Numerologia do amor para 2018

Os números possuem mais influência sobre o nosso dia a dia do que imaginamos. Desde o nosso nascimento somos reféns de algarismos que podem nos trazer energias positivas ou complicadas. E no campo amoroso não é diferente! Como todo mundo possui seu próprio número, quando passa a se relacionar com outra pessoa, que possui outra carga, é possível prever algumas características do casal. Por conta disso, nós do tears-in-heaven fizemos a Numerologia do amor para 2018, que ajudará os casais a entenderem como esse relacionamento será positivo na vida de ambos. Confira!

Regência do número 2 e a Numerologia do amor para 2018

Esse novo ano será regido pelo número 2. Isso fará com que na área amorosa, esse ano traga gentileza, paciência e tranquilidade. Os casais irão se tornar mais dispostos, companheiros e disponível. A Numerologia do amor para 2018 promete trazer aos amantes um ano com muitas relações sexuais, porém calmas com bastante desejo e romance.

Importância da Numerologia do amor para 2018

O ser humano sozinho já é bem complicado. Porém, quando se envolve em um relacionamento, é preciso muita paciência e dedicação para fazer dar certo. A Numerologia do amor para 2018 é capaz de trazer para o casal as qualidades e o defeito de ambos. Assim, com todo esse autoconhecimento é mais fácil propor mudanças e o melhoramento para o desenvolvimento do casal.

A Numerologia não vai determinar se um relacionamento irá durar ou não. Esse estudo apenas mostra a influência que os números têm sobre um casal e como lidar com algumas características para que o amor prevaleça apesar de tudo.

Como fazer a Numerologia do amor para 2018

A Numerologia do amor pode ser calculada com a combinação do Número Pessoal do casal. Assim, é possível identificar a personalidade de ambos e entender como lidar com suas qualidades e defeitos. É importante saber que não existe o certo e errado quando o assunto é amor. A força de vontade, carinho e dedicação é que faz um relacionamento dar certo.

A soma do Número Pessoal é simples, você irá primeiro reduzir o ano em apenas dois números. Caso você tenha nascido em 1960, a sua primeira soma será: 1 + 9 + 6 + 0. Isso irá resultar em 16.

Após esse começo, você somará o dia e o mês do seu nascimento. Portanto, se você nasceu em 8 de janeiro, a soma ficará assim: 16 + 8 + 1 que dará 25. Depois disso basta somar esses últimos dígitos até que dê um resultado de 1 a 9, ou 11 ou 22.

Neste caso, o Número Pessoal será 7. Então, agora basta descobrir as vantagens que o parceiro oferece. Assim, faça o cálculo somando ao seu número.

Por exemplo, se o amado nasceu dia 15/08/1960 o seu ano pessoal será 3. Então você irá somar 7 + 3, e o resultado será 1. Trazendo então energias desse número para o relacionamento.

A energia dos números – Numerologia do amor para 2018

Cada número transmite uma energia diferente, e na Numerologia do amor para 2018 não é diferente. Faça a soma do Número Pessoal seu e do amado, veja qual tipo de casal vocês são e confira abaixo qual a característica do relacionamento de vocês.

A Numerologia do amor para 2018 também pode ser calculada de acordo com a combinação dos nomes do casal. Veja como fazer e o qual a energia desse relacionamento:

Especialistas online

Loanah luz

Loanah luz

Baralho cigano,taro dos anjos

100% Avaliações positivas

350 Consultas

Luna gitana

Luna gitana

Baralho cigano,banhos,numerologia

100% Avaliações positivas

616 Consultas

Místico rhuan fran

Místico rhuan fran

Amor,tarot,coach espiritual

97% Avaliações positivas

3109 Consultas

Mara taróloga

Mara taróloga

Sensitiva,vidente,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

5030 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *