Aprenda a oração para quebrar feitiços, magias e manter sua família protegida

A gente não gosta muito de falar sobre o assunto, mas existem pessoas que sentem tanta inveja de nossa felicidade e nossa família, que são capazes de tudo para nos ver cair e sofrer, inclusive magias e feitiços. Para se proteger, aprenda já a fazer a oração para quebrar feitiços.

Para manter a sua família sempre protegida, tenha uma atitude um pouco mais reservada com relação às suas conquistas. Não saia por aí espalhando o que acontece de bom com você ou com quem ama.

Está sem tempo? Ouça a narração da oração para quebrar feitiços que preparamos para você!

Banho para proteger contra feitiços e mau olhado

Você também pode fazer um banho com ervas para se proteger do mau olhado e de feitiços. Pegue um pouco de manjericão, um punhado de sal grosso e coloque em um litro de água. Deixe ferver por uns 10 minutos e desligue o fogo. Quando estiver morno, jogue do pescoço para baixo. Não enxague e nem se enxugue com muita força. Faça este banho toda semana e aplique em sua família também.

Oração para quebrar feitiços e magias

A Elisa, especialista em mantras e meditação do tears-in-heaven, conhece uma poderosa oração para quebrar feitiços e magias.

“Em nome de Jesus, eu repreendo, quebro e desligo a mim (FALAR SEU PRÓPRIO NOME) e a meus filhos (FALAR O NOME DE SEUS FILHOS) e a (FALAR O NOME DE OUTRA PESSOA)   de toda e qualquer maldição, feitiço vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria ou feitiçaria que tenha sido colocado sobre mim e sobre minha linha de família, por qualquer pessoa ou por qualquer fonte de ocultismo ou fonte psíquica e ordeno a todos os espíritos relacionados a eles que nos deixem agora.

Obrigado Senhor por nos teres libertado!”

Faça esta oração diariamente e acenda junto uma vela azul, para o Arcanjo Miguel, que limpará o seu campo energético de todo o mal que possa atingir você e quem você ama.

Se desconfia que alguém colocou um feitiço em você ou em um membro de sua família, faça uma consulta com um especialista do tears-in-heaven e por que fizeram a magia e como quebrá-la. Você vai perceber que sua vida caminhará com mais facilidade dali em diante.

Veja também:

Faça já o banho de purificação de energia

Especialistas online

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,oráculo das pedras,tarot

100% Avaliações positivas

371 Consultas

Cigana madalena

Cigana madalena

Baralho cigano,tarot,sensitiva

100% Avaliações positivas

123 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

95% Avaliações positivas

743 Consultas

Mestre arun

Mestre arun

Tarot,baralho cigano,amor

100% Avaliações positivas

593 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Boa tarde. Meu companheiro e eu estamos juntos a 9 meses eu estou esperando um filho dele tenho 5 meses de gestação agente tava muito bem um com outro, mas já faz uma semana q ele está entrando comigo eu perguntei se ele quer se separa ele fala q n mas todas vez q tento ter intimidade com ele. Ele até se anima, mas não consegue nem me toca e tem uma ex dele q perturba muito nossa vida ela não aceita q ele está comigo, mas sei q ele gosta de mim só que tem algum q está deixando ele assim por favor me ajude preciso saber o que tá acontecendo e se tem alguma oração q eu possa fazer para acaba com isso.

  • Bom dia, olha não sei o que fazer, tenho um relacionamento a 2 anos e meio, nos amamos muito, mas vivemos sob efeitos de coisas ruins, meu namorado ja foi casado e tem um filho com essa mulher, mulher essa que vive atrás dele insistentemente, vivemos brigando, fazemos as pazes, fomos morar juntos não durou 6 meses estamos separados as brigas aumentaram eu não tinha mais prazer nas relações nem ele tbm… Sentamos conversamos e não conseguimos entender pois nos amamos e não conseguimos ficar longe, mas pior quando chegamos perto ambos começamos a passar muito mau, com tonturas, estômago embrulhado cabeça começa a doer, e ele tem vontade de sair correndo… O que fizeram para nós ? E pior não consigo encontrar ninguém que me fale isso aqui.

  • Bom dia olha estou na mesma situação a unica coisa que aliviou foi a limpeza de são miguel arcanjo de 21 dias procurem e faça que isso pelo menos ajuda um pouco e depois faz também junto o salmo 91 pra proteção primeiro faz a oração dos 21 dias e a seguir o salmo 91 sempre antes de dormir durante 21 dias todos os dias se faltar um dia tem que começar tudo do zero procura no google espero que tenha ajudado um pouco a salvia branca ajuda na limpeza da casa ou palo santo e pra doenças banho com sabão de enxofre todos os dias Que Deus nos proteja e abençoe.

  • Boa noite! Eu me aborreci com a mulher do meu irmão e agora anda jogando arroz cru e rosa branca no meu portão. Que tipo de feitiço é esse? E como posso livrar a mim e minha família disso?

  • Depois que me separei, minha vida vida começou a dar errado, meus negócios, meu trabalho…..enfim, as coisas dão errado e tenho uma forte suspeita que minha ex mulher fez ou mandou fazer uma bruxaria, macumba ou trabalho para arruinar minha vida fazendo com que as coisas fiquem cada vez mais complicadas

  • Meu casamento de 3 anos acabou do nada, ele mudou muito de repente. Será que fizeram alguma coisa contra nós? Tem como reverter essa situação?

  • Minha mãe fez uma macumba para que eu nunca a deixasse, porém ela faleceu e as coisas nunca deram certo pra mim sinto como se algo estivesse me prendendo o que devo fazer?

  • Vocês sabem mesmo de alguma coisa ou e so ilusão? Porque estou cansado de ilusão. Estou há tanto tempo pedindo ajuda e todos oferecem, mas ninguém resolve. Quando chega na ora de responder todo querem dinheiro e eu já fui em muitos consultores e nenhum cobrou e todos respondem a mesma coisa o teu caso e especial. Eu peço ajudar, mas ninguém ajuda. Se é dinheiro q querem eu tenho, mas só dou se alguém me ajudar de verdade. Só pago se realmente estou vendo q funciona mesmo.

  • Boa noite, desconfio que fizeram alguma coisa a minha mãe, pessoas lho disseram e prova disso é que ela de há uns +ou – 4 para cá não tem conseguido manter um trabalho, por questões de saúde, penso que terá relacionado, ela sempre trabalhou bem e sempre arranjou rápido trabalho agora não consegue, por favor ajuda…

  • Estavamos brigando eu meu marido. Aí uma mulher que faz trabalho, magias, disse que uma amante fez trabalho pra gente separa. Daí eu pedi pra ela desfazer o trabalho e ela fez ele voltar e tudo. Me garatiu que ia quebra a macumba só que depois depois que eu terminei de pagar o trabalho ela me pediu mais dinheiro só que eu não tenho como pagar, já vendi umas coisas pra fazer esse trabalho não tenho mais de onde tirar mais dinheiro. Ela disse que amante que fez macumba vai fazer de tudo pra tirar ele de mim. O que eu faço? Tenho fé nas oração fortes que ela não vai conseguir

  • Eu gostaria de saber como faço para desfazer feitiço, mal olhado e olho grande. Parece que tudo da errado na minha vida.

  • Quando engravidei minha irma deixou de me falar e não me quer ver. Desde ai à minha relação com meu marido se detorou, quando estamos juntos so brigamos sem razão. Por favor me ajudem e mesmo minha mãe se afastou de mim, e eu não sei o que se passa porque tudo mundo está se afastando sem motivo!

  • Quando engravidei minha irma deixou de me falar e não me quer ver. Desde ai à minha relação com meu marido se detorou, quando estamos juntos so brigamos sem razão. Por favor me ajudem.

  • Oi, vi que muitos estão passando por problemas um dica é para comprarem sálvia branca em bastão e queimem em sua casa e tomem banho com sal negro e rezem a oração da nossa senhora. Isso vai ajudar muito vocês.

  • Achamos uma fita de cetim preta caída no chão da escada de casa, como meus vizinhos adoram fazer o mal e mexem com feitiçaria creio que tenha nos jogado algum mal, só queria entender pq as pessoas perdem tempo fazendo mal ao próximo ao invés de usar esse tempo para fazer o bem para si própria(o).

  • Quando na Igreja tem uma pessoa com dons espirituais ou seja, dom de Revelação, Deus o revela o que for, macumba, feitiço, entre outros males e é quebrado através da oração ou campanha de jejum fortes! O mal é quebrado e a pessoa é liberto(a). Procure uma Igreja Espiritual que tenha poder de Deus…

  • Você que falou sobre a terra de cemitério. HÁ 1 ano e meio achei uns saquinhos de terra nas coisas da minha mãe, q era muito católica. Achei estranho, mas não deu pra saber com ela o q era e se era dela ou não, pois achei um pouco depois q ela veio a falecer de um câncer. De lá pra cá a minha vida e a do meu irmão estão de cabeça pra baixo, nada dá certo, será q foi alguma coisa q fizeram pra minha mãe e ela veio a ficar doente e depois passou pra mim e meu irmão?

  • Em 2010, quando fui pra casa, eu achava um saquinhos com terra de cemitério. Depois disso, minha vida virou de ponta cabeça. Passo mal, muita angústia, indisposição, cabeça estranha! Já fui em muitos lugares e nada de conseguir solução! Já fui em kardecista, umbanda, pai de santo, católica, crente!! Nada acha o que eu tenho. Também já fui em muitos médicos e não dá nada!!

  • Meu filho ta muito perdido. Separaram ele da mulher e a filha gostaria de desfazer tudo que tao fazendo pra ele. Ele volte a ser muito feliz com a família dele.

  • Eu só vivo doente. Todo dia é algo diferente e eu já tenho até vergonha de falar que estou com alguma coisa. Não sei mais o que fazer. Fora que tudo pra mim é difícil.

  • Consulta com Eneida em 26/06/2017. Sinto-me angustiádo sentindo as vezes pontadas pelo corpo e pelo pé direito. Sinto que minha mulher pegou parte do que veio endereçado a mim, causando-lhe muito sofrimento e perda de peso exagerada. A vida familiar tá sofrida pelo estado em que nos encontramos. Não ha conflitos e sim sofrimento de cargas negativas feitas com feitiçarias. Gostaria de saber as pessoas que mandaram essas energias negativas para mim.

  • Dez anos e estava tudo bem até que minha mulher começou a me dizer que eu a estava traindo. Provei que não, mas não adiantou em nada. Ele me bloqueou e não quer mais falar comigo. O que eu faço?

  • O que eu faço na hora h com minha mulher? Estou falando de uma semana pra tudo que deu errado com minha relação com ela. O que eu faço?

  • Me ajudem fui rezar em minha cabeça e o rezador é babalorixá e ele disse q eu ñ tinha nada p rezar e sim q estava com macumba e me cobrou 550 reais p quebrar o feitiço.

  • Eu fiz uma consulta e disseram que fizeram uma uma macunba pra mim na da certo pra mim pego meu dinheiro gasto tudo com os outros nada da certo como eu faco

  • Oi, boa noite! Queria saber se tem pessoas que fizeram bruxaria para mim e minha família. Bom… tenho uma bebê de 8 meses, ela chora muito. Acorda chorando toda vez que alguém pega ela. Ela fica ruim, por favor, me ajuda até quando compra algo desaparece.

    • Se Deus e por nós quem será contra nós!? Não acredite que tem algo com seu filho, uma mãe é capaz de abençoar ou amaldiçoa o seu próprio filho. A partir do momento em que vc acredita que seu bebê de 8 meses carrega o mal, assim força se cria.. Perante ao poder de seus pensamentos. Você é a mãe! Abençoe o seu filho ao acordar e ao deitar, ore por ele, pela sua família e seu lar. Ninguém mais que vc pode mudar a vibração do seu lar, acredite no poder de Deus, ele vai transformar sua vida.. Vá em uma igreja mais próxima de sua residência e fale com DEUS não deixe que as coisas ruins tomem conta de sua casa … Jesus te ama e manda te dizer que ele é contigo.. creia!!! Você é sua casa estão debaixo das assas do espírito santo e seu bebê é um anjo de Deus ele não tem nenhum mal a não ser o que vc cria ..Tenha fé… coragem… chame por Deus.. Ele deu a vida por vc e te deu uma bênção que é nada mais nada menos que um anjo de luz as trevas está em vc e não nele. Acenda a luz da sabedoria e descanse no Sr. abra a porta de seu coração e deixe Jesus entrar… sua vida e a de sua família a partir de hoje e de todo sempre pertence a Deus tire as trevas de seus caminho ore e acredite somente nos poderes de Deus… uma mulher sábia edifica o seu lar e as tolas desfazem..!!A paz..

    • Minha mãe sempre teve o costume de me dar bênção antes de sair de casa e minha vó me ensinou a rezar todas as noites para agradecer e pedir mais bênçãos, tudo bem que nem tudo é um mar de rosas mas Deus olha para quem olha para ele. P.S.: Bebês são frágeis, as vezes pode ser até um probleminha gástrico, mas na dúvida deu febre corre para o pronto socorro.

  • Eu desconfio que minha madrinha de apresentação, tenha mandado fazer algum trabalho de macumba para mim quando eu tinha 13 anos. Pois na época namorava um rapaz muito trabalhador, e ela é muito invejosa e cheia de mal vontade. É uma pessoa que gosta de ver o sofrimento alheio, depois disso a minha vida não é mais a mesma eu era uma pessoa passiva dormia a noite amava estudar, ela destruiu minha vida. Hoje sou uma pessoa extremamente doente, faço todo tipo de exame e nada acusa. Parece que ela fez o trabalho para eu nunca ser feliz e não ter amigo. Hoje eu não tenho amigo, nem ninguém, as porta todos fechadas para mim.
    As doença não tem diagnóstico e ela fica feliz quando as pessoas dizem que eu estou sofrendo. O meu sofrimento e motivo da felicidade dela. Ela é uma pessoa do mal. Não sei mas o que fazer da minha vida.

  • Tinha um namoro de 1 ano e 8 meses do nada me deu a louca de terminar e tentei voltar mas ele não quis. Mesmo dizendo que me amava disse que não voltava o que faço?

  • Só tenho a dizer uma coisa para cada um de vcs, Deus, nosso Senhor Jesus Cristo são maiores que qualquer feitiço, macumba, olho grande e inveja. Coloquem os joelhos no chão, clamem em oração e serão libertos…Deus é mais q tudo isso…diante da fé nada disso existe…confiem em Deus e o deixe agir.

  • Desconfio que fizeram algum trabalho para mim, porque já faz um tempo que as minhas finanças estão cada vez pior, quanto mais dinheiro eu ganho menos eu tenho para pagar as minhas dividas e são tantos cobradores que passo até vergonha no meu trabalho. O que posso fazer? Me ajudem.

  • Já no meu caso desde que uma macumbeira veio morar ao lado da minha casa meu marido perdeu o emprego e não está conseguindo arrumar outra em canto nenhum. Está um aperto só aqui em casa.

  • Credo, enterrar roupa no cemitério (obra de magia negra) os objetivos são: destruir tudo que é seu e te matar o mais rápido.

    • Descobri que o ex-noivo de minha esposa fez de tudo para acabar o o nosso casamento. Não sei se foi macumba ou oração forte. A família dele é evangélica. São 29 anos de brigas, desconfiança e agora, nestes dois anos minha vida financeira desmoronou.

  • Gostaria de saber como desfazer mal que a mãe e a ex do meu namorado fizeram para mim quando eu estava grávida. E que pegou meu filho que hoje tem 7 anos. Vivíamos um inferno. Apesar se eu já ter feito muitas coisas e ido ver várias pessoas, nada muda. Por favor, me ajudem.

  • Gostaria de saber se minhas desconfianças estão corretas. O meu filho mais velho sempre foi muito ligado a mim. Só que de uns anos para cá depois que ele começou a namorar ele mudou muito, principalmente comigo. Parece que me odeia. E td está complicado na minha casa. Gostaria de saber se realmente a namorada dele está fazendo trabalhos para ele ficar com ela e afasta-lo de nós.

    • Eiii… Será que foi ele mesmo que se afastou ou vc está o afastando? As vezes nossas palavras mudam de acordo ao ciúmes… Não vemos nada quando se tem um sentimento negativo dentro da gente e o ciúmes é um sentimento negativo. Os filhos crescem e cada um procura a sua vida, assim foi com nossos avós, assim com os nossos pais e assim foi com vc… converse com seu filho tente entendê-lo talvez ele esteja amando a namorada dele e assim como ele te ama ele não quer que ninguém fale dela nem a maltrate… Só que o amor dele por vc é um e por ela é outro. Dê mais liberdade ao seu filho.. pare de cobranças..talvez as suas cobranças e exigências estão afastando ele de vc, se essa pessoa não veio para fazê-lo bem descanse no Sr. ele vai agir da melhor maneira e sem vc se desgastar ela vai sair da vida dele. Mas se ela vai fazer ele feliz.. vc tbm precisa deixar eles viverem esse amor ..As vezes nem sempre estamos certas ..confie mais em seu filho, continue dando o amor de sempre e acrescente somente mais doses de orações e deixa Deus agir ..confie.. Deus é contigo.!Não permita que o diabo triunfe sobre sua vida e da sua família seu filho te ama muito…mais assim como vc ele precisa viver deixe- o ser feliz Deus nos deu um livre arbítrio. ..deixe ele aprender a viver não interfira no crescimento espiritual dele.sejam felizes ..deixa Deus agir..

  • Eu trabalhava em uma fazenda, morava nela e ganhava um alto salário. Mas depois da visita de um irmão meu, quando ele foi embora de lá deixou duas garrafas com água na geladeira com o rotulo todo manchado de tinta vermelha. E na segunda-feira posterior ao dia que ele foi embora o dono me ligou dizendo que ia vender a fazenda e vendeu ela em 3 dias por 2 milhões. Depois disso não consegui arrumar nenhum trabalho, estou desempregado.

  • Minha mãe e um banhista, eu ela não se damos muito bem. Eu tenho uma casa para vender eu acho que tem uma entidade chamada tranca rua na venda da minha casa. Como expulsar?

  • Meus relacionamentos não dão certo. Tenho um filho com um homem que amo muito e ele tbm me ama. No começo era tudo maravilhoso, mas depois tudo mudou. Ele some e do nada aparece. Já faz oito anos esse vai e vem. E fora que minha vida financeira tbm esta difícil. Fiquei sabendo que alguém por inveja fez algo para atrapalhar meus caminhos. O que posso fazer quanto a isso?!

  • Meu marido é uma pessoa maravilhosa, mas desde que nossa filha nasceu ele não quer mais trabalhar, bebê cachaça todos os dia. Está muito ciumento e ignorante quando está bêbado, deu até para ver e ouvir coisa. Me pergunta com quem estou conversando se só estamos nós dois em casa. Toda vez que dorme bêbado sonha gritando e dando soco. Ele mudou muito, era carinhoso, trabalhador, amável e muito mais.

  • Gostaria de saber o porque de tanta inveja minha vida, e se realmente me enganei com uma pessoa que me entreguei plenamente.

  • Estava num relacionamento perfeito. De repente tudo desmoronou. Ela colocou na cabeça que trai, provei que não mas nada adiantou. 3 meses já, me bloqueou em tudo. Não quer me ver nem falar comigo.

  • Que maldade amarrar a vida dos outros com Bruxaria sabe… quem for fazer, meu filho vai se arrepender de ter nascido…

  • Boa noite, minha sobrinha comeu uma oferenda de magia negra, os pais dela a levaram na umbanda, mas eles têm medo da presença que está com ela, como posso retirar isso dela?

    • Se você crê em oração ele volta, eu trouxe meu marido de uma macumbeira, através de oração fortes todos os dias o dia todo. Vai em busca do que é seu irmã.

        • Eiii, cadê sua fé? Aquilo que Jesus nos dá o Diabo não tem força para tirar. Descanse no Sr. Espere…ore…confie e vai dar tudo certo!!! Não se desespera, a aflição não vem de Deus e o desespero também não. Aceitei somente o que vem de Deus. As boas vibrações só entram em nosso lar quando damos a oportunidade de transformação. Ore, jejue e agradeça e sempre no Sr. ele é contigo!

      • Faz um ano que meu marido saiu de casa. Desde então está com a amante, mas não assumem. Só que estão cada vez mais se expondo! Me falaram que ela fez trabalho! Não sei mais o que fazer. Tenho orado, mas não sei se da maneira certa!

  • Eu fui casada pôr 19 anos e descobri que meu ex marido me traia. Hoje em dia ele está com a mulher que era amante dele! Eu tenho quase certeza que ela fez alguma coisa feitiçaria!

    • Não tenha sombra de duvidas! Você precisa procurar uma pessoa que entenda do assunto para desfazer esse trabalho que foi feito…

    • Mana, eu te entendo meu pai está com uma mulher q ele traiu minha mãe. Eu vi no guarda roupa dela umas coisas antigas tipo de macumba, não sei o que fazer, essas coisas estão em um coração de madeira, do lado de minha casa tem uns macumbeiro, você acha que eles podem quebrar essa macumba?

      • Pedro, casas de umbandas sérias, e que não cobram nada te ajudam a quebrar o feitiço. Procure uma casa para quebrar isso. Mas não chame de macumbeiros. Porque macumba é um instrumento de som , ou ainda uma arvore africana.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *