Previsões dos Signos – Horóscopo mensal – Agosto 2017

A partir deste mês, nós aqui do tears-in-heaven, faremos levantamentos sobre as previsões dos Signos, no Horóscopo mensal. Agosto tem um clima todo especial, alguns chamam do mês do desgosto, outros lembram que é o período mais longo, já que não existe feriado. É também nele que celebramos o Dia dos Pais e ainda o último mês do inverno. Para ajudar a passar por esse momento, contamos com a ajuda da astróloga Terra para fazer as previsões para agosto. O que será que vem por aí?

Agosto é o oitavo mês do calendário gregoriano. tem este nome em homenagem ao imperador romano César Augusto, filho de Júlio César. As pessoas nascidas neste período podem pertencer a dois Signos do Zodíaco: entre 01 e 22 são de Leão e do dia 23 em diante estão no signo de Virgem. Tem dúvidas sobre qual o seu? Veja neste artigo que preparamos.

Veja previsões do Horóscopo mensal para agosto 2017

Signo de Áries – Este será um momento vantajoso para você ariana, surgirão muitas oportunidades para mostrar seus talentos profissionais. Se estiver desempregada, fique atenta, novas oportunidades vão aparecer. Tome cuidado com fofocas e discussões, elas podem arruinar os relacionamentos pessoais. Se você estiver solteira, as previsões do Horóscopo mensal do Signo de Áries indicam que em agosto existe grande possibilidade de conhecer uma pessoa especial.

Signo de Touro – Taurina, algo muito importante que você vem projetando em sua vida será concluído neste mês. Seja no campo familiar, amoroso ou material. Seria a compra do carro? O pedido de casamento? Uma viagem especial? Promoção no trabalho? Fique atenta para não perder a oportunidade. Lembre-se de buscar um equilíbrio entre corpo e alma. Faz muito tempo que você investe em seu lado profissional, as previsões do Horóscopo mensal do Signo de Touro indicam que este é um momento para cuidar do lado pessoal. Sair com amigos, levar o parceiro para um jantar, chamar amigas para o cinema ou fazer algo que te satisfaça. Depois de tantas ações certas nos últimos meses, você merece agora um momento de prazer.

Signo de Gêmeos – Ainda bem que você não gosta de rotinas, já que este mês provocará uma chacoalhada na sua vida, amiga geminiana. Aqueles sonhos que foram mantidos em segredo agora vão começar a se delinear. Se estiver solteira, em agosto terá a oportunidade de conhecer uma pessoa extremamente compatível e atraente. Do lado profissional, se deseja uma promoção ou mudança de cargo, as previsões do Horóscopo mensal indicam que este é o mês ideal para aperfeiçoamento. Vamos fazer um curso novo? Isso vai te ajudar a alcançar os objetivos. Vale destacar também que você deve dar mais atenção a saúde. Procure identificar o que está atrapalhando a sua qualidade de vida, neutralize isso para poder viver melhor.

Signo de Câncer – Este mês será bem desafiador. Seus sonhos, projetos, tudo parecerá mais difícil. Grandes barreiras estarão à sua frente. Os fracos vão desistir logo no primeiro momento. Amiga canceriana, seja paciente, por maior que seja o desafio, lembre que o seu objetivo é maior. Esta mudança de atitude abrirá sua mente e você verá que as tais barreiras não são tão grandes. Lute por seus sonhos! Pessoas ficarão incomodadas com o seu sucesso, isso vai gerar intriga, fofoca, mas saiba que na verdade você não estará roubando o lugar de ninguém e que o sucesso é resultado do seu trabalho. Quem está em um relacionamento poderá passar por crises durante este mês. Se estiver solteira, as previsões do Horóscopo mensal de Câncer em agosto indicam que você pode estar se anulando, estando presa a paixões antigas. Deixe a vida seguir seu fluxo e aproveite para conhecer pessoas novas.

Signo de Leão – Problemas financeiros podem surgir agora no começo de agosto, provocando um adiamento em planos. Alguns gastos inesperados podem aparecer contigo ou alguma pessoa próxima, fique atenta também com possíveis aproximações com más intenções. As previsões do Horóscopo mensal indicam que alguém tentará te enganar. O caminho para superar essas dificuldades é a meditação. Tente refletir sobre os motivos que vem causando tanto transtorno financeiro em sua vida e veja como neutralizá-los. No amor, chegou a hora de resolver assuntos pendentes do passado. Se deixá-los de lado, acabará envenenando a relação. Procure alternativas para relaxar e diminuir o estresse dos relacionamentos e do trabalho. Que tal sair para dançar ou fazer aulas de teatro? Os astros também indicam que este é um ótimo período para cuidar de problemas de saúde que porventura existam, mas nenhum acompanhamento médico vai adiantar se você estiver se estressando demais.

Signo de Virgem – Amiga virginiana, este mês você entrará em contato com pessoas que tem pensamentos totalmente divergentes com os seus. Procure aprender com as diferenças e menos crítica. Literalmente, segure a língua, menos sinceridade e mais paciência. Isso ajudará a evitar pré-julgamentos e conflitos. No amor, não importa o tempo que já estão juntos, agosto exigirá mudanças na rotina e vocês terão que ousar mais entre quatro paredes. Será um período de redescoberta sexual. Seu parceiro se verá mais protegido e apaixonado neste novo ciclo. As previsões do Horóscopo mensal indicam que as virginianas solteiras vão se divertir muito e atrair pessoas interessantes. Como o clima de romance estará no ar, alguns amigos podem até sentir ciúmes ao serem deixados de lado, já que você dará mais atenção a pessoa amada.

  • Terra é astróloga e taróloga. Ela tem mais de 10 anos de experiência na leitura dos oráculos e análise de compatibilidade de parceiros. Através de uma análise detalhada do mapa astral e a sinastria amorosa para indicar como o casal pode superar as dificuldades da vida afetiva. Clicando aqui você pode falar com a esotérica e fazer uma consulta mais detalhada por e-mail de acordo com suas dúvidas.

Signo de Libra – O início do mês será bem desafiador para as librianas. Alguma área da vida poderá ser abalada, até mesmo, mais de uma. Pode ser a perda de uma pessoa querida, o término do relacionamento, demissão ou mudança de cidade. Na verdade, são acontecimentos que a vida já vinha te preparando psicologicamente nos últimos meses. Esteja prepara pois terá mudanças na vida material, mesmo que contra o seu desejo. Pare de lamentar e tente tirar proveito destas novidades. Assuntos burocráticos podem fazer parte da sua rotina, de acordo com as previsões do Horóscopo mensal. Seja no campo médico ou na justiça, com documentos, acordos, etc. Procure equilibrar as atividades para ter tempo de descansar e relaxar mentalmente, assim terá sabedoria para tomar melhores decisões.

Signo de Escorpião – Será um mês forte para as escorpianas. Vocês vão se atirar de corpo e alma em relacionamentos profundos. Aquelas que estão solteiras vão ter a oportunidade de conhecer a pessoa dos sonhos, mesmo que de forma inesperada. O encantamento será muito forte nas primeiras semanas. Em relação ao trabalho, este é um mês que exigirá reflexão. Você se encontra um tanto frustrada com as oportunidades que o emprego atual te dá. Talvez seja o momento de avaliar abrir mão de algum benefício ou recompensa para buscar uma satisfação profissional em outro lugar, interrompendo um ciclo de frustrações. O recomeço pode ser bem difícil, mas isso trará uma satisfação a médio prazo. A mudança pode ser provocada ainda pela empresa, que em uma crise, pode se desfazer de parte dos funcionários. Se isso acontecer contigo, não se desespere, mesmo que tenha que reduzir o salário em uma nova instituição. Lembre-se do seu valor e capacidade, eles vão abrir portas neste momento turbulento.

Signo de Sagitário – Prepare-se para um período bem turbulento agora em agosto, sagitariana. Serão grandes obstáculos em sua vida. Sabe quando alguém tem tudo para dar certo, mas nada parece fluir? Então, este mês será assim. Será um período em que você encontrará facilidades em caminhos jamais percorridos, mas uma distração poderá despertar a inveja de pessoas próximas. Tente ficar na sua enquanto analisa o território, não revele suas intenções e quem você é para quem não te transmite confiança. Um “inimigo íntimo” pode surgir: no trabalho, família ou entre amigos. Não se deixe enganar e dê o mínimo de espaço possível para penetras em sua intimidade. Sua reação neutra e madura diante dos acontecimentos será a chave do sucesso para superar estas dificuldades. Mantenha-se afastada de tudo que te causa desgaste emocional. As previsões do Horóscopo mensal recomendam que você deve se proteger espiritualmente para ter uma estabilidade mental e física.

Signo de Capricórnio – Novos caminhos vão surgir para você abrir mão de coisas que fazia por obrigação. Será hora de refletir para avaliar qual melhor decisão que tenha menor desperdício de energia. Já pensou em começar a trabalhar em algo novo? Sua felicidade pode ser ainda maior se você se realizar em outras áreas em que tem afinidade. Capricorniana, você receberá todas as informações para tomar uma decisão com mais segurança. Cuidado com influência de amigos, vão tentar te convencer a fazer algo em que eles terão vantagens. Deixe sua vontade falar mais alto. Seu jeito maduro e forte esconderá uma série de oscilações de humor, sentimentos contraditórios. As previsões do Horóscopo mensal recomendam que você tenha mais consciência de sua capacidade de encantar e seduzir as pessoas, não apenas no lado sexual. O poder de sedução pode abrir muitas portas em nossas vidas.

Signo de Aquário – Mesmo que você não queira, vai acabar se envolvendo com problemas familiares e energias negativas de seus parentes. Fique atenta, nem tudo andará no ritmo que você gostaria. No campo profissional, surgirão motivos para você ficar entusiasmada e com orgulho de seu trabalho. Conseguirá eliminar problemas que estão parados e que outras pessoas já tentaram, mas não tiveram sucesso. Prepare-se para grandes mudanças em sua vida a partir de acontecimentos deste mês. As previsões do Horóscopo mensal detalham que podem surgir conflitos com pessoas de confiança, que vão te deixar bem chateada. Deve tomar cuidado para não acreditar em conversas furadas e mentiras que o parceiro conta ou mesmo omissões que podem surgir mais tarde. Preste muita atenção as despesas e o lado financeiro, evite gastos desnecessários.

Signo de Peixes – Pisciana, é hora de fazer uma organização em sua vida e uma limpeza energética. Procure colocar os pés no chão e colocar as coisas no devido lugar. As decisões que tomar vão ser satisfatórias e terá o sucesso desejado, mas pode provocar a ira de pessoas que tem assuntos pendentes. Os desafios mais recentes vão te fortalecer e ampliar a autoconfiança. É hora também de cuidar do lado espiritual, você pode estar sendo afetada por energias negativas emanadas muito tempo atrás. As previsões do Horóscopo mensal indicam que você vai expandir seu círculo de amizades e conquistar novos contatos profissionais. Saiba ouvir. Existe um amigo ou parente que será capaz de te ajudar com sabedoria e experiência, mesmo que essa pessoa não seja muito carinhosa. Aquelas que estão solteiras vão conhecer uma nova pessoa com gostos em comum para formar uma família e ter uma convivência feliz a longo prazo.

Gostou do Horóscopo mensal do tears-in-heaven? Ele traz as previsões do Horóscopo mensal dos Astros para o seu signo, mas que dependem de escolhas para que se realizem. Conheça mais sobre o trabalho da astróloga Terra.

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

59 Consultas

Sarah  taróloga

Sarah taróloga

Terapeuta holística,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

26 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

760 Consultas

Dandara orianthi

Dandara orianthi

Tarot advinatório,mediunidade,tarot

100% Avaliações positivas

404 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *