Mandingas de ano novo – Infalíveis

Se tem algo que todas nós queremos, é um 2018 recheado de conquistas, felicidade, amor e muito sucesso, não é mesmo? Tudo isso exige muita dedicação, e confesso, que um pouco de sorte também. É exatamente por isso que contar com os poderes das mandingas de ano novo fará toda a diferença em sua vida. Esses rituais te ajudam a espantar o mau-olhado, melhorar a vida sexual, ter mais sorte e muito mais. Conheça-os a seguir.

Dicas para mandinga de ano novo funcionar

  • Sua mandinga é como se fosse sua melhor amiga. O ritual é um segredo que você deve manter apenas entre vocês.
  • Respeite os requisitos da simpatia. As forças da Lua, dias da semana e horários. Afinal eles estão nos procedimentos com um propósito e possuem grande influência no processo e sucesso da mesma.
  • Sabe aquele ditado que tudo que pensamos atraímos? Então, mantenha seu pensamento recheado de positividade sempre. Isso pode ser o segredo para sua mandinga de ano novo funcionar.
  • É preciso ter fé e acreditar no poder desse ritual.
  • Faça sua parte! Não é só fazer uma simpatia que tudo que você deseja vai se realizar de uma hora para outra. É preciso se mexer também. Como assim? Vamos supor que você faça uma mandinga para encontrar um emprego. Mande currículos, procure por vagas, estude e dedique-se. Assim, as chances de obter sucesso aumentarão ainda mais.
  • Uma coisa de cada vez. Não sai por aí fazendo o máximo de simpatias que puder. Foque suas energias apenas em uma.

Confiras mandingas de ano novo infalíveis

Mandinga de ano novo para espantar mau-olhado

Sabia que a Lua influencia em muitas coisas na nossa vida? Desde a pesca, agricultura, gravidez até nosso humor. E nesse ritual, ela é indispensável. Na primeira fase Cheia da Lua em 2018 – quando ela estiver aparecendo no céu. Respire profundamente com muita calma e mentalize que toda energia negativa ruim que a rodeia está indo embora junto ao ar. Faça isso durante 7 dias seguidos, sempre no mesmo horário e local. XÓ, MAU-OLHADO!

Mandinga de ano novo para melhorar vida sexual

Acredito que isso é algo que todo mundo deseja melhorar sempre! Contar com o poder de uma simpatia para aperfeiçoar sua vida sexual ser incrível é uma ótima opção. Mas vamos ao que interessa, para realizar esse ritual você precisará de:

  • 1 rosa amarela
  • Seu perfume favorito
  • 1 bijouteria dourada
  • vasilha
  • 1 panela

Procedimento: Pegue a panela, acrescente 1 litro de água, as pétalas da rosa amarela e algumas gotas do seu perfume favorito. Deixe a mistura no fogo até ferver, feito isso desligue e espera amornar. Depois, deixe a bijuteria dourada dentro da água por meia hora e retire. Por fim, tome seu banho normalmente e no final despeje a mistura do pescoço para baixo.

Utilize a bijuteria como um amuleto, guarde-a na carteira, bolsa ou onde preferir. Mas carregue-a sempre com você – pelo tempo que achar necessário. Jogue os restos no lixo, a vasilha pode ser lavada e utilizada normalmente.

Mandinga para ter mais sorte na vida

No primeiro dia do ano ferva 1 litro de água. Acrescente 3 sementes de girassol e um pouco de erva-doce. Mexa a mistura com uma colher de pau, dizendo: “A minha vida muda agora, em nome da grande mãe. Nesta poção está a energia da natureza, que manda embora todo mal e traz boa sorte”. Feito isso, desligue o fogo, espere deixe amornar e coe a mistura. Por fim, tome seu banho normalmente e jogue a mistura do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

Agora que você já conheceu as mandingas de ano novo, aproveite e leia também:

Especialistas online

Sensitiva anaya

Sensitiva anaya

Mediunidade,tarot,tarot egipicio

0% Avaliações positivas

3 Consultas

Bruxa zendra

Bruxa zendra

Terapeuta holística,tarot,mediunidade

0% Avaliações positivas

37 Consultas

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Batalho cigano,tarot,mediunidade

96% Avaliações positivas

318 Consultas

Lua nova séfira

Lua nova séfira

Amor,mediunidade,tarot

94% Avaliações positivas

399 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *