Previsões do signo de Peixes para 2018

Como num piscar de olhos 2017 fica para trás. E acredite, não está na hora de pensar no passado. Está no momento de traçarmos as novas metas. Já parou para pensar tudo que você deseja conquistar em 2018? Viagens? Encontrar um amor ou até mesmo oficializar com esse que você já está envolvida? Começar uma faculdade? Mudar de casa? Ahhhh, os desejos e vontades são muitos. E exatamente por isso que contar com as previsões do signo de Peixes para 2018 pode fazer toda a diferença em sua vida.

Já virou tradição todo ano o tears-in-heaven fazer as previsões astrais. E dessa vez não poderia ser diferente, né? Contamos com a especialista Adriana Brites para interpretarmos as previsões do signo de Peixes para 2018 e assim, podemos dar uma luz para a piscina nascida entre 20/02 a 20/03 sobre o que está por vir no amor, saúde, finanças e muito mais. Confira a seguir.

Como será a vida amorosa para o signo de Peixes em 2018?

Amor é um assunto que todas nós queremos saber, não é mesmo? Bom, de acordo com as previsões do signo de Peixes para 2018 a partir de maio a vida social tende a ficar bem agitada, criando oportunidade de fazer novas amizades que surgem para somar. E dessas amizades novas pode vir a surgir um romance muito especial, tudo isso por conta de Vênus que estará nessa área.

Durante 2018, Saturno e Plutão estarão no setor das amizades e do projetos para o futuro. Será um período de faxina geral, onde as amizades que não fazem mais sentido em seu caminho atual de vida, tendem a se afastar, por motivos diversos. Mas isso serve também para o campo amoroso, se você está em uma relação que não te acrescenta em nada, provavelmente, ela irá romper-se. E convenhamos, isso é motivo para se comemorar, afinal ninguém quer se envolver com uma pessoa que só suga nossas energias, não é mesmo? E se distanciando desse tipo de pessoa, abre os caminhos para encontrar alguém melhor.

Quais são as previsões do signo de Peixes para 2018?

Numa análise geral das previsões do signo de Peixes para 2018 é possível dizer que será um ano de expansão nos conhecimentos, seja através de estudos ou viagens. A vontade de cruzar novas fronteiras culturais estará forte. Se você sempre teve a vontade de aprender um novo idioma o período é bem favorável. Arrisque-se!

A partir de novembro, Júpiter trará oportunidades e sorte para a carreira. Possíveis promoções e maior reconhecimento do seu trabalho tendem a acontecer. Mantenha sempre o foco para crescer cada vez mais. E aí pisciana, o que está achando da previsões do signo de Peixes para 2018? Prepare o coração, pois ainda tem muito mais. Confira!

Netuno está em Peixes, fortalecendo ainda mais seus talentos sensíveis e sensitivos também. Sua esponjinha energética está mais absorvente, por isso, convém fazer banhos de limpeza e ter outros cuidados para manter seus canais fluindo bem. E assim aproveitar melhor os dons netunianos de intuição e empatia. Suas emoções demandam essa limpeza, para que não se sinta como se estivesse num barco em mar agitado, balançando e te deixando tonta sem saber que direção tomar na vida.

Urano transita pelo setor das finanças, trazendo ganhos inesperados e soluções criativas para administrar melhor seu dinheiro. Em maio, entra na área do pensamento e comunicação, facilitando o entendimento através de insights. Perceberá maior facilidade para solucionar problemas, o raciocínio vai estar mais rápido.

Conclui-se através da previsões do signo de Peixes para 2018 que para ser um ano de sucesso é necessário organização, disciplina e paciência com o tempo que as coisas levam para acontecer. É de extrema importância que você tenha muita dedicação e força de vontade para tirar as coisas do papel e realmente por a mão na massa. O melhor conselho para 2018 seria: aproveite ao máximo, mas com moderação e muito juízo.

Sobre as previsões astrais para 2018

Adriana Brites é Astróloga desde 1997 e atende aqui no tears-in-heaven por telefone, chat e e-mail. Ela faz análise completa do Mapa Natal, desvendando traços da personalidade, pontos fortes e fracos, além de identificar áreas em que a pessoa tem mais facilidade para aproveitar seus potenciais. Aproveite este momento para falar com ela e ter uma análise mais detalhada sobre o seu ano de 2018.

Especialistas online

Cigana sarita

Cigana sarita

Tarot,baralho cigano

100% Avaliações positivas

307 Consultas

Morgana  tarologa

Morgana tarologa

Tarot,simpatias,mediunidade

91% Avaliações positivas

214 Consultas

Lizzie tarologa

Lizzie tarologa

Mediunidade,cartomante,tarot

95% Avaliações positivas

445 Consultas

Luna gitana

Luna gitana

Baralho cigano,banhos,numerologia

100% Avaliações positivas

785 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • olá boa tarde! Nasci em 1980 e em 2017 perdi um bebe. Gostaria de saber se irei engravidar novamente? Apesar do trauma ter ficado.

  • E.M. nascia a 5 de março de 1963. Actualmente a minha vida precisa de mudanças quase a todos os níveis. Vou conseguir, este ano efectuar essas mudanças e ficarei, por fim, feliz?

  • Vou me casar em novembro no dia 17, namoro a apenas 5 meses e gostaria de saber se estou fazendo a escola certa, nasci no dia 08/03/1995

  • Bom dia! Meu nome é Andrea Fernandes nasci em 16 março 1968 pretendo fazer uma fertilização pois tenho certeza que vou engravidar, não sei explicar o porquê dessa certeza mas gostaria de saber o que vocês poderiam me ajudar. Obrigada.

  • Oi nasci em 11/03/71 queria saber se enfim viverei um amor em 2018, na proporção que ele se apresenta. Estou sendo enganada em rede social. Obrigada Helena.

  • Tem que se dedicar e treinar bastante, com certeza esse bebê surgirá.
    Se mantenha firme nas suas convicções e acredite que você pode gerar um filho.
    Fé e determinação fará de você mamãe, pois esperançar é preciso para manter-se forte em seus propósitos.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *