Runas para 2018 – Confira as vantagens de se consultar

O futuro é uma caixinha de surpresas, mas o que você faria se tivesse o poder de saber um pouco mais do que te aguarda? Um novo ano se aproxima, e a ansiedade sobre o que vai acontecer pode aumentar, mas não se desespere! Uma consulta com as Runas para 2018 pode te ajudar a planejar e se organizar para as novidades que estão por vir. Quer entender melhor sobre esse oráculo? Veja a seguir:

O que são as Runas?

As Runas são pedras que tem gravada nelas um alfabeto rústico. Essa forma de escrita era usada pelos povos nórdicos e os habitavam nas ilhas britânicas. Diversas crenças contam que sua origem vem dos povos vikings que usavam o oráculo para saber detalhes do futuro. Por conta disso, ficaram conhecidas como Runas de Odin, ou Runas Antigas.

Esse método de adivinhação é ótimo, e durante anos é usada para explorar o futuro. Esse oráculo ficou tão famoso que criaram outros modelos. As Runas de Futhark são um exemplo disso, que são tão conhecidas quanto as de Odin, mas além de preverem o futuro podem ser usadas como talismãs de proteção.

Por que consultar as Runas para 2018?

O jogo de Runas antigas vai te ajudar a entender melhor o futuro. Assim, irá te proporcionar a possibilidade de se preparar para os desafios que estão por vir. É desta forma que você conseguirá planejar, organizar e se preparar para a realização dos seus objetivos em 2018.

Como funciona a consulta de Runas para 2018?

As Runas vikings não são tão difíceis de interpretar, pois os seus significados são bem diretos. Muitas pessoas aprendem logo as regras desse jogo, mas para se tornar um especialista é preciso mais que isso. A intuição e espiritualidade aguçada é muito necessário, pois o esotérico precisa compreender de verdade qual a mensagem que o oráculo está passando.

Assim, os nossos especialistas em Runas poderá te ajudar a entender melhor o que o destino aguarda. A interpretação vai além do simples significado do alfabeto, e o esotérico consegue captar isso. As pedras devem ser escolhidas através da energia que vem de você, e assim irá servir para ti como um guia espiritual.

Como a consulta das Runas para 2018 pode me ajudar?

As Runas são bastante procuradas para desvendar alguns mistérios do futuro. Porém, você pode estar se perguntando se essas respostas realmente podem te ajudar. Para isso, fizemos 5 tópicos que mostram como o oráculo vai te auxiliar com as surpresas do destino:

  • Autoconhecimento – As Runas durante as consultas irão revelar diversos detalhes seus para o especialista. As características que você se nega aceitar ou então que tenta esconder, serão exploradas durante o procedimento. Ele vai interpretar o seu jeito e te indicará as melhores maneiras de lidar e reagir com as coisas que estão por vir.
  • Ajudar ao próximo – Quando se tem acesso ao que vai acontecer, é possível ajudar as pessoas que o cercam. É comum se preocupar com o futuro dos familiares e dos amigos. Então, conhecendo um pouco mais sobre o futuro, você poderá ser um ótimo conselheiro para eles e dar alguns alertas e dicas para que eles vençam os seus desafios.
  • Melhorar o relacionamento amoroso – Essa consulta pode melhorar a sua relação amorosa, isso porque você saberá quais os pontos terá problemas. Desse modo, poderá analisar as complicações e acertar tudo isso com maior cautela e sem brigas, fortalecendo o seu relacionamento.
  • Planejamento e preparação para o futuro – É normal traçar novas metas com o fim do ano se aproximando. Porém, tendo o conhecimento prévio sobre o ano de 2018, é mais fácil ver quais caminhos estão favoráveis. Assim, poderá escolher caminhos bem mais seguros para traçar e ainda se prepara para superar os obstáculos e dificuldades que aparecerão na sua frente.
  • Realização dos seus sonhos – Após uma consulta para saber o seu futuro, a melhor parte é ter informações sobre os seus sonhos. A realização dele é muito importante para você, e com esse auxílio poderá ter orientações e conseguirá planejar tudo do melhor jeito para conquistá-lo.

Como e quando eu devo fazer a consulta de Runas para 2018?

A consulta é algo bem simples. Entre na home do tears-in-heaven e escolherá qual a forma que será feita a consulta. Você poderá escolher entre chat, e-mail ou telefone. Assim que terminar o cadastro, nosso especialista em Runas para 2018 entrará em contato contigo. É importante que durante a consulta, concentre-se para entender tudo o que o esotérico vai te informar e te questionar.

O momento ideal para essa experiência será quando tiver certeza do que quer saber. Faça uma reflexão sobre os seus questionamentos e análise os pontos mais importantes para você. Para facilitar o trabalho, responda com clareza que assim o esotérico conseguirá captar toda sua energia e completar o seu trabalho com excelência.

Dicas para a consulta de Runas para 2018

  • Esteja calma, deixe a ansiedade e o nervosismo de lado
  • Escolha um ambiente tranquilo em que não tenha interrupções
  • Tenha em mente o que irá perguntar (anote em algum lugar para não esquecer)
  • Procure trazer perguntas curtas e diretas, para que o especialista responda exatamente o que você quer saber
  • Se você estiver meio confusa, peça apenas para o esotérico fazer uma leitura geral que ele saberá esclarecer onde estão suas maiores dúvidas

Agora você já está ciente das vantagens que a consulta com as Runas para 2018 pode trazer. Conheça mais alguns textos que podem te garantir sucesso e um bom proveito desse novo ano:

Especialistas online

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

95% Avaliações positivas

3474 Consultas

Luca tarólogo

Luca tarólogo

Tarot,terapeuta,dinheiro

92% Avaliações positivas

6732 Consultas

Lara caliope

Lara caliope

Tarologa,terapeuta holistica,tarot

0% Avaliações positivas

27 Consultas

Renata  méli

Renata méli

Tarot rider waite,psicanálise junguiana,sibilla lenormand

100% Avaliações positivas

5 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *