavares

Fê tavares

Tarot mitológico,cartas xamânicas,tarot

100% Avaliações positivas

58 Consultas

Nathalya artemis

Nathalya artemis

Mediunidade,tarot,numerologia

82% Avaliações positivas

121 Consultas

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Tarot,baralho cigano,mesa radionica

98% Avaliações positivas

602 Consultas

Dandara orianthi

Dandara orianthi

Tarot advinatório,mediunidade,tarot

97% Avaliações positivas

612 Consultas

Ofertas para você

Comentários

    • Eu tmb passei por isso .
      O problema é voltarmos atrás , em quanto não tivermos força o suficiente de tomar a decisão , infelizmente a dor permanecerá e aumentará com o tempo , assim como a sensação de frustração e decepção

  • Toda a lista do inicio do texto bate, ele não me respeita olha outras na minha frente, me trai mesmo nao vendo sinto, tenho 2 filhos pequenos com ele e 8 anos tentando algo ele tem 38.anos e age como um moleque de pista, e eu 30. Não quero mas sentir esta angustia, este sofrimento de recem rompimento , enquanto ele se diverte eu soi presa aqui 24 hs como mãe. Me ajudem a esquecer a me amar mais a olhar ele e nao sentir nada so despreso!!!😢💔

    • Juliana, se eu fosse vc mostrava a ela o valor que tem, não se veja acima de tudo como uma mulher/mãe e traída. Comece a olhar para vc mesma como mulher acima de mãe e esposa. Procure não se vitimizar e procure agir como ele age. Seja recíproca as atitudes dele. Faça ele te enxergar como mulher acima de tudo.

  • Estou num casamento abusivo. Sou constantemente traída e não sou valorizada. Quero sair desse casamento, mas é muito difícil. São 11 anos de sofrimento. Por que tenho uma filha já n fui embora por ela. Mas chegou no meu limite já. Deus me ajude .

  • Estou tentando esquecer uma ex namorada mas está difícil e dolorido. Tudo faz lembrar ela.
    Estou passando até por psicóloga.
    Gostaria de me interagir com outras mulheres inclusive que estejam na mesma situação . Quem sabe esqueço ela mais rápido.

  • Eu creio em nome de Jesus vou ser curada desse sentimento de dor, angústia e humilhação. Eu nunca fui correspondida no amor, dessa vez estava indo bem, mas novamente acabei decepcionada e sofrendo sozinha. Não tenho nem com quem desabafar…

  • Estou passando por uma situação muito complicada, separei faz um mês do meu marido, mas temos um filho e ele continua vindo em casa ver meu filho e continuamos conversando, já pedi várias vezes pra gente tentar votar, concertar as coisas mas ele não quer, parece decidido e as vezes é meio confuso pois demonstra que me ama… Mas o fato é que amar tanto ele assim está me fazendo muito mal, eu sou completamente apaixonada por ele e queria ter ele de volta, mas ele não quer e isso tem me destruído… eu preciso deixar de ama-lo, estou cada dia mais deprimida 😓

    • Ele só vai te querer quando vc demostrar pra ele q mão estar nem aí pra ele aí vc vai ver ele vim atrás de vc. Homens mão gosta q niguem fique no pé deles nao.apartir do momento q ele chegar na sua casa e vc nao de mas valor pra ele aí vc. Vai ver se ele nao volta pra vc amiga levante a cabeça. Depois mim diga o q aconteceu ok bjs boa sorte

  • Nossa… Como todo é tão difícil ! Porque quanto mais rejeitada a pessoa é mais ela se apega a quem a rejeita… porque? Porque todo que é mais difícil é melhor!

  • Deus, me cura, me salva! Me faça esquecer, me dá força, eu só quero seguir em frente e ser feliz. Por misericórdia tira essa angústia do meu peito.

  • Estou passando por uma fase muita complicada Meu Deus, eu tb tenho a sensação de que estou prendendo alguém quando deveria deixa-lo ir. Já fiz isso uma vez, e sempre voltamos. Mas dessa vez, quero realmente deixa-lo ir, quero melhorar minha vida pessoal e profissional. Aos poucos eu venho entendo que não é para ser. Quero muito me livrar desse sentimento, e disse a ele para fazermos uma promessa e nunca mais voltarmos. Se eu não o entendo, e ele não me entendi. Que cada um siga seu rumo. Peço a deus para me ajudar. Esta sendo muito difícil já chorei demais, por alguém que não se importa comigo.

    • Oi . eu tbm estou assim no momento. É terrivel. Tento me distrair. Mas sempre lembro. E é doloroso gostar e ter q seguir sozinha

  • Bom hj eu determinei q quero esquecê-lo de vez, eu amo ele e estou sofrendo tanto. Eu acordo todos os dias com milhares de pensamentos e passando muito mau. Eu não consigo comer, ser feliz, na vdd não consigo fazer mais nada. Ele me engana, mente pra mim e eu acabo caindo no papo dele. Peço oração a todos q verem esse meu comentário pq larguei meu filho, estou depressiva, tomando remédios, a todos aqueles q poderem orar por mim eu agradeço de coração e peço a Deus q eu supere tudo isso pq esta muito difícil pra mim. Eu perdi a vontade de viver.

  • Eu amo, mas não sou amada. Ele diz que somos só amigo e fica me fazendo ciúme quando saímos e tem ciúme de mim.

  • Meu relacionamento esta desse jeito com esses sintomas sinto que eu estou prendendo quem quer ir …😢 n me sinto mais amada 😢 n conversamos mais não sorrimos so lagrimas em dor 😢 😢

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *