Faça o seu Mapa Astral 2018 e tenha vantagens no futuro

A astrologia tem um forte impacto na nossa cultura brasileira. Desde pequenos sabemos nossos signos e muitas vezes nos pegamos lendo o horóscopo do dia no jornal, metrô, internet. Isso é uma coisa que chama a atenção, até mesmo de quem não acredita. E cada dia que passa, todos os 12 signos do zodíaco passam por uma nova experiência que já estava traçada pelos astros. Mas você sabe qual é a sua missão para todo o ano? Descubra aqui o porque fazer Mapa Astral 2018 e entenda como isso vai te ajudar com o futuro.

O que é o Mapa Astral?

Segundo a astrologia, o Sol, a Lua e todos os planetas possuem uma influência sobre nossa vida. Isso começa assim que nascemos, pois as posições desses planetas no exato momento do nascimento, irão ditar traços da nossa personalidade. E o Mapa Astral tem o dever de mostrar quais são astros que mais tem atuação em sua vida.

Todo mundo que nasceu no período entre 21/3 à 20/4 será ariano. Porém, dependendo do ano, hora e o local, a pessoa terá o Mapa Astral  completamente diferente de alguém que nasceu no mesmo dia. Isso fará com que todas as pessoas tenham características próprias independente da semelhança que encontra no Sol.

É importante saber que o Mapa Astral  vai apenas apresentar os planetas que têm influência sobre você e não ditar a sua personalidade. Cada pessoa tem suas características criadas ao longo da vida por intervenção que recebe da sociedade.

Como funciona o Mapa Astral 2018?

O Mapa Astral  2018 tem a função de mostrar a influência que todos os astros têm sobre sua vida. Ele é composto por 12 casa que representa um planeta. Cada um deles representa uma área da sua vida, como relacionamento, família, trabalho e saúde. Dependendo da hora, lugar, dia e ano que nasceu, a influência dos astros pode envolver até todos os signos do zodíaco.

Fazer o Mapa Astral  de quando você nasceu será um guia eterno para levar a vida. Entender como lidar e reagir às coisas, acaba sendo vantajoso até para controlar os seus maiores defeitos e melhorar suas qualidades.

Qual é o melhor momento para fazer o Mapa Astral 2018?

Para entender mais sobre o que irá acontecer nesse novo ciclo, o ideal é fazê-lo próximo ao seu aniversário. Mas como, neste caso, você deve fazer um pouco antes da virada do ano. Isso porque o seu interesse é saber o que irá acontecer nos próximos 12 meses. Assim, conseguirá descobrir o que esperar dos acontecimentos que estão por vir e que podem influenciar diretamente em sua vida.

Como o Mapa Astral 2018 pode me ajudar?

Atualmente a astrologia ganhou grande espaço na mídia, e os mapas astrais se tornaram bastante procurados para desvendar alguns mistérios do futuro. Porém, você pode estar se perguntando se essas respostas realmente podem te ajudar. Para isso, fizemos 5 tópicos que mostram como o oráculo vai te auxiliar com as surpresas do destino:

  • Autoconhecimento – O astrólogo durante a consulta irá revelar diversos detalhes seus. As características que você se nega aceitar ou então que tenta esconder, serão exploradas pelo especialista. Ele vai interpretar o seu jeito e te indicará as melhores maneiras de lidar e reagir com as coisas que estão por vir.
  • Ajudar ao próximo – Quando se tem acesso ao que vai acontecer, é possível ajudar as pessoas que o cercam. É comum se preocupar com o futuro dos familiares e dos amigos. Então, conhecendo um pouco mais sobre o futuro, você poderá ser um ótimo conselheiro para eles e dar alguns alertas e dicas para que eles vençam os seus desafios.
  • Melhorar o relacionamento amoroso – Essa consulta pode melhorar a sua relação amorosa, isso porque você saberá quais os pontos terá problemas. Desse modo, poderá analisar as complicações e acertar tudo isso com maior cautela e sem brigas, fortalecendo o seu relacionamento.
  • Planejamento e preparação para o futuro – É normal traçar novas metas com o fim do ano se aproximando. Porém, tendo o conhecimento prévio sobre o ano de 2018, é mais fácil ver quais caminhos estão favoráveis. Assim, poderá escolher caminhos seguros para traçar e ainda se prepara para superar os obstáculos e dificuldades que aparecerão na sua frente.
  • Realização dos seus sonhos – Após uma consulta para saber o seu futuro, a melhor parte é ter informações sobre os seus sonhos. A realização dele é muito importante para você, e com esse auxílio poderá ter orientações e conseguirá planejar tudo do melhor jeito para conquistá-lo.

Como, quando fazer o Mapa Astral 2018?

Aqui no tears-in-heaven é possível encontrar os melhores especialistas que te ajudarão a fazer e interpretar o seu Mapa Astral 2018. Basta entrar no nosso site, analisar os perfis dos esotéricos e escolher aquele com quem você sentir maior afinidade. As consultas poderão ser feitas através dos nosso três canais de atendimento: telefone, chat e e-mail. Porém, o mais indicado é o e-mail que irá te dar acesso a todos os dados do seu mapa com maior eficácia.

O momento ideal para essa experiência será quando tiver certeza do que quer saber. Faça uma reflexão sobre os seus questionamentos e análise os pontos importantes para você. Para facilitar o trabalho, responda com clareza que assim o esotérico conseguirá captar toda sua energia e completar o seu trabalho com excelência.

Dicas para a consulta com Mapa Astral 2018

  • Esteja calma, deixe a ansiedade e o nervosismo de lado
  • Escolha um ambiente tranquilo em que não tenha interrupções
  • Tenha em mente o que irá perguntar (anote em algum lugar para não esquecer)
  • Procure trazer perguntas curtas e diretas, para que o especialista responda exatamente o que quer saber
  • Se você estiver meio confusa, peça apenas para o esotérico fazer uma leitura geral que ele saberá esclarecer onde estão suas maiores dúvidas

Veja também:

Especialistas online

Taróloga luara luz

Taróloga luara luz

Tarot,baralho cigano,mediunidade

99% Avaliações positivas

2597 Consultas

Adriana brites

Adriana brites

Terapeuta floral,baralho cigano,tarot

98% Avaliações positivas

1842 Consultas

Mara taróloga

Mara taróloga

Sensitiva,vidente,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

6206 Consultas

Gitana mystica

Gitana mystica

Tarot,baralho cigano,borra de café

98% Avaliações positivas

5610 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Quero saber em qual signo vocês vão alocar o nascido em 19 de fevereiro, pois não está nem em Aquário e tampouco em Peixes.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *