Oração de São José para arrumar emprego

Dia 19 de março celebramos São José, aquele que foi padrasto de Jesus e é considerado o padroeiro das famílias e dos trabalhadores. Muitos estão sofrendo com a falta de emprego. Não sabemos se é por conta da crise, ou simplesmente por sermos incapazes de preencher a vaga que tanto queremos. Para que essa insegurança passe, ensinaremos a oração de São José para arrumar emprego, que com fé, irá ajudá-la a encontrar um trabalho que agrade.

Infelizmente as coisas, na maior parte do tempo, não são como nós esperávamos que fossem, e isso pode nos decepcionar. É preciso manter a fé e acreditar que tudo vai se acertar no final. É necessário que se mantenha o foco em seu desejo e que se dedique para que ele se realize, pois, infelizmente nada cai do céu.

Nessa fase difícil pela qual você está passando (na qual não consegue encontrar um emprego) é preciso que você use o seu tempo livre se dedicando mais a você mesma. Faça cursos, leia sobre a sua área, reforce a sua fé e tenha todas as suas energias positivas voltada ao emprego. Desse modo, você irá arrumá-lo de forma mais rápida do que somente com a ajuda da oração de São José para arrumar emprego a seguir.

Oração de São José para arrumar emprego urgente

“Oh! Meu querido Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio, das indústrias para que eu possa conseguir um emprego.

Dai-me força e coragem para não desistir ao primeiro “não”, e que cada “não” que ouça alimente minha fé para buscar um “sim”. Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, a humildade de São Francisco de Assis, a força e perseverança de Santo Antônio.

Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso país seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente. Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada Domingo da ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família. Prometo, que com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudarei quem necessita e divulgarei minha devoção por Si.”

Faça esta oração de São José para arrumar emprego e comece a espalhar a notícia de que está atrás de um trabalho. Ligue para amigos, mande currículo e procure contatos. É muito importante fazer a energia circular para que o seu desejo se realize. Coloque toda a sua fé e sua boa vontade nessa empreitada, que com certeza, tudo dará certo.

Veja também:

 

Especialistas online

Cigana madalena

Cigana madalena

Baralho cigano,tarot,sensitiva

67% Avaliações positivas

37 Consultas

Lua fárias

Lua fárias

Rituais,tarot,numerologia

100% Avaliações positivas

613 Consultas

Cigano ravier

Cigano ravier

Tarot,búzios africanos,baralho cigano

97% Avaliações positivas

1043 Consultas

Val cartomante

Val cartomante

Cartomancia,espiritualidade,tarot

100% Avaliações positivas

1245 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Eu gostaria de saber se tem como fazer meu ex mais uma vez se arrepender de ter me deixado e sentir minha falta.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *