Saiba agora como será o ano do Porco 2019

Você sabia que o zodíaco chinês também é composto por 12 signos? Isso mesmo! Mas a diferença dele para o zodíaco astrológico é que ao invés de usarem constelações, são representados por animais. Eles também possuem uma tradição na qual cada ano é regido por um animal, e não um planeta. Sabendo disso, podemos afirmar que esse novo ciclo será o ano do Porco 2019. Assim, se você quer saber mais sobre o que está por vir, confira agora!

O ano do Porco 2019

Diferente da Astrologia que funciona de paralelo com o Sol, o horóscopo chinês o ano só começa quando se termina os ciclos lunares seguindo a ordem de cada animal. Por isso, durante o ano de 2019, de acordo com o ano novo chinês só começará no dia 05 de fevereiro e irá finalizar no dia 25 de janeiro de 2020.

Durante todo esse período seremos regidos pelas características do animal regente: o porco. Logo, teremos um ano que haverá muitas recompensas, escolhas difíceis e que deverão ser bem pensadas, riscos que devem ser evitados e muita felicidade em nosso caminho. Mas precisa de mais detalhes? Então, leia mais abaixo!

O ano do Porco 2019 e a vida financeira

Haverá sensação de abundância em 2019, o que pode levar a uma má gestão de recursos financeiros. Deslizes com o controle dos orçamentos determinam a amplitude de perdas de dinheiro. Os assuntos financeiros serão acometidos pela crise, levando o bolso ao processo de esvaziamento. Luxos e confortos demandarão melhor gestão de sua parte.

Por outro lado, espera-se que energias provenientes do elemento terra, juntamente com sua ação sob a polaridade yin, estabilizem as sensações que geram efemeridade aos impulsos. De qualquer maneira, a recomendação ainda preza pelo cuidado redobrado a fim de afastar a atração de novas dívidas.

Não espere que a felicidade no ano do Porco seja trazida pelo dinheiro. Para adquirir segurança, você deverá desenvolver suas habilidades de viver com restrições ao mesmo tempo em que as encara como desafios de caráter não permanente a serem vencidos com o uso da inteligência.

Siga administrando bem suas tarefas, jamais as deixando de lado ou as negligenciando. Mantenha as contas regulares em dia e não desperdice nenhuma oportunidade de liquidar dívidas. Apoie-se no favorecimento aos negócios e no reconhecimento de suas capacidades intelectuais para angariar os recursos que quitarão débitos.

Negócios e trabalhos no ano do Porco 2019

As habilidades requeridas para o fechamento de novos negócios estarão presentes no ano do Porco 2019. Isso porque o signo desmistifica a decolagem de projetos em aberto, tirando-os do papel com maior facilidade.

No ambiente de trabalho formal, pede-se que haja recolhimento dos impulsos e muito uso da a fim de evitar conflitos desnecessários. Não permita que a ansiedade tome conta das situações da mesma maneira que o fez ao decorrer de 2018. Aprenda com as lições passadas para atingir seus objetivos e firmar sucesso. A sorte poderá sorrir para você desde que faça uso da perspicácia e analise sua vida como um todo.

O signo do porco e sua benevolência afetarão muitas áreas da vida em 2019. Ao mesmo tempo em que haverá alegria, é esperado que as pessoas sejam tomadas pelas motivações da boa vontade e o que instinto de bondade aflore. Todavia, desentendimentos resultarão em decepções no ambiente de trabalho, já que traições ou fraudes são previstas.

Os outros estarão observando como você utiliza seus talentos para conseguir ascensão e não faltará quem tente distorcer sua imagem para assistir à sua queda. Não confie em quem subitamente quiser se passar por amigo, pois muitas vezes são pessoas que apenas querem lhe apunhalar em prol do benefício próprio. Consequentemente, o cuidado redobrado serve de escudo para desbancar o uso indevido de seu nome.

O ano do Porco 2019 e os relacionamentos

Em 2019, amizades desfeitas poderão ser retomadas e haverá restabelecimento de convivência até então perdidas, uma vez que pessoas que haviam se afastado retornarão com a intenção de reverter desentendimentos e reconquistar a intimidade perdida. Chega a hora de se abster de julgamentos e enxergar além dos erros cometidos no passado.

Os solteiros terão a chance de conhecer uma pessoa especial e desenvolver um relacionamento baseado no companheirismo e pacificidade. Essa pessoa será capaz de ouvir seus anseios e compartilhar de seus objetivos e sonhos. E ainda que lhe incomode perceber o surgimento de uma figura parceira, mostre-se disposto a abrir espaço para uma história de amor.

Casais já formados poderão encarar discussões que resgatam conflitos largados no passado e brigas consideradas bobas voltarão a gerar incômodo na convivência. No ano do Porco 2019, aconselha-se que os parceiros ouçam uns aos outros e que admitem falhas e erros, encarando-os como críticas impulsionadoras para a melhoria pessoal.

O ano de 2019 ilustra o fim do ciclo de rotação que passa por todos os signos do zodíaco chinês e isso sinaliza a necessidade de promover uma pausa para reflexões. Recomenda-se a análise das posturas mantidas não somente em outros anos, mas também nos últimos 12 meses. Essa é a dica para haja abertura de espaço para planejamento e favorecimento do início de um novo ciclo.

O amor e a generosidade tomarão os ares do ano do Porco 2019. Observaremos sacrifícios sendo feitos em prol do próximo em situação de dificuldade. Os mais fracos receberão auxílio de corações benevolentes. Haverá entregas de presentes e lembranças ao mesmo tempo em que as pessoas sentirão facilidade em perdoar afrontas e ofensas. Será observada a alegria generalizada e a gratidão pela dádiva que é a vida.

Saúde abundante no ano do Porco 2019

Fique alerta para seu bem-estar e procure observar atentamente episódios de febre. Ainda que o cuidado com a própria saúde gere a sensação alheia de afastamento e abandono, siga firme zelando pelo que é melhor para você e seu organismo.

Pode ser que você sinta a necessidade de alterar seu estilo de vida para conquistar a paz interior que seu corpo demandará e é lógico que muitos questionamentos irão surgir a partir dessa tomada de decisão. Será preciso encontrar novas formas de entretenimento, bem como aprender a apreciar a própria companhia.

Não mergulhe no consumo desenfreado de alimentos durante 2019. O ano do porco lhe fará ter mais consideração pelo processo de escolha dos itens que fazem parte da sua dieta rotineira. Você terá mais ponderação ao definir o tamanho das porções para que a gula não lhe proporcione aumento de peso.

Preocupe-se mais com seu corpo, mesmo que seja para poder continuar vestindo as roupas que estão no seu armário. Para tanto, se inscreva para a prática de esportes ou atividades coletivas de acordo com o seu porte. O intuito maior é espantar tudo o que a ociosidade carrega de negativo.

horoscopo-chines

Agora que você já sabe como será o ano do Porco 2019, confira também:

Especialistas online

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

74 Consultas

Sarah  taróloga

Sarah taróloga

Terapeuta holística,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

80 Consultas

Electra electra

Electra electra

Cartomancia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

204 Consultas

Lara caliope

Lara caliope

Terapeuta holistica,mediunidade,tarot

85% Avaliações positivas

128 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *