Reza de São Jorge – As mais conhecidas

Existe muito pessimismo e inveja nesta vida, por isso é bom tomar cuidado com quem você anda. Afinal existe muita gente que pode até não desejar o seu mal, mas também nunca quer te ver melhor que elas. Faça a reza de São Jorge para evitar que isso influencie a sua vida.

Querendo ou não, esse “olho gordo” que as pessoas colocam sobre suas coisas tem um grande efeito negativo nelas. São péssimas energias emitidas por aqueles que não se contentam com suas conquistas. Lembre-se que o santo guerreiro é um grande protetor para estes casos.

São Jorge é um dos santos mais conhecidos e venerados pelo mundo. O guerreiro é procurado por pessoas que buscam proteção contra inveja. Veja a seguir duas rezas de São Jorge que são fortes aliadas para afastar o olho gordo e pessoas invejosas.

Reza de São Jorge – Proteção 

Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me venham, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (faça seu pedido). Dai-me coragem e esperança fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade. Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!

Segunda reza de São Jorge – Emprego

São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos superiores, colegas, e subordinados; que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço; meus inimigos terão os olhos e não me verão, terão boca e não me falarão, terão pés e não me alcançarão, terão mãos e não e não me ofenderão.

São Jorge vela por mim e pelos meus, protegendo-me com suas armas.

O meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado; andarei tão livre como andou Jesus Cristo nove meses no ventre da Virgem Maria. Amém!

Faça cada reza de São Jorge de acordo com o objetivo pretendido: proteção ou abertura dos caminhos para o emprego. Aproveite e veja também nossos conteúdos:

 

Especialistas online

Luciana   brites

Luciana brites

Taro mitológico,rituais de amor e prosperidade,cartomancia

97% Avaliações positivas

6029 Consultas

Cigana Ísis

Cigana Ísis

Mediunidade,amor,tarot

99% Avaliações positivas

13995 Consultas

Sarita do oriente

Sarita do oriente

Tarot,mediunidade,numerologia

98% Avaliações positivas

3908 Consultas

Lala  taróloga

Lala taróloga

Baralho cigano,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

4104 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *