Previsões do signo de Capricórnio para 2016

O que a capricorniana pode esperar para o próximo ano? As previsões do signo de Capricórnio nos ajudam a entender as tendências que vão estar presentes a nossa volta. Com elas podemos fazer escolhas mais conscientes e realizar nossos planos de maneira mais eficiente.

As especialistas Lu Shalom e Terra fazem as previsões do signo de Capricórnio para 2016 via telefone, chat ou e-mail no tears-in-heaven e contam o que vai acontecer na vida de quem é regido por capricórnio. 

Previsões do signo de Capricórnio para 2016 – por Lu Shalom

Para as capricornianas, 2016 será um ano de colheita, pois quase tudo é lento para este signo. Existem grandes oportunidades de viagens ao exterior. Será um período de grande aceleração para o signo de Capricórnio, resultando crescimento material e espiritual simultaneamente.

Previsões do signo de Capricórnio para 2016 – por Terra

A capricorniana deve se preparar para um ano cheio de obstáculos. Podem ocorrer brigas e enfrentamentos logo nos primeiros meses. Você será muito exigida no trabalho, na família e nos relacionamentos.

As nativas do signo de Capricórnio já são naturalmente ativas e realizadoras, mas sentirão uma forte pressão sobre elas em 2016, ainda maior que em outros períodos, para que apressem o ritmo das coisas. Fique atenta ao stress, ao cansaço e não leve todos os desaforos para o lado pessoal – muitas vezes a culpa não é nossa, fato.

Questões e problemas de família podem surgir, causando atrasos nos planos. As previsões para o signo de Capricórnio em 2016 indicam que deverá cultivar muito a paciência, uma das características das capricornianas, pois a maioria dos problemas não serão resolvidos da noite para o dia, já que não dependem somente da sua boa vontade e eficiência para a resolução.

Talvez tenha que conviver com problemas aparentemente sem solução por um momento, e por isso deve dar toda atenção à autoestima e à segurança interior, para que nada de fora interfira nessa preciosa relação que tem consigo mesma.

Paciência é a palavra chave para o ano 2016, capricorniana. Descubra como ter um ano de sucesso calculando as previsões astrológicas para o seu mapa astral. Receba informações exclusivas sobre como será o seu ano e de quem você ama.Para mais previsões sobre o signo de câncer em 2016, faça uma consulta com a Terra ou a Lu Shalom. Elas vão ajudá-la a descobrir o seu caminho.

Outras previsões para o signo de Capricórnio em 2016

Você acabou de ler as previsões para o signo de Capricórnio no ano de 2016. Para mais previsões sobre o campo amoroso, veja também o que a Terra e a Lu Shalom falaram nas previsões astrais amorosas 2016!

Organize seu agenda para aproveitar de cada fase da lua em 2016:

Gostaria de saber mais sobre as previsões do signo de capricórnio em 2016? Descubra também a energia do Ano Pessoal para cada número na numerologia em 2016.

Exclusivo para os leitores do blog tears-in-heaven: encontre aqui o link para nosso jogo de tarot do amor grátis para 2016 e consiga mais previsões para o signo de capricórnio em 2016 gratuitamente.

Confira as previsões do signo de Capricórnio para o ano de 2017!

Confira as previsões dos signos para 2016

Descubra o presente perfeito para cada signo

Especialistas online

Mago lucas

Mago lucas

Magia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

83 Consultas

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Batalho cigano,tarot,mediunidade

95% Avaliações positivas

241 Consultas

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

772 Consultas

Selene maglyat

Selene maglyat

Tarot,baralho cigano,mediunidade

97% Avaliações positivas

604 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Gostei muito de saber sobre o meu signo, tudo que está escrito é verdade. Esse ano está sendo muito difícil para mim, mas Deus é maior.

  • É muito importante saber acerca dos signos, eu sou capricorniana e me deixo levar com os que me dizem. Sobre gostarem de mim enquanto só estão me manipulando.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *