Fases da Lua Minguante em 2018

O ciclo lunar termina na Lua Minguante. Esse é o melhor momento de limpeza e reflexão na vida das pessoas. Assim, se você está afim de se livrar de algo que não vem te agregando em nada, ou apenas se afastar de coisas que te fazem mal, essa é a hora ideal. As fases da Lua Minguante em 2018 também servem para ajudar a se preparar para próximos acontecimentos. Sabia que essa Lua é ótima para planejar investimentos futuros que darão certo? Veja mais sobre esse último estágio da Lua e como aproveitar das vantagens que ele traz.

Como ocorre a fase da Lua Minguante?

A primeira de todas as fases da Lua Minguante em 2018 começa no dia 8 de janeiro. É essa quarta fase que representa o encerramento do ciclo da Lua. Por conta da rotação e translação que a Terra vai fazendo ao longo do ano, chega um momento em que a posição da Lua vai entrando na frente do Sol, diminuindo sua iluminação.

Esse momento acaba alinhando a Lua entre o Sol e a Terra, deixando então a impressão de que não tem mais nada no céu, iniciando então a Lua Nova. Por isso, a fase Minguante é o nome do processo em que a Lua fica parecendo um C invertido até sumir grande parte de sua iluminação.

O que fazer durante as fases da Lua Minguante em 2018?

Lua Minguante e trabalho: Como essa fase é o fechamento de um ciclo, esse acaba se tornando o momento ideal para analisar os últimos acontecimentos do mês e planejar uma alternativa para os erros cometidos. Aproveite esse momento e melhore os seus projetos atuais e investigue uma forma de investir neles no futuro e conseguir ter grande sucesso.

Lua Minguante e saúde: Você tem consciência de que algo está te fazendo mal e precisa cortar, mas não sabe como? Bom, essa Lua é ideal para acabar com os vícios e hábitos ruins. As fases da Lua Minguante em 2018 também são ótimas para se fazer exames e cirurgias onde se deseja ter recuperações rápidas. Afinal, a cicatrização neste período é ótima, por conta da aceleração que a Lua Minguante causa nos líquidos que circulam em nosso corpo.

Lua Minguante e beleza: A Lua Minguante representa o fim de um ciclo, por isso a mudança de visual, como corte de cabelo, tingimento e limpeza de pele são boas opções para essa fase. Você também pode aproveitar desse momento para fazer tratamentos contra quedas de cabelo e depilação. Use esta semana para focar na melhora da aparência e aumente o seu amor próprio.

Lua Minguante e relacionamento: A última fase da Lua é ideal para o autoconhecimento. Não pense em investir em relacionamentos na Lua Minguante, afinal, as coisas que começam aqui tendem a não ter longa duração.

Caso a sua vida amorosa esteja desgastada e te deixando muito mais chateada do que feliz, aproveite esse momento para terminar. O sofrimento não durará muito e você, assim como seu companheiro, ainda conseguirão renovar suas energias dando oportunidades para estarem bem para próximos relacionamentos.

Calendário com as fases da Lua Minguante em 2018

Fase da Lua Data Hora
Lua Minguante ◗ 08 de janeiro 19:25
Lua Minguante ◗ 07 de fevereiro 12:54
Lua Minguante ◗ 09 de março 8:20
Lua Minguante ◗ 08 de abril 4:17
Lua Minguante ◗ 07 de maio 23:09
Lua Minguante ◗ 06 de junho 15:32
Lua Minguante ◗ 06 de julho 4:51
Lua Minguante ◗ 04 de agosto 15:18
Lua Minguante ◗ 02 de setembro 23:37
Lua Minguante ◗ 02 de outubro 6:45
Lua Minguante ◗ 31 de outubro 13:40
Lua Minguante ◗ 29 de dezembro 21:19
Lua Minguante ◗ 29 de dezembro 6:34

Depois de conhecer as fases da Lua Minguante em 2018, aproveite e leia também:

Especialistas online

Loanah luz

Loanah luz

Baralho cigano,taro dos anjos

99% Avaliações positivas

773 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

96% Avaliações positivas

3740 Consultas

Luca tarólogo

Luca tarólogo

Terapeuta,dinheiro,tarot

92% Avaliações positivas

6771 Consultas

Márcia  lopes

Márcia lopes

Tarot,amor,dinheiro

99% Avaliações positivas

4359 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *