Numerologia: Ano Pessoal 7 para 2018

Os números nos revelam muita coisa, como nosso futuro profissional e amoroso. Para fazer essa análise, é preciso usar a Numerologia. O Ano Pessoal é a vibração numérica que nos acompanha por 12 meses seguidos. Ele se inicia na data do seu aniversário e dura até a nova comemoração, quando muda o ano regente. Para descobrir o seu, basta somar o dia e o mês do seu nascimento com o ano vigente. Por exemplo, quem nasceu no dia 04 de outubro vai somar 04+1+0+2+0+1+8= 16/ 1+6=7, ou seja. essa pessoa terá o Ano Pessoal 7 para 2018. Veja a seguir as previsões para o Ano Pessoal 7 para 2018.

Ano Pessoal 7 para 2018

Espiritualidade é a palavra chave para quem tem Ano Pessoal 7 para 2018. Se você não tem uma religião, procure uma. Este é um ano para você, para cuidar das suas necessidades pessoais. Isso significa que, às vezes, você pode ficar um pouco no mundo da Lua.

Você vai ficar mais introspectiva, se dedicando aos estudos e ao seu mundo interior. O número 7 indica que você estará mais seletiva, prestando atenção mais ao seu lado espiritual do que à razão ou coração.
O Ano Pessoal 7 para 2018 traz um conselho: volte-se para dentro e cuide-se. A partir daí, o mundo exterior se organizará.

Quer descobrir os números que influenciam a sua vida? Experimente a nossa Numerologia grátis. Confira também o Calendário 2018 com as fases da Lua.

Agora que você já sabe as previsões do Ano Pessoal 7 para 2018, aproveite e leia também:

Especialistas online

Thality tarologa

Thality tarologa

Tarot,mediunidade,reiki

91% Avaliações positivas

135 Consultas

Taróloga priyla

Taróloga priyla

Tarot,baralho cigano,reiki a distância

92% Avaliações positivas

102 Consultas

Sarah  taróloga

Sarah taróloga

Terapeuta holística,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

289 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

96% Avaliações positivas

1813 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *