O que fazer no dia dos namorados

Com a aproximação do dia mais romântico do ano, muitas não sabem o que fazer no dia dos namorados, principalmente para fazer uma escolha certeira que agrade aos dois e que não estoure o orçamento.

Dia dos Namorados em Casa

Se vocês optarem por ficar em casa no dia dos namorados, tudo bem! O que não vale é deixar a data passar totalmente em branco. Uma opção excelente para começar o dia é preparar um belíssimo e delicioso café da manhã na cama.

E se você conseguir acordar antes que o seu amado, mas não der tempo de preparar um café da manhã muito especial, você pode espalhar vários bilhetinhos carinhosos pela sua casa!

Mas para uma comemoração bem especial que tal um jantar bem romântico à luz de velas? Prepare o prato que você faz que ele mais gosta, mas tente escolher um prato que seja menos trabalhoso para que você tenha tempo de cuidar dos detalhes.

Providencie as velas, talvez algumas pétalas de rosas e também capriche na sobremesa, crie um ambiente intimista com as músicas que vocês gostam ao fundo. . . Com certeza será um jantar bastante especial e inesquecível

Dia dos Namorados na Cidade

Nessa data, no momento de decidir o que fazer no dia dos namorados, os casais optam por jantar em um restaurante ou “pegar um cinema”, caso esse seja a sua vontade é importante fazer a reserva no restaurante que você deseja com antecedência.

Muitos querem jantar em algum lugar específico e ao não conseguir fazer a reserva deixam para decidir onde ir jantar na hora de sair! Esse é o maior erro que se pode cometer, pois no dia dos namorados todos os restaurantes estão lotados e a sua noite pode virar um pesadelo.

E o mesmo vale para o cinema, hoje em dia a maioria das franquias vende os ticketes das sessões pela internet e até mesmo as comidinhas, já chegar com tudo comprado ao cinema também pode evitar bastante dor de cabeça e longas filas.

Mas se vocês preferirem fugir dessa loucura vocês podem ir a um observatório para ver as estrelas, a algum museu para ver alguma exposição ou ao teatro, com certeza essas são opções de o que fazer no dia dos namorados mais tranquilas, mas não menos prazerosas e especiais.

Dia dos Namorados Viajando

As viagens continuam sendo um dos programas preferidos para o dia dos namorados, mas antes de fazer as malas é preciso pensar se uma viagem nesse momento vale a pena, pois geralmente as tarifas de passagem e hospedagem costumam ser mais caras, quem sabe viajar no fim de semana seguinte ao dia dos namorados.

Mas se estão decididos a viajar é importante escolher bem o destino, pois afinal de contas vocês estão em busca de um momento a dois e tranquilo, por isso prefira as serras do país, hotéis fazendas, chalés, pousadas charmosas mais voltadas para casai, que são lugares que oferecem mais romantismo e intimismo

Agora que você já sabe o que fazer no dia dos namorados é só aproveitar a companhia do seu amor e não esquecer que esse dia deve ser para celebrar a felicidade e a cumplicidade do relacionamento de vocês.

Leia também:

Especialistas online

Nazaré  babos

Nazaré babos

Taróloga,médium sensitiva,mediunidade

100% Avaliações positivas

133 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

86% Avaliações positivas

131 Consultas

Cigana inayá

Cigana inayá

Tarot,baralho cigano,mediunidade

99% Avaliações positivas

1372 Consultas

Júpiter taróloga e psicanalista

Júpiter taróloga e psicanalista

Baralho cigano,amor,tarot

99% Avaliações positivas

2398 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *