Previsões de nomes de bebês para 2018

Um dos assuntos mais discutidos, quando se está esperando um bebê, é a escolha nome da criança. Mas calma, esse não precisa ser um momento de pressão e ansiedade, mas sim um momento que pode se tornar leve e divertido. Para ajudar futuras mamães e papais, preparamos esse texto. Quer saber quais serão os nomes mais usados? Que tal acompanhar agora algumas previsões de nomes de bebês para 2018?

Nomes mais comuns no Brasil

De acordo com levantamentos, existem alguns nomes que sempre aparecem no Brasil. No ano de 2015, Alice e Miguel lideraram o ranking de nome mais comuns, seguidos por Sophia e Arthur. A cada ano que passa, a lista de nomes populares muda. Com exceção dos últimos anos, em que esses dois nomes permaneceram no topo do ranking.

De forma geral, considerando todos os anos, os campeões são Maria e José. Isso mesmo, apesar do requinte dos nomes modernos, os mais famosos no Brasil continuam sendo os tradicionais. Mas, como estão as previsões de nomes de bebês para 2018? É o que muita gente quer saber e você vai descobrir agora.

Melhores previsões de nomes de bebês para 2018

Nos últimos anos o nome Enzo, para meninos, e Valentina, para meninas, tornaram-se populares no Brasil. O aumento no número de crianças registradas com esses nomes foi tão grande que o assunto chegou a virar piada na internet. Para surpresa de muitos, os dois nomes estão longe de serem os mais populares para o próximo ano, segundo previsões de nomes de bebês para 2018.

Os nomes vão continuar aparecendo, claro, mas agora estão mais longe no ranking de nomes de bebês. No ano de 2017, de acordo com o , através da análise de mais de 360 mil nomes, Miguel e Alice continuavam liderando a disputa. Parece que os brasileiros gostam mesmo desses nomes.

A curiosidade fica por conta dos nomes compostos. Neste ano, Enzo Gabriel foi o mais escolhido por aqueles que amam um nome composto para os filhos. Entre as meninas, Maria Luiza é o mais comum. Nas previsões de nomes de bebês para 2018, os nomes compostos aparecem bem longe na lista. Quando o assunto é escolher o nome do filho, prevalece a regra de que menos é mais.

Como funciona a escolha do nome dos bebês

Geralmente, a escolha do nome das crianças é feita antes mesmo do nascimento. É um momento de alegria entre os pais e familiares. Os pais podem até seguir conselhos, mas essa é uma decisão que eles gostam de tomar, em razão de sua influência no futuro do bebê. Podemos apostar que, agora mesmo, existem centenas de futuros pais conferindo previsões de nomes de bebês para 2018, para ajudar na escolha do nome.

Alguns pais são criativos, fugindo de nomes comuns. Mas estes são minoria. De acordo com estudos, a maioria dos pais prefere nomes simples, curtos e que sejam marcantes em sua pronúncia, de preferência aqueles com origem internacional. A inspiração em textos bíblicos também segue firme.

Nomes mais populares para o próximo ano

Se as coisas continuarem como estão, Miguel e Alice continuarão dominando a lista de nomes preferidos entre os papais do Brasil. Não será surpresa nenhuma se isso acontecer: os nomes foram os mais comuns por três anos consecutivos. Brasileiros mais criativos podem até fugir desses nomes populares, mas é bem provável que eles apareçam bastante em 2018.

Previsões do BabyCenter para 2018

Alguns estudos e análises indicam que os nomes mais comuns para 2018 serão inspirados em filhos de famosos. Michel Teló e Tatá Fersoza, por exemplo, resolveram dar os nomes de Melinda e Theodoro para os seus filhos. Já Luciano Hulk e Angélica preferiram Benício, Joaquim e Eva. Tendo por base as previsões de nomes de bebês para 2018, veremos muitos desses aparecendo por aí.

Em verdade, nomes escolhidos por famosos geralmente figuram muito entre os preferidos no Brasil. Isso devido ao status que eles transmitem. Ainda de acordo com levantamentos do BabyCenter, alguns filmes lançados recentemente terão impacto na escolha dos nomes. Nomes como Thor, super-herói Deus do Trovão, vão aparecer bastante.

Personagens de Game Of Thrones também serão escolhidos pelos brasileiros. Arya, Brienne, Khaleesi e Daenerys devem aparecer bastante na lista de nomes preferidos. Apesar das previsões de nomes de bebês para 2018, existe uma variedade enorme de possibilidades.

O que vale mesmo é a criatividade dos futuros papais na hora de escolher o nome dos filhos. As previsões de nomes de bebês para 2018 podem ajudar, mas essa é uma escolha pessoal, que fica a critério de cada um dos pais.

Agora que você já conferiu as previsões de nomes de bebês para 2018, leia também:

Especialistas online

Loanah luz

Loanah luz

Baralho cigano,taro dos anjos

99% Avaliações positivas

775 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

96% Avaliações positivas

3740 Consultas

Luca tarólogo

Luca tarólogo

Terapeuta,dinheiro,tarot

92% Avaliações positivas

6771 Consultas

Cigana lilia saigg

Cigana lilia saigg

Vidência nas cartas,cartomancia,baralho cigano

100% Avaliações positivas

33 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Eles estão sempre aqui, sempre muito calados. Eu falo que quero ajuda-lós, mas eles tem mais medo de nós. Tem as sombras, mas elas não me assustam. Então não me incomodam, pq são nada p mim. Quero somente ajudar os porque querem ir embora.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *