Poderosa oração de São Bartolomeu

Bartolomeu foi um dos doze apóstolos de Jesus Cristo. Também conhecido como Natanael em algumas passagens bíblicas, ele nasceu na Galiléia, na cidade de Caná. Da infância até o início da vida adulta era uma pessoa cética, mas no dia em que conheceu Jesus Cristo passou a ter fé. Por toda a sua história de vida a oração de São Bartolomeu é considerada muito poderosa.

Todos os milagres vivenciados pelo santo o ajudaram para que propagasse o amor de Cristo. Assim, ele se tornou um santo consagrado e procurado na igreja Católica. Principalmente, pelas pessoas que estão a procura de graça e prosperidade. Conheça a poderosa oração de São Bartolomeu e tenha grandes mudanças positivas em sua vida.

A história de São Bartolomeu

Em Caná, o jovem Bartolomeu teve a oportunidade de presenciar um dos primeiros milagres do filho de Deus, quando nas “Bodas de Caná” ele transformou água em vinho. Porém, ele ainda não sabia que aquele era o “Messias”, e não imaginava tudo o que estava por vir na sua jornada cristã.

Quando falou com Jesus pela primeira vez o Messias lhe disse “Aqui está um verdadeiro Israelita, em quem não há fingimento”, rapidamente Bartolomeu lhe questionou “De onde me conheces?”. Jesus respondeu: “Antes que Filipe te chamasse, eu te vi quando estavas sob a figueira”. Neste momento, ele percebeu que aquele era o Mestre e que ele realmente lhe conhecia.

A partir daquele momento, ele se tornou um seguidor e um apóstolo de Jesus Cristo, presenciando os milagres, as pregações e os ensinamentos. Inclusive, em uma das muitas missões com Jesus, chegou a conhecer pessoalmente Nossa Senhora. Estava presente no nascimento da igreja em Pentecostes, quando o Espírito Santo veio sobre todos os tornando missionários da Boa Nova pelo mundo. Todas essas experiência, o fizeram bastante popular trazendo grande poder a oração de São Bartolomeu.

Oração de São Bartolomeu para conquistar alguma graça

“Glorioso São Bartolomeu, modelo sublime de virtude e puro frasco das graças do Senhor!
Proteja este seu servo que humildemente se ajoelha a seus pés e implora que tenha a bondade de pedir por mim junto ao trono do Senhor.

São Bartolomeu use todos os recursos para me proteger dos perigos que diariamente me rodeiam!
Lance seu escudo protetor em minha volta e me proteja do meu egoísmo e de minha indiferença a Deus e ao meu vizinho.

São Bartolomeu, me inspire em imita-lo em todas as minhas ações. Derrame em mim suas graças para que eu possa servir e ver a Cristo nos outros e trabalhar para a Vossa maior gloria.
Graciosamente obtenha de Deus os favores e as graças que eu muito necessito, nas minhas misérias e aflições da vida.

Eu aqui invoco sua poderosa intercessão, confiante na esperança que ouvirás minhas orações e que obtenha para mim essa especial graça e favor que eu reclamo de seu poder e bondade fraternal, e com toda a minha alma imploro que me conceda a graça (mencionar aqui a graça desejada).
Ainda a graça da salvação de minha alma e para que eu viva e morra como filho de Deus, alcançando a doçura do Vosso amor e a eterna felicidade.
Amém! ”

Oração de São Bartolomeu para prosperidade

“São Bartolomeu, vós que sois o Senhor do Vento. Vós que fazeis a varri dela sobre a Terra fria. Vós que fazeis dobrar as árvores e palmeiras, com a força de vossa ventania.
São Bartolomeu, que comandais os tufões, os furacões e todos os tipos de tempestades.

São Bartolomeu que comandais os ciclones, rasgando com o poder de vossa força, devastando e destruindo, arrebatando tudo que encontrais no caminho. Reduzindo o destroços por onde passar a varrida de vossas forças. Atingindo sempre os locais onde Deus quer castigar, pois o homem por natureza é mau, egoísta e pretensioso.

Vós, São Bartolomeu, fostes o escolhido por Deus para abalar e castigar os locais que, por natureza, devem mostrar com mais força a presença de Deus. Pois o homem na sua infinita ignorância, a cada dia que passa de Deus se esquece e passa a se considerar um deus sobre esta Terra fria.

São Bartolomeu, fostes escolhido para mostrar ao homem que a força de Deus ainda reina por todos os séculos e quando o homem ignora por completo a Sua presença.

Vós, São Bartolomeu, sois a entidade incumbida de mostrar a ira do Rei do Mundo e como sois conhecido nos 4 cantos da Terra comandando os tufões e furacões.

É que vos peço que carregueis no vosso vento, todo o mal, todo o embaraço, toda a amarração e a falsidade dos meus inimigos. Hoje por esta noite e amanhã por todo o dia. Assim Seja.
Amém!”

Agora que você aprendeu a oração de São Bartolomeu e está prestes a encontrar a graça e prosperidade, conheça outras orações que podem te trazer bênçãos que você tanto deseja:

Especialistas online

Marusca taróloga

Marusca taróloga

Radiestesia,tarot,alquimia

100% Avaliações positivas

129 Consultas

Amyn ty ayrá

Amyn ty ayrá

Sacerdote babalorixá candomblé,búzios africanos,tarot

100% Avaliações positivas

204 Consultas

Selene maglyat

Selene maglyat

Tarot,baralho cigano,aconselhamento

96% Avaliações positivas

221 Consultas

Morgana  tarologa

Morgana tarologa

Tarot,simpatias,mediunidade

88% Avaliações positivas

141 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *