Tudo sobre Astrologia para 2016

Quer saber como será o ano novo para você e todos que você ama? Como será que vai lidar com as questões externas, como crise, conflitos e política? Será que elas vão interferir muito na sua vida? Se você tem essas e outras dúvidas, nosso conselho é: Consulte a astrologia para 2016.

O trabalho de um astrólogo consiste em analisar o posicionamento dos planetas e astros no céu em determinados momentos de nossas vidas, como no nascimento, no aniversário, etc. Assim como nós temos o signo solar, o ascendente, a lua e o sol presentes em nosso mapa astral, o mundo também passa por influências, como por exemplo, o planeta regente. Este planeta rege o comportamento geral da sociedade, trazendo tendências que vão afetar a vida de todos.

Veja também: fazer uma previsão de tarot do amor grátis para 2016.

​Confira tudo sobre Astrologia para 2017!

Astrologia para 2016: as previsões de cada signo

Saiba as previsões de cada signo para 2016 feitas por nossas astrólogas e se prepare para 2016 cheio de emoções:

Veja também o que a astrologia reserva para cada tipo de signo no campo amoroso em 2016:

Astrologia para 2016: tudo sobre as fases da lua

Confira o calendário completo das fases da lua em 2016.

Se você quiser se planejar para alguma fase específica da lua em 2016, veja também nossos artigos sobre cada fase da lua:

Confira também o calendário lunar 2016 online para visualizar o calendário da astrologia 2016 da lua:

Por que consultar a astrologia para 2016: 5 razões excelentes

1. Para conhecer melhor a você mesmo

Quando você consulta um astrólogo para fazer as previsões do ano novo, ele vai avaliar cada área da sua vida em seu mapa. Qual planeta ou signo vai estar presente em sua vida familiar? E no trabalho? Com isso você vai conseguir perceber como cada tendência mundial e pessoal podem afetar suas escolhas e tomar as decisões certeiras.

2. Ajudar as pessoas que você ama

Se você sabe a data e horário de nascimento de quem ama, como marido e filhos, por exemplo, pode fazer o mapa astral 2016 deles e ajudá-los a conquistarem seus sonhos e objetivos.

3. Melhorar seu relacionamento amoroso

Para o casal também é interessante fazer uma sinastria amorosa para 2016, que é um estudo de como os mapas dos dois se complementam, quais são as características mais fortes de vocês e quais são os pontos que pedem mais atenção, trabalho.

4. Planejar e se preparar

Com essas análises, é possível se preparar para as grandes surpresas que o ano novo trará. Se descobrir que seu parceiro pode passar por uma crise financeira, juntos vão conseguir se planejar e evitar que o tombo seja tão grande. Ou se perceber que será um ano conturbado para relacionamentos, vai saber prestar mais atenção nessa área.

5. Alcançar seus sonhos

Quando sugerimos que você consulte a astrologia para 2016, estamos falando em ficar mais perto de seus sonhos, do equilíbrio e de tudo o que você mais ama. O ano novo promete mudanças para todos os signos, mas o seu mapa é individual e intransferível. Vale a pena conhecer os detalhes e se preparar para as decisões, conquistas e perigos.

Faça uma consulta com nossos especialistas e desvende o ano novo com respostas assertivas e conselhos de amigos especiais!

Veja também:

Aprenda uma poderosa simpatia para o trabalho

Especialistas online

Hércules  tarólogo

Hércules tarólogo

Tarot,numerologia,ervas e cristais

100% Avaliações positivas

151 Consultas

Marusca taróloga

Marusca taróloga

Radiestesia,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

1230 Consultas

Amyn ty ayrá

Amyn ty ayrá

Tarot,consultas de búzios,mediunidade

99% Avaliações positivas

1344 Consultas

Marcus cigano

Marcus cigano

Dinheiro,mediunidade,tarot

85% Avaliações positivas

368 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *